1. Spirit Fanfics >
  2. Contra-ataque - Yoonmin >
  3. O colar perdido.

História Contra-ataque - Yoonmin - O colar perdido.


Escrita por: loveismytype

Notas do Autor


Até o Taehyung tá ficando com raiva do Jimin xD

Capítulo 8 - O colar perdido.


Um fim de tarde fatídico depois de uma semana, Jimin veio à clínica como de costume.

Taehyung lentamente removeu o curativo em volta de sua cabeça. Seus cílios escuros e curvos piscaram ligeiramente e ele comentou sarcasticamente:

— A sua droga de cabeça está ficando mais dura agora. Faz apenas alguns dias e já está cicatrizando.

Jimin deu um leve riso abafado.

— Em quanto tempo eu vou me recuperar totalmente?

— Em uma semana, mais ou menos.

Jimin começou a resmungar de novo.

— O que você está planejando de novo? — Taehyung lhe deu uma forte joelhada. — Você não está pensando em formas de quebrar sua cabeça para o próximo encontro, está? Eu vou deixar isso claro! Se você fizer aquilo de novo, vá procurar seu próprio remédio, não venha na minha clínica. Eu já estou começando a pensar que você gosta de mim em vez dela.

Jimin coçou o pescoço e riu envergonhado.

Um raio caiu exatamente quando terminaram o curativo. Jimin queria continuar o papo deles, entretanto, vendo as condições do tempo, ele não podia ficar por muito mais tempo. Ele rapidamente vestiu seu casaco e se dirigiu à porta. Taehyung imediatamente o puxou de volta e lhe entregou um guarda-chuva.

— Obrigado. Eu devolvo amanhã.

Com isso, ele saiu para a rua enquanto um raio cortava o céu.

Taehyung não voltou para casa, ele decidiu passar a noite na clínica. Ele fechou todas as janelas e porta e foi para o quarto. Começou a chover muito. As gotas de chuva atingiam a janela e faziam um som muito alto. Dormir não estava em sua cabeça. Ele sentou de pernas cruzadas em frente ao seu computador. O som da digitação no teclado harmonizava com o som dos trovões e da chuva do lado de fora.

Três ou quatro horas se passaram. Enquanto seus olhos estavam avermelhados das horas, Taehyung finalmente começou a se sentir sonolento e caiu em seu travesseiro para dormir.

Bang! Bang! Bang!

Três fortes batidas vieram da porta.

Taehyung se remexeu impacientemente e continuou dormindo.

Bang bang bang bang bang....

Batidas como um intenso tambor soaram.

** Porra! Taehyung estava irritado. Quem diabos veio bater na minha porta a essa hora?Ele pisou em seu chinelo e andou até a porta agressivamente. Ele gritou para a porta:

— Quem está aí?

— TaeTae! Sou eu! — a voz de Jimin parecia desesperada.

Taehyung parou. ** Esse idiota não acabou de voltar de seu suicídio de novo, voltou?

Ele abriu a porta. Jimin estava de pé em perfeita condição. A bandagem em sua testa ainda estava lá. Apenas seus sapatos estavam encharcados.

— Eu pensei que você tinha ido quebrar tijolos nessa chuva.

— Você é engraçado. Já são uma da manhã, por que eu iria procurá-la?

— Agora são 1 AM? ..... — a mente de Taehyung ainda estava sonolenta. Ele esfregou seu rosto e resmungou para Jimin instantaneamente. — O que você está fazendo aqui à uma da manhã?

— Eu emprestei um dinheiro da minha mãe para comprar aquele colar. Já que Yue Yue não o quis, eu pensei em devolvê-lo amanhã e devolver o dinheiro para minha mãe. Porém, depois de procurar por ele, eu percebi que o colar sumiu. Eu pensei que pudesse ter deixado aqui. Eu vi que a luz no seu quarto ainda estava acesa e pensei que você ainda estava acordado. Só então eu bati na porta.

Taehyung coçou sua cabeça com irritação e fez sinal para Jimin entrar.

Jimin procurou de cima a baixo, em todos os cantos, por meia hora. Ele até usou uma tocha para procurar no ralo, mas não havia sinal do colar.

— Quando foi a última vez que você o viu? — Taehyung perguntou.

Jimin tentou se lembrar.

— Deve ter sido quando eu estava dando a ela. Eu não prestei atenção nele depois disso.

Taehyung ficou suspeito. Ele fez Jimin contar a ele a história toda. Depois de ouví-la, ele entendeu tudo. Ele deu uma risada sarcástica e olhou para Jimin.

— Pare de procurar. Você nunca vai encontrá-lo.

— Por que? — Jimin estava confuso.

Taehyung sabia que ele era lento e decidiu dizer a ele diretamente.

— Ela roubou seu colar. Entendeu?

Jimin sacudiu a cabeça em discordância. Seus olhos estavam determinados.

— Isso é impossível. Ela já tinha dito que não queria, e eu o coloquei na minha bolsa. Ela não podia ter tirado de novo da minha bolsa, não é?

— Vamos esperar para ver isso.

Jimin estava otimista quanto a isso.

— Tudo bem se ela o pegou. Talvez o coração dela tenha amolecido depois do meu suicídio, então ela aceitou o colar secretamente.

Taehyung deu um forte cutucão na cabeça de Jimin e falou com rispidez:

— Se eu fosse o Deus do Trovão, eu teria atingido para te matar!


Notas Finais


Beijos 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...