1. Spirit Fanfics >
  2. Contra Tempo

História Contra Tempo


Escrita por: Maluestranha

Fanfic / Fanfiction Contra Tempo
Sinopse:
Ele nunca soube dizer o que viu na menina. Além dos seus incontestáveis e mágicos olhos esverdeados, é claro.
Talvez fosse seu orgulho, o seu ego ferido, o seu jeito competitivo clamando para não desistir, não sem conseguir o que queria. Mais o que ele queria exatamente? Também não sabia explicar. Apenas que odiava fracassar. E que necessitava provar pra si mesmo que o seu único sentimento pela menina não passava de um capricho seu.

Ruggero Pasquarelli, um dos melhores investigadores de Buenos Aires, recebia um caso em primeira mão naquele noite. O assassinato de Fernando Vasquez era algo intrigante, recheado de segredos obscuros, desaparecimentos repentinos e mortes sem fundamento, sem falar na lista de suspeitos, onde Kumary Shanttyl era a primeira indicação pelo relacionamento que tivera com o tal.
Mas ainda em meio a toda catástrofe criada por este caso na vida do investigador, também teria que enfrentar a verdadeira avalanche de sensações que vivia após Karol. A menina, aparentemente inofensiva, terminava de virar o mundinho perfeito de Ruggero de cabeça para baixo, e que no fim, não deixará no lugar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 618
Favoritos 18
Comentários 12
Listas de leitura 2
Palavras 11.864
Concluído Não
Categorias Karol Sevilla, Lionel Ferro, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Tags Ruggarol

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
1.1 Caso
1
163
1.351
 
2
1.2 Kumary
1
133
2.548
 
3
1.3 Amerika
3
120
1.907
 
4
1.4 Cobrança
4
115
3.379
 
5
1.5 Sonho
3
87
2.679

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.