História Contraband Of Babies - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO, Seventeen
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Junghan "Jeonghan", Kai, Kris Wu, Lay, Lee Jihun "Woozi", Lu Han, Sehun, Seungcheol "S.Coups", Soonyoung "Hoshi", Suho, Tao, Xiumin
Tags Chanbaek, Contrabando, Daddykink, Hunhan, Kaisoo, Kristao, Woozixsuho, Xiuchen
Visualizações 25
Palavras 793
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Postei e saí voando

Capítulo 2 - Kitten running away


Fanfic / Fanfiction Contraband Of Babies - Capítulo 2 - Kitten running away

*NARRADOR ON*

Kim Jun-Myeon é um jovem contrabandistas de sua cidade,podia se dizer até que era o mais poderoso. Cabelos castanhos escuros,olhos do mesmo tom,corpo malhado,abdomen de fazer babar;uma tentação.

Quem olhasse de longe diria que era apenas um homem rico -Milionário talvez -no auge de seus 26 anos,ledo engano. Os que o conheciam bem,sabiam que o homem não era de brincar em suas ameças e que quem tentasse contra o mesmo sofreria as consequências.

Suho -Como era conhecido -,procurava por algo,ou melhor,alguém,que pudesse chamar atenção para sua venda. Sentado em sua poltrona,Sehun o chama avisando que um homem lhe havia feito uma proposta: Um garoto de dezenove anos,magro e baixinho para seu negócio, é o melhor; virgem.SuHo aceitou de imediato.

Depois da ligação,batucava incessantemente a mesa com a ponta de seus dedos,estava ansioso para ver o rosto do misterioso menino,já que o negociador nem se quer mostrou uma foto.Decidiu então que o melhor era ir dormir para descansar e pensar melhor se havia feito um investimento bom.

NO OUTRO DIA...

SUHO ON

Me remexi na cama tentando tapar o sol que batia em meu rosto,senti alguém puxar o lençol e abri meus olhos lentamente enquanto sentava em minha cama.

- Porra MinSeok,você e essa mania de levantar cedo! - Olhou indignado para o amigo que ria de sua revolta,olhou o relógio - Está vendo? Ainda são nove e meia...

- Eu sei Su,mas você tem que ir buscar o menino logo antes que o vendedor desista - Reclamou sentando ao meu lado.

- Certo...Diga para Kai,SeHun e Kris se arrumarem,eles vão comigo - Me levantei enquanto me espreguicava.

- Você e essa mania de dormir só de cueca,precisa malhar mas esse corpo chuchu, está ficando gordo - Falou rindo,joguei uma almofada no mesmo.

- Gordo é a mãe! Saí do meu quarto,coisa rejeitada! - Ri entrando no banheiro enquanto o mais velho saía.

Tomei banho e me arrumei rápido,logo desci encontrando os meninos a mesa.

- Olhem só,todos os meus filhos à mesa - Ri minimamente enquanto sentava.

- Nossa que engraçado - SeHun falou irônico.

- Quero ver esse bom humor quando formos buscar o novo menino - Me sentei - Pelo que me contaram,ele ainda é virgem,então vai render um bom dinheiro.

- E você já viu o menino? Se for feio não vai servir de nada - Kris disse e todos concordaram - Se for feio vai ter que andar de máscara

- Também não é para tanto,ele não é um filhote de cruz credo.

- Como pode ter certeza? Você nunca o viu - MinSeok rebateu

- Minha intuição me diz que ele é bonito - Suspirei - Quer saber? Perdi a fome,vamos meninos - Me levantei ouvindo seus resmungos mas mesmo assim me acompanharam.

O caminho foi tranquilo,tirando a parte em que Kai apostou com Kris que o menino era bonito,enquanto Kris negava e SeHun apenas ria.

- Dá 'pra vocês pararem com essa palhaçada? Nós só saberemos quando chegarmos lá!

Em alguns minutos já tínhamos chegado,saimos do carro. Parecíamos agentes da FBI,quatro homens altos e todos de preto,comico.Bati na porta algumas vezes sem ter resposta.

- Esse velho está tentando me tirar do sério?! SeHun,derruba essa porra de porta - Falei frustrado,um chute foi mais do que o suficiente para abrir.

Uma casa bagunçada,moveis revirados e uma grande quantidade de vidro espalhado.

- Que merda aconteceu aqui?! - Olhei em volta vendo um menino baixinho de olhos grandes nos olhando escondido na escada - Ei você - Apontei - Venha até aqui.

Seu nervosismo era notável.

- Você é Lee JiHoon? - O menino negou - Então quem é e onde ele está?

- S-sou... Do K-KyungSoo,empregado da casa... Não vou dizer onde ele está.

- Ora seu... - Segurei seu braço - Me diga onde ele está! - Apertei mais ouvindo seu gemido de dor - Kris...Procura o garoto

- Solta ele Myeon - O protesto de Kai me deixou surpreso,o encarei - Solta e eu faço ele confessar.

Soltei o braço do menino e Kai o puxou,Kris e SeHun subiram as escadas. Minutos depois um grito de Kris foi ouvido e um menino baixinho foi visto correndo pela sala.

- VOLTA AQUI SUA PESTE - Kris pegou o menino pelo braço e o mesmo mordeu sua mão se soltando e voltando a correr.

- Kris?! Seu rosto está sangrado! - Me aproximei.

- Foi a peste do seu novo menino que fez isso! - Bufou,SeHun desceu as escadas correndo.

- Esse menino corre demais - Apoiou-se em seus joelhos.Suspirei.

- Eu pego o garoto - Tirei meu revolver da cintura e dei para SeHun - Não vou precisar disso.

Segui na mesma direção que o vi correr e parei em frente à uma porta,ouvindo um ruído,entrei. O local era um escritório e está bem bagunçado,olhei em volta vendo a porta de um armário com uma pequena abertura.Andei até o armário sem fazer barulho e abri,assustando o menino.

- Te peguei,gatinho fujão...


Notas Finais


Fui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...