1. Spirit Fanfics >
  2. Contract >
  3. Good Job, Idiot!

História Contract - Good Job, Idiot!


Escrita por: MaryAsFck

Capítulo 14 - Good Job, Idiot!


P.O.V Louis Tomlinson-Styles

Depois do dia no consultório Harry está com a atenção dobrada sobre mim e nem por um segundo me deixa fazer esforços. Tudo por que Amy foi bem clara quando disse "Se querem esse filho, Louis tem que ficar em repouso absoluto até o sétimo mês.".

Não chegamos nem ao primeiro mês ainda e eu já estou agoniado, quero fazer alguma coisa produtiva.

-Amor, já é dia 19 e você ainda não decidiu onde quer passar seu aniversário e o natal. -Harry me lembrou sentando ao meu lado no sofá da sala

-Eu quero ir pra minha mãe e quero que você esteja junto, mas você sabe que ela tem um pé atrás com você. -Esclareci e ele assentiu

-Ela tem razão sobre isso, você sabe! -Disse abaixando a cabeça e eu o dei um abraço

-Infelizmente. -Assenti e ele suspirou -Mas eu acabei de ter uma ideia. A gente podia chamar todos pra cá amanhã e contar a eles sobre o bebê, e então, se eles te derem uma segunda chance nós vamos pra lá no Natal, se não, nós faremos nossa própria ceia de Natal. Só eu você e o nosso filhote.

-Se você que assim, tudo bem! Você que manda querida. -Ele disse sorrindo e eu o beijei rapidamente antes de me levantar

-LOUIS! -Harry me repreendeu e me pegou no colo -Aonde quer ir?

-Quarto. -Disse suspirando derrotado enquanto meu marido me carregava escada acima.

[...]

Ontem ligamos pra todos e tivemos a sorte de minha mãe, Dan e as crianças ainda estarem na casa da lottie aqui em Londres em vez de ter voltado pra Doncaster.

Agora, 18:00 eu estou sentado no sofá vestindo uma camisa, um gorro na cabeça e uma calça de moletom, todos pretos. No momento que a campainha tocou eu fiz menção a me levantar mas Harry veio correndo da cozinha gritando um 'não se atreva' enquanto ia até a porta. Bastaram uns poucos momentos para que minha mãe, dan, lottie, fizzy, Dayse, Phoebe, Dóris, Ernest, Gemma, Ashton, Anne, Robin e Des entrassem conversando entre si. Meu marido passou cabisbaixo por entre eles e chegou ao meu lado me segurando e me levantando, mas ainda sem me deixar fazer esforço.

-Está bem, meu amor? -Perguntei virando o rosto em sua direção ignorando um pouco as caras de descontentamento que minha família fazia

-Sim. -Disse simples e forçou um sorriso e eu lhe dei um selinho antes de virar para frente e sorrir pras pessoas que nos olhavam atentas

Depois de cumprimentar todos Harry fez questão de me colocar sentado no sofá ao lado da minha mãe e se sentou no chão de cabeça baixa enquanto segurava minha mão.

-Olha eu chamei vocês aqui para informar uma coisa. -Comecei e todos param pra prestar atenção em mim -Como perceberam eu e Harry nos acertamos e... -Exitei em continuar mas Harry levantou o rosto e deixou um beijo em meu joelho como sinal de apoio -Nós decidimos tentar de novo.

Disse e todos na sala me olharam pasmos

-Semana passada... -Harry começou e os olhares se viraram para ele -Semana passada nós fomos ao consultório da Amy pra começar o tratamento e bem, ela nos disse que... -Meu marido se interrompeu e olhou pra mim em dúvida.

Eu assenti como apoio pra que ele continuasse e o mesmo soltou um suspiro

-Ela disse que o Louis tá grávido, de 19 dias. -Harry disse rápido

Os olhares voltaram a mim e eu pude sentir minha mãe segurar minha mão com força

-Ela disse que tenho que ficar em repouso absoluto até o sétimo mês, que é quando o bebê já vai estar forte o suficiente, só depois disso eu vou poder voltar a fazer esforço moderado. -Expliquei -É por isso que o Harry não está deixando em andar.

Silêncio

Pelos próximos dois minutos o silêncio desconfortável tomou conta da sala, sendo quebrado por quem em menos esperei.

-Finalmente você fez algo que presta, hein Harry!? -Lottie se pronunciou rindo e se levantou e parando na minha frente, abaixando o corpo o suficiente pra parar o rosto na frente da minha barriga -Aguenta firme aí dentro amiguinho, sua titia quer muito conhecer você.

A loira a minha frente se levantou, me deu um beijo na testa e um chute de leve na perna do meu marido.

-Bom trabalho, idiota.-Ela disse sorrindo pra Harry que sorriu de volta murmurando um 'obrigado'

Impulsionados pelo ato de lottie, logo a minha família e de Harry nos cumprimentavam com abraços e palavras de carinho.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...