1. Spirit Fanfics >
  2. Contract >
  3. Only One Love Of Your Life

História Contract - Only One Love Of Your Life


Escrita por: MaryAsFck

Capítulo 16 - Only One Love Of Your Life


P.O.V. Harry Tomlinson-Styles

Oito Semanas

-Eu realmente acho que ficou maravilhoso. -Ed disse após assistirmos ao clipe de Right Now

-Concordo. -Assenti animado

O vídeo clipe tinha acabado de ser lançado e infelizmente o Louis não pôde participar, mas mesmo assim eu arrumei um jeito dele estar presente no vídeo. -Acham que ele vai gostar? -Perguntei

Todos assentiram e ed sorriu tentando me reconfortar, ele sabia da situação que se instalou lá em casa nas últimas semanas

-Ele está tão distante, nem olha mas na minha cara. Eu sei que mereço... -Ed assentiu com a cabeça concordando que eu mereço -Mas achei que a gente tinha superado isso.

-Relaxa cara, devem ser os hormônios da gravidez, daqui a pouco isso passa. -O ruivo disse me dando tapinhas nas costas como consolo

[...]

Cheguei em casa animado para mostrar o vídeo ao meu marido e o encontrei sentado no sofá da sala sendo observado de longe por Edith, a enfermeira que ele insistia em chamar de babá.

-Dith. -Cumprentei a mulher de aproximadamente 50 anos e ela sorriu pra mim. -Oi amor! Como foi o dia hoje? -Perguntei inseguro sentando ao seu lado e beijando sua barriga e em seguida tentei beijar seus lábios,mas ele virou o rosto me fazendo beijar sua bochecha.

-Bem. -Ele respondeu sério e eu engoli em seco olhando para Edith pedindo silenciosamente informações sobre o dia do meu marido já que o mesmo não mostrava interesse algum em me contar

-Ele esteve bem, meu filho. -Ela disse. -Teve alguns enjoos matinais e um desejo estranho mas nada fora do normal. -A grisalha sorriu simpática e eu assenti levando minha mão até os cabelos de Louis os afagando

-Amor, o clipe de Right Now saiu hoje. -Eu disse sorrindo animado e ele se limitou em murmurar um 'hm' sem desviar o olhar do jogo de futebol na TV fazendo meu sorriso murchar e eu sentir o nó na minha garganta se formar -Ele foi feito pensando em você, não quer assistir?

-'tô ocupado. -Ele respondeu ríspido e eu assenti me levantando e subindo as escadas depressa com a intenção de não chorar na frente dele

Eu não entendo, não fiz nada errado nessas últimas semanas. Tenho sido carinhoso, atencioso, tenho dado tudo a ele e nem se quer olho pra outra mulher ou homem.

P.O.V. Louis Tomlinson-Styles

Depois do jogo acabar, Dith me levou a cozinha e me colocou sentado no balcão como pedido meu enquanto ela e Mariah conversavam como se conhecessem uma a outra desde criança.

-Vocês já se conheciam? -Perguntei curioso e elas assentiram

-Foi Mari que me indicou para o Harry. -Edith disse no seu tom doce e caloroso de sempre

-E de onde se conheciam? Faz muito tempo? -Perguntei curioso fazendo as duas rir

-Eu sou casada com o irmão dela. -Mariah disse -Nos conhecemos quando ele tinha 17 anos e eu tinha 14.

-E quantos filhos vocês tem? -Perguntei sorrindo maravilhado

-Seis, e quatro netas. -Mari disse num tom orgulhoso fazendo risadas escaparem -Inclusive uma delas é louca por você e pelo Harry.

-Você podia trazer ela um dia aqui, seria divertido. -Eu disse animado e ela sorriu voltando a cortar os legumes -E você, dith?

-Eu sou casada desde os 16 e tenho um filho, minha nora está grávida. -Ela sorriu feliz e Mariah abraçou ela como se as duas estivessem pensando a mesma coisa -Sabe Louis, eu sou estéril. Meu filho é adotado e meu marido me traía quando éramos jovens, mas superamos isso.

-Nossa, como você conseguiu lidar com isso? -Perguntei curioso

-Ah, foi bem fácil até. -Ela deu de ombros e foi olhar a panela no fogo

-É difícil achar alguém que tenha um casamento com mais de trinta anos que nunca foi traído. -Mari disse distraída -Eu também fui, e já traí também devo confessar. -Edith gargalhou alto

Me senti tenso na hora. No começo a alegria e a surpresa eram tão grandes que eu nem prestei atenção nas minhas ações. Mas depois que me acostumei com a ideia de meu marido estar "normal" denovo e eu estar grávido é que eu me lembrei de tudo de ruim que a gente passou. E me pergunto se vale a pena correr o risco de passar por tudo de novo.

-É meio difícil de lidar com isso, complicado. -Eu desabafei

-Na verdade é bem fácil, a gente que complica. -A mulher mais nova disse e a mais velha concordou

-O que vocês fizeram quando descobriram que foram traídas? -Perguntei em um tom aflito

-O que deveria ser feito. -Mariah disse finalmente desviando o olhar do que fazia pra virar pra mim -Dei umas boas porradas nos dois e peguei meu marido de volta.

-Sério? -Perguntei gargalhando alto e ela assentiu

-Na época foi bem fácil, mas hoje em dia tenho dor nas costas, não posso mais. -Ela ironizou e Dith negou com a cabeça rindo. -O importante, querido, não é se você vai bater ou não. O importante é que você você não pode entregar a pessoa que você ama e que soma com você de bandeja pra quem quer tirar essa pessoa de você.

-Quando isso acontece você tem que manter em mente que, você só vai ter um amor da sua vida. -Edith disse piscando pra mim e logo ela e Mariah engataram em uma conversa sobre as brigas e discussões que as duas arrumavam com os outros quando eram mais jovens e não tinham dor nas costas, diabetes ou maridos com colesterol alto.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...