1. Spirit Fanfics >
  2. Contract >
  3. I Want

História Contract - I Want


Escrita por: MaryAsFck

Capítulo 17 - I Want


P.O.V. Harry Tomlinson-Styles

Dez Semanas

-Vocês vieram! -Mariah gritou assim que desci do carro

Sorri pra ela, peguei a cadeira de rodas do Louis no porta malas e o peguei dentro do carro colocando o mesmo sentado. A situação é, a Mari nos convidou para o aniversário de 60 anos do marido dela e aqui estamos, mas, eu e Louis continuamos brigados.

-Oi Mari. -Louis sorriu e a mulher veio o abraçar. -É uma casa linda.

-Obrigada amor, é muito bom ter vocês aqui. -Mariah sorriu e veio me abraçar -Aí meu Deus, o arroz no fogo. Venham, entrem. -Ela disse nos puxando pra entrar no quintal da casa -Maria, apresenta a casa pra eles.

A mulher gritou e correu pra dentro de casa. Logo uma menina que tinha no máximo 15 anos, era branca, baixinha, gordinha, tinha cabelos castanhos e vestia um biquíni vermelho de estrelinhas e um boné do super homem saiu de um lugar que eu presumi ser a piscina olhando pro celular.

-Me desculpem a minha avó é meio... -Ela parou de falar quando levantou o rosto -Caralho, eu tô sonhando, só pode.

-Oi, eu sou o Louis. -Meu marido disse sorrindo e a menina começou a chorar do nada e correu até Louis o abraçando forte -Hey, calma.

-Cara, eu te amo. Sério, amo vocês dois. -Ela disse soluçando, se levantou e me abraçou antes de se recompor -Me desculpem, não quis ser mal educada. Meu nome é Mariana, mas pode me chamar de Mary (N/A: é, sou eu.)

-Sem problemas, bom, acho que você já sabe nossos nomes então... Estamos precisando de um guia. -Louis disse humorado e a garota riu assentindo

-Okay, bom... -A menina se virou e fez um som de reprovação apontando pra um canto onde tinha um casal composto por duas garotas abraçadas e um garoto sentado ao lado. -Aqueles ali são meus amigos, o garoto é o Nathan, a menina de black é a Hasel e aquele desperdício de ser humano no colo dela é a Nayara.

-Tenho a sensação de que você não gosta dela. -Eu disse e ela assentiu

-E não gosto, mas finjo que gosto apenas por que sou uma amiga muito boa. -Ela disse e jogou os cabelos no vento

[...]

P.O.V. Louis Tomlinson-Styles

Depois da garota louca nos apresentar a casa toda e todas as pessoas, todos ali foram para o rio que tem atrás da casa, eu escolhi ficar na beira sentindo os peixinhos de água doce me beliscarem.

"Carlos, cadê o seu suco?"

"Jaime, vá comer. "

"Alguém olha a Lana enquanto eu vou mergulhar."

Eram algumas das frases que aquela família dizia. Comecei a observar os grupinhos que se formaram.

Tinha um cara que adorava se gabar, um que só sabia rir e o marido da mariah sentados em uma pedra, um casal sentado numa canga com o homem tocando violão e a mulher cantando músicas em outra língua com duas garotas e mais o tal Nathan como plateia. No rasinho nem tão longe de mim, mary, um homem que contava piadas sem graça, uma garotinha e um garoto que parecia ser antipático riam tentando pescar peixinhos, ainda tinham algums casais perdidos na água e um cara boiando solitário. Além disso mais um monte de gente que conversava em grupinho e falavam coisas do tipo "quero trocar de carro, o que acham?", típico de festa de família.

Em um desses grupinhos, vi meu marido, mariah, dith, a mãe da mary e o seu marido conversando. Harry contava uma história e ria incessantemente até cruzar o seu olhar com o meu. Desviei meu olhar dele e virei de volta pro grupinho que ria de alguma bobagem dita.

-Esta tudo bem? -Ouvi a voz de Harry e logo ele se sentou ao meu lado

Eu assentinti e suspirei, ao olhar com admiração a família e os amigos juntos.

-Essa família veio de um casamento infiel. -Harry disse e eu assenti e murmurei um 'eu sei' -Mesmo com os problemas e discussões eles estão juntos, se defendendo.

-Onde quer chegar? -Perguntei arqueando a sobrancelha

-Que todo mundo erra, somos carne, nosso corpo é feito de carne. Mas quando a alma é feita de amor, tudo é possível. -Meu marido disse e abaixou a cabeça -Eu te magoei, te machuquei e te humilhei, entendo seu medo de acontecer de novo. Mas, se você me ama, acredita em mim, eu nunca mais vou fazer nada daquilo outra vez. -Harry pegou meu rosto com as duas mãos delicadamente e se aproximou me fazendo sentir sua respiração batendo em meu rosto. -Coloque um pouco da sua fé em mim, e eu vou te mostrar que posso melhorar assim como ele melhorou. -Disse se referindo ao marido da Mariah

Eu fiquei em silêncio é sorri.

-Você ainda vai me amar quando a manhã chegar? -Perguntei incerto

-Para sempre e sempre, querida. -Harry respondeu e eu o beijei, sentindo o sorriso contra a minha boca

"Ô manhê, a sua filha quebrou minha unha."

Se estou sendo idiota eu não sei, só sei que quero uma família assim pra mim .

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...