1. Spirit Fanfics >
  2. Contract >
  3. If You Want It Then You Got It

História Contract - If You Want It Then You Got It


Escrita por: MaryAsFck

Notas do Autor


Voltei com mais capítulos!! Na verdade eu já terminei de postar essa fico no wtt a quase 9 meses mas é aquele ditado não é mesmo ? Fazer oq ?
Bjos, espero que gostem!

Capítulo 6 - If You Want It Then You Got It



P.O.V Louis Tomlinson-Styles
Depois de finalmente entrarmos na festa, falamos com Sam e mais algumas pessoas logo avistando Mason Craigen. Um homem lindo no auge dos seus 40 anos, com olhos azuis esverdeados, cabelo loiro escuro com alguns fios grisalhos, barba cerrada, mais ou menos um e oitenta e cinco de altura e um corpo magnífico coberto por tatuagens. Além de ser o cara que está produzindo o CD de Harry, ser casado com uma mulher linda e viver dando em cima de mim.
-Styles! -Mason saudou abrindo um sorriso caloroso e apertou a mão do meu marido com empolgação -Louis! -Virou sua atenção pra mim me dando um abraço apertado e beijou minha bochecha -Preparados pra viagem ?
Arqueei uma sobrancelha olhando pra Harry em dúvida e ele deu de ombros
-A viagem é pra ver uns últimos detalhes sobre o álbum, e ele vai junto e vai ficar lá em casa. -Harry explicou se referindo a nossa casa em uma praia partícular na California
-Se não for encomodar, é claro. -Mason afirmou com uma cara de incerteza.
-De modo algum, você é sempre bem vindo, querido! -Sorri pra ele sendo simpático e Harry nos olhou cruzando os braços
-Eu li seu livro, Louis. Realmente brilhante! -Craigen disse me guiando para um canto mais calmo enquanto Harry lançava sorrisos galanteadores para uma mulher que reconheci ser Taylor. -Eu achei realmente emocionante como a história parecia saltar do livro e ganhar vida!
-Obrigado, Mason. -Agradeci sorrindo e começamos uma conversa agradável acompanhada por vários apertos que ele deixava na minha coxa e eu fingia não ver.
Depois de quase uma hora de conversa e eu ter perdido Harry de vista, senti mais uma vez à mão de Mason, mas dessa vez extremamente perto da minha virilha.
-Que tal um passeio pelo jardim? Está uma bela noite lá fora! -O homem perguntou sorrindo galanteador e eu assenti me levantando e o seguindo sabendo quais eram as intenções dele
Se Niall estivesse aqui ele provavelmente gritaria 'finalmente' e começaria a dançar. 
Eu ainda amo o Harry, ainda não quero me separar e ainda acredito em nós dois. Mas, como homem, tenho minhas necessidades que ele não tem suprido. Eu ficar com o produtor do CD dele no jardim de um Hotel não quer dizer que não o amo, ou quer?
-Então... -Craigen chamou minha atenção me tirando de meus devaneios e me fazendo perceber que já estávamos em um canto mais reservado do jardim que, por sinal, era lindo.
-A lua está magnífica! -Eu disse andando a sua frente pra observar mais de perto uma flor amarela linda que eu não tinha ideia do nome e logo o senti me abraçar por trás beijando meu pescoço
-Não mais magnífica que você! -O homem sussurrou no pé do meu ouvido e depois me virou de frente pra ele levando suas mãos até minha cintura e me puxou para sí. -Você me odiaria se eu te beijasse agora? - perguntou e eu sussurrei um 'não' fazendo o homem finalmente juntar nossos lábios, logo transformando o que foi um selinho em um beijo ardente fazendo com que eu levasse a mão a sua nuca estranhando o fato de não haver cabelo ali.
Ele usa topete, o perfume dele é muito doce, as mãos dele são pequenas, ele é malhado demais, ele tem gosto de cigarros na boca, ele não é o Harry!
'Louis!'
Nos separamos num pulo e vimos Harry parado olhando em nossa direção. Pela sua expressão eu podia dizer que ele não estava feliz em me ver.
-Harry, e-eu.. -Ia começar a falar mas ele só levantou o dedo indicador
-Vamos embora, conversamos no avião! -Ele disse e eu assenti o seguindo sem ao menos me despedir do homem que a segundos atrás eu estava beijando
[...]
Já estávamos no avião particular de Harry seguindo pra Califórnia, depois do incidente no jardim nenhum de nós dois ousou se pronunciar e ele sentou do outro lado do avião com um copo de whisky com gelo na mão, de olhos fechados com a cabeça jogada pra trás e sem nem tocar em sua bebida.
Me levantei decidido a quebrar esse clima horrível e me sentei em sua perna direita passando minha mão pelo seu rosto.
-Me desculpa! -Eu sussurrei e ele abriu os olhos sorrindo irônico
-Não seja ridículo, Tomlinson. Se eu não tivesse chegado vocês teriam fodido ali mesmo. -Ele disse rude e segurou a minha mão fortemente a tirando de perto do seu rosto e se levantoue empurrando
-Você fala como se não me traísse, aposto que comeu a Taylor em algum canto. -Eu disse no mesmo tom que ele logo me arrependendo, pois ele me jogou contra a parede e me segurou pelos ombros
-Mas em nenhum momento eu me fingi de santo e disse que era fiel a você. Se me perguntar eu vou dizer que sim, comi a Taylor, a Kendall e só não comi a esposa daquele traidor filho da puta por que ela não me deu mole. -Ele disse num tom grave, quase rugindo -Não minta pra mim, Louis.
-Eu não menti, eu fui fiel a você até hoje mas eu tenho necessidades mas você não tem sido homem o suficiente pra cumprir seu papel como marido. -Eu gritei e ele riu
-Então é isso, você quer ser fodido! Quer que eu faça com você o que eu fiz com a Kends dentro da nossa casa! -Ele afirmou e foi aproximando seu rosto do meu -Resolvemos isso quando chegarmos, Tommo!
-O que? -Perguntei desnorteado e Harry riu se afastando de mim
-Se você quer então você terá, querido. -Respondeu sorrindo malicioso e voltou a se sentar no mesmo lugar que antes


 


Notas Finais


#MaratonaContract


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...