1. Spirit Fanfics >
  2. Contract >
  3. WTF?!

História Contract - WTF?!


Escrita por: MaryAsFck

Capítulo 7 - WTF?!


P.O.V Harry Tomlinson-Styles

Horas depois estávamos em solo americano, em um táxi seguindo para a nossa casa. Louis e eu dormimos o resto da viagem toda. Achei melhor pôs nós não dormiria quando chegasse.

Meia hora tensa no táxi depois, nós chegamos. Louis saiu na frente carregando sua mala e entrou em casa. Eu paguei o taxista calmamente e autografei um guardanapo pra filha do homem antes de entrar e encontrar meu marido jogado no sofá confortávelmente.

-Com sono, amor? -Perguntei e ele negou assim que eu passei minha mão pelo seu rosto acariciando sua bochecha. -Bom!

Sem mais palavras, puxei o homem a minha frente o fazendo sentar na ponta do sofá e me coloquei entre suas pernas agarrando o seu cabelo e o fazendo olhar pra mim

-O que quer, tommo? -Perguntei irônico e ele olhou pro volume já formado na minha calça pelo sonho que eu tive ainda no avião -Me mostra querido, o que você quer?

Louis levou sua mão para o meu mebro ainda coberto por camadas de tecido e o apertou

-Quero você, quero seu pau, bem fundo em mim. -Ele pediu quase num gemido e eu senti uma fisgada na virilha.

Me apressei em puxar Louis o fazendo ficar de pé e o puxei para um beijo lento mas cheio de desejo e luxúria. Nossas línguas se massageavam e a sensação era indescritível, eu tinha esquecido o quão bom ele pode ser quando está excitado. Louis levou ambas as mãos até a minha nuca e puxou os cabelos dalí gemendo em minha boca quando levei minhas mãos até sua bunda e apertei com força. Seus gemidos me afetavam ao extremo, tanto que eu não pude e nem quis evitar o extinto de pegar ele pelas coxas o fazendo entrelaçar as pernas em volta de meu quadril e me joguei sentado no sofá o fazendo sentar bem em cima do meu membro dolorido de tão duro. Soltei um gemido alto e rouco fazendo Louis rir. O mesmo se levantou e virou de costas pra mim tirando sua roupa.

Primeiro o sapato 
Depois o blaser 
Depois a camisa
Depois a calça

Assim que ele desceu a calça eu gemi

-Porra! -O homem a minha frente usava uma calcinha vermelha de renda que se perdia facilmente no espaço entre as bandas da bunda farta dele.

-Sem joguinhos, Tomlinson. -Eu disse e me levantei o jogando de quatro no sofá e logo em seguida tirei meu blaser a minha camisa de botões e a minha bota preta.

Após estar só de calças passei a ponta dos dedos pelo tecido da calcinha o fazendo arfar assim que passei pela sua entrada. Como numa explosão de adrenalina, agarrei a calcinha pelas bordas e a rasguei no meio.

-Porra Harry! Era a minha fav... -O interrompi com um tapa forte na bunda o fazendo dar um gritinho

P.O.V Louis Tomlinson-Styles

Mas Que porra?!

-Não se atreva a aumentar o tom pra mim. -Ele disse rude e me puxou pelo pescoço me fazendo sentir seu peito colado às minhas costas e a sua ereção precionada contra a minha bunda nua.

-Desculpa, amor. -Pedi baixinho e me virei de frente

Dei um selinho casto nos lábios do homem a minha frente e fui descendo os beijos pelo pescoço e clavícula enquanto desapertava o cinto dele e desabotoava a calça jeans escura que só ficava mais apertada a cada segundo. Parei meus beijos entre as tatuagens de pássaros que ele tem no peito e deixei um chupão ali antes de me ajoelhar no chão puxando a calça e a boxer de Harry, ambas pretas, fazendo com que o seu membro extremamente duro, com a ponta rosada e melado de pré gozo saltasse pra fora e impactasse contra a barriga do próprio Harry.

-Tão grande, tão duro. -Sussurrei e comecei a dar lambidelas pelo comprimento do membro a minha frente arrancando arfadas e gemidinhos de Harry

Em um segundo eu deixei um beijinho na cabeça do pau de Harry e no outro eu estava com ele quase todo na boca fazendo movimentos de vai e vem enquanto masturbava o que não cabia.

-Isso, chupa direitinho, minha puta! -Harry disse e soltou um gemido alto ao que passei meus dentes bem levemente pelo seu comprimento.

Continuei assim até ele avisar que estava quase lá e eu me levantei voltando a beijar ele com força enquando o mesmo levava a ponta de seus dedos até minha entrada e penetrou o indicador inteiro sem nenhum aviso me fazendo choramingar..

Dois 
Três

Quatro dedos depois eu gemia loucamente e me empurrava em direção a mão de Harry querendo mais contato..

-Me fode Harry, forte, fundo, do jeito que você sabe! -Pedi entre gemidos e mordi o lábio inferior dele o puxado.

Harry logo tirou seus dedos de dentro de mim me fazendo choramingar e se sentou no sofá me chamando. Fui em sua direção e me sentei no colo de Harry pegando seu membro e guiando até a minha entrada mas Harry me segurou

-A camisinha. -Ele relembrou e eu neguei com a cabeça

-Sou estéril. -Dito isso sentei com tudo no membro de Harry jogando a cabeça pra trás e gemendo alto ao que sua glande acertou minha próstata.
Comecei a rebolar com Harry enquanto o mesmo se empurrava contra mim. Nós nos beijávamos atrapalhados e gritávamos de prazer. Levei minhas mãos para as costas de Harry arranhando todo o pedaço de pele que eu encontrava. 
Tempo depois comecei a sentir aquela sensação tão conhecida.

-Eu vou.. Ooh! Eu vou vir, amor. -Avisei e Harry assentiu acelerando seus movimentos

-Vem comigo, tommo. -Ele disse/gemeu e começou a me masturbar.

Não precisou de mais de um minuto, nós dois viemos em sincronia soltando gemidos altos..
Enquando me acalmava abri os olhos admirando meu marido enquanto podia. Os lábios avermelhados entreabertos deixando suspiros escaparem, os olhos fechados, os cabelos bagunçados e grudando na tela pelo suor.

-Vaí ficar me encarando? -Meu marido perguntou, riu e saiu de dentro de mim sem nem mesmo abrir os olhos.

-Desculpa. -Murmurei e me levantei indo tomar um banho

[...]

Depois de tomar banho eu fui me deitar ainda nú vendo alguns raios de sol invadirem o quarto pelos espacinhos do vidro que a cortina não cobria. Virei de lado e logo vi Harry deitar ao meu lado e estranhei, ele normalmente dorme no quarto de hóspedes. 
Me virei de frente pra ele que estava de barriga pra cima e tomei um susto quando o mesmo me puxou pro seu peito me fazendo deitar ali.

-Você foi ótimo. Perfeito como sempre! -Sussurrou e deixou um beijo no topo a minha cabeça

HÃ?!
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...