1. Spirit Fanfics >
  2. Contract >
  3. Um.

História Contract - Um.


Escrita por: sh4wtyBieber

Notas do Autor


Essa não é a minha primeira fanfic, mas é a primeira que eu posto.
Ela vem rondando minha mente faz um bom tempo.
Espero de coração que vocês gostem.
ilysm, xo.

Capítulo 1 - Um.


Skyler King Point of View.

O som dos meus saltos se chocando com o piso do chão fazia um barulhinho irritante. Eu caminhava calmamente até a grande porta da sala de reuniões. Olhei para o relógio banhado a ouro que continha em meu pulso e chequei as horas, eu estava 25 minutos atrasada, suspirei, com certeza eu levaria bronca do Samuel por esse atraso, rolei os olhos pensando sobre isso. Dei mais alguns passos e logo eu estava para diante a grande porta marrom, dei duas batidinhas de leve e adentrei a sala, passei meus olhos pela sala avistando um homem desconhecido e Samuel. Assim que avistei Samuel abri um sorrisinho fraco e caminhei até o mesmo.

—Bom dia, Sammy. —Me sentei ao seu lado e pousei minha bolsa sobre a grande mesa de carvalho que se estendia pela sala.

—Vinte e cinco minutos atrasada, King. —Suspirei.

—Meu relógio não despertou. —Murmurei.

—Ou você ficou até tarde naquela boate ontem, uh? 

—Que seja. —Rolei os olhos e bufei— Para que serve essa reunião mesmo?

—Uma proposta.

—Sobre o quê? —Perguntei um tanto curiosa.

—Você verá.

—Como assim?

—Digamos que você não é a única atrasada aqui.

Levantei uma sobrancelha, eu estava confusa por Samuel ter marcado essa reunião e não ter entrado em detalhes como ele sempre fazia. Suspirei frustrada e peguei meu celular em minha bolsa. Liguei o ecrã do mesmo e chequei minhas redes sociais, olhei algumas noticias sobre mim, e quase sempre eram as mesmas. Rolei os olhos e continuem lendo alguns comentários desnecessários de haters que me faziam rir, soltei uma gargalhada quando li um texto dizendo sobre eu ser uma má influência e Sam me repreendeu com o olhar, suspirei e voltei a ler o texto. Eu estava distraída respondendo alguns fãs, Sam me cutucou mas eu ignorei o mesmo.

—Skyler? —Samuel me chamou.

—Oi? —Levantei meu olhar para o mesmo.

—Vamos começar a reunião? —Olhei em volta e vi que apenas uma pessoa havia chegado, Justin Bieber.

—Vamos. —Guardei meu celular em minha bolsa e ajeitei minha postura na cadeira esperando que alguém começasse a reunião.

—Bom —Sam limpou a garganta— Vocês já devem saber o motivo de estarmos aqui, certo? —O homem que estava com Samuel concordou e eu e Justin balançamos a cabeça negativamente— Todos aqui sabemos que a Skyler está com a imagem um tanto que suja, certo? —Lancei um olhar para Samuel, que desnecessário— Eu e Scooter pensamos em fazer um contrato para melhorar a imagem da Skyler e a do Justin.

—Mas o Justin não está de bem com a mídia? —Ri sem humor.

—Está, mas creio que esse contrato melhorará a sua imagem e a do Justin mais ainda. —Scooter se pronunciou.

—E que contrato seria esse? —Justin finalmente falou algo.

—Pensamos em um contrato de namoro. —Soltei uma gargalhada.

—E como isso iria melhorar a minha imagem ou a do Justin? —Arqueei uma sobrancelha.

—As pessoas iriam pensar que talvez o Justin esteja lhe tornando uma pessoa melhor. —Samuel respondeu simples, soltei uma gargalhada.

—Sério? Usar ele para limpar minha imagem? Ele já fez tanta merda e tudo mais. —Justin me encarou com uma certa raiva em seu rosto.

—Eu estou tentando melhorar cada dia que passa, então vê se fecha a merda da sua boca antes de falar qualquer porra sobre mim. —Justin apontou o dedo em meu rosto.

—Calma aí garotão, segura essa sua língua, você não está falando com as suas putas. —Apontei o dedo em seu rosto.

—Ei vocês dois —Direcionei meu olhar para o Samuel— Parem com esse linguajar e pensem sobre esse contrato. Skyler, vamos concordar que sua imagem não é uma das melhores, e vamos concordar também com o Justin, cada dia que passa ele tenta ser melhor. Eu creio que sim, esse contrato melhorará a imagem de ambos. Vocês dois, aceitam ou não?

—Sinceramente? Se for para ela me tratar assim, eu nem aceito nada. —Justin rolou os olhos.

—Skyler, pede desculpas. —Samuel me encarou.

—Virou minha mãe, Samuel? —O encarei.

—Vamos Skyler. —Suspirei derrotada.

—Desculpa, Justin. —Murmurei.

—O que você disse? Eu não consegui ouvir. —Pude ver um sorrisinho se formando nos lábios de Justin.

—Desculpa caralho, que merda mesmo. —Rolei os olhos.

Samuel retirou uma papelada de sua pasta e entregou uma parte dela para mim e a outra para Justin. Li atentamente os termos.

*Não sair ou manter relações —sejam elas sexuais, ou não— com outras pessoas durante o tempo do contrato.

*O contrato durará 1 ano.

*Saírem juntos a maioria das vezes.

*Trocarem carícias em público.

*Não violar qualquer regra acima.

*Se em caso de alguma dessas regras forem violadas, a pessoa que violou terá que pagar uma certa quantia como multa.

Suspirei fundo, li e reli os termos, será que isso valeria a pena? Por fim, peguei uma caneta e assinei meu nome na última linha da última folha do contrato. Samuel pegou meu contrato e guardou em sua bolsa. Levantei meu olhar para Justin que lia o contrato em uma extrema concentração, ele ficava sexy assim.

—Isso quer dizer que eu vou ter que ficar sem sexo durante um ano? —Justin havia uma expressão horrorizada em seu rosto.

—Não necessariamente. —Murmurei e pude ver um sorrisinho malicioso se formando nos lábios de Justin.

—Tudo bem, eu assino. —Justin assinou o contrato e Samuel pegou o mesmo e guardou em seguida.

—Parabéns, agora vocês estão oficialmente namorando. —Samuel abriu um sorrisinho e eu rolei os olhos.

Que Deus me ajude suportar o Bieber durante um ano sem matá-lo.

 

 


Notas Finais


Desculpe qualquer erro, sei que o capítulo tá meio bosta, mas prometo recompensar com o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...