1. Spirit Fanfics >
  2. Contract >
  3. Aceito

História Contract - Aceito


Escrita por: dallasforeverlu

Notas do Autor


primeiro capitulo até que enfim.

Capítulo 2 - Aceito


Fanfic / Fanfiction Contract - Aceito

Kaia narrando:

Eu devia estar sentada naquele sofá devia ter uma hora, deixa eu explicar meu empresario resolveu que eu e mais um menino famoso se eu não me engano o nome dele é Hayes tínhamos que namorar de mentira para minha carreira como modelo alavancar de vez, quando ele me propôs isso eu expulsei ele da minha casa falando que ele estava louco e eu nunca ia aceitar namorar a pessoa por fama, mas minha mãe depois foi falar que ia ser bom para mim fazer amigos da minha idade e essas coisas. Minha mãe foi ler o contrato e até agora não voltou, minha mãe apareceu na recepção falando que eu já podia entrar que daqui a pouco o Hayes iria chegar, minha mãe voltou a falar com o meu empresário sobre o contrato e essas coisas, ouvi a porta atrás de mim ser aberta e meu empresário olhar sorrindo para a pessoa que entrou por ela, acho que já sei quem é essa pessoa, virei para trás e lá estava o menino que eu teria que namorar de mentira, ele olhou pra mim e sorriu um pouco já eu não fiz questão de fazer isso já que eu não quero muito assinar esse contrato, meu empresário falou.
 

--Não ligue para a Kaia ela está meio brava hoje, mas então Hayes preparado para assinar um dos contratos mais importantes da sua vida?
Hayes olhou pra mim sorriu mais uma vez e falou.

--Não tem problema ela estar brava eu também fiquei um pouco no começo, a eu estou de boa, não sei se a Kaia vai querer assinar, mas se ela assinar a gente já tem um lugar para ir hoje.

Eu olhei para ele com uma de ''eu não vou sair com você criança'', eu olhei para todos da sala e falei.

--Já que todo mundo chegou a gente pode começar a falar sobre esse contrato.

Eles só concordaram com a cabeça, sentamos na mesa gigante que tinha naquele lugar e o meu advogado começou falando.

--Bom eu analisei o contrato e para mim está tudo certo só que tem partes que a senhorita Kaia não vai gostar muito, então eu queria que retirassem essa parte.

Eu não tinha lido o contrato então não poderia falar nada só depois que eu ficasse sabendo oque está escrito, todos olhava para meu advogado esperando ele falar qual parte do contrato era essa, então ele pegou o contrato pois na minha frente e falou para mim ler a parte marcada em voz alta.

---Hayes e Kaia podem se envolver de qualquer forma um com o outro até ter um relacionamento de verdade eles não serão impedidos---

Eu olhei para o meu empresário com vontade de matar ele, eu levantei da cadeira que estava sentada e falei.

--Você tá louco de por isso no contrato nunca que esse namoro passaria a ser real, mas pode deixar isso no contrato eu sei que não vai acontecer nada mesmo.

O Hayes olhava para mim com uma cara de bunda que dava até vontade de rir, meu empresário pediu para que eu sentasse de volta para conversarmos melhor antes de tomar alguma decisão, começamos a falar sobre o contrato e estava na hora de decidirmos se assinaremos ou não, Hayes falou.

--Eu concordo com tudo que está no contrato então pode dar a caneta que eu assino.

O meu empresário e o dele sorriram um para o outro e deram uma caneta para ele, depois dele assinar todos que estavam lá viraram para mim, eu pensei um pouco se deveria assinar ou não e decidi que iria concordar com aquela contrato, eu olhei para o Hayes e falei...


Notas Finais


ta meio bosta? ta mas é a vida....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...