História Contract Love. (Pausada) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Kuroshitsuji
Personagens Alois Trancy, Ciel Phantomhive, Hannah Annafellows, Sebastian Michaelis, Vincent Phantomhive
Tags Kuroshitsuji, Livros, Sebaciel, Sobrenatural, Yaoi
Exibições 74
Palavras 413
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oláah pessoas <3


Minha primeira fic de Kuroshitsuji, espero que gostem <3


Ela será narrada em terceira/quarta pessoa ok? Se tiver algum cap que eu narre em primeira avisarei.

Bom...é isso, Boa leitura.

Capítulo 1 - Introdução.


Era uma Segunda-Feira, dia de aula para o jovem Ciel, que já se encontrava na cozinha tomando seu café da manhã. Um garoto bastante pontual e nunca faltava nas aulas, mesmo chamando atenção por onde passa. Por causa de um acidente de carro que aconteceu quando o mesmo ainda era pequeno, resultou na bicoloridade de seu olho direito ao esquerdo, sendo sempre escondido por um tampa-olho preto, Mesmo o garoto dizendo que não se importava com os olhares nunca saia sem ele. 



   Sempre gostou muito de ler ainda pequeno, depois do acidente não mudou muito, apenas tinha um pouco mais de dificuldade mas isso não o impedia de fazer oque mais gostava no tempo livre.  Ao auge de seus quatorze anos era bem diferente dos outros garotos de sua idade não apenas em aparência, não era considerado "nerd" mas também não era popular e não tinha amigos. Ficava o tempo todo lendo, mas tirava boas notas e era isso que importava para ele. 



   Quando suas aulas acabam, ele vai diretamente a uma biblioteca que não fica muito longe da escola, lá ele pode fazer o que mais ama sem ser perturbado. Pois com o avanço da tecnologia ninguém mais ia ao local, deixando o mesmo sempre monótomo e tranquilo. Ciel gostava de lá. 



   Mais uma vez depois da escola lá se encontrava ele, lendo um livro qualquer de mistério. O local era bastante amplo e limpo, havia seis enormes estandes logo perto da entrada para em seguida surgir mesas com quarto cadeiras cada, e uma enorme janela de vidro em cada parede. O piso era de madeira e as paredes em tons marrons. Havia também um relógio de parede e bebedouro para os usuários. -Que não eram muitos, por sinal- Já que ele sempre se encontrava cheio. 



   Ciel estava tão concentrado em seu livro que não notou a presença de outra pessoa chegando no local, pegando um livro e sentando em uma mesa afastada da sua. Ao perceber depois de alguns segundos, o jovem começa a observar-lo. Nunca tinha o visto ali antes e nem na cidade, o homem tinha cabelos negros e vestia roupas pretas incluindo uma jaqueta no mesmo tom. Era estranho. 



   O garoto estava encantando e ao mesmo tempo curioso, mas por quê? Pelo modo que ele se vestia? Por que eram os únicos no lugar? Por que nunca o viu? Talvez... Mas a pergunta que mais o intrigava era: " Por que senti um calafrio quando o vi? "

 

Notas Finais


Oeeehh


Espero que tenham gostado.

Foi curto porque é a introdução, o próximo será maior.

Tentarei postar de 3 em 3 dias, ou 2... (O máximo é 5, prometo.)

Tchauh.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...