1. Spirit Fanfics >
  2. Contrários Iguais >
  3. Capítulo Único

História Contrários Iguais - Capítulo Único


Escrita por: bulletproof-

Notas do Autor


sei lá

Capítulo 1 - Capítulo Único


 

Eu gostava de azul; você preferia branco.

Eu tinha a pele amorenada; você tinha uma palidez tremenda.

Eu era dia; você era noite.

Eu pedia milkshake de limão; você pedia uma fumegante xícara de café amargo.

Eu era quente; você era gélido.

Eu tinha fios laranja; você os tinha em verde menta.

Eu queria adotar um cãozinho para que cuidássemos juntos; você não suportava a bagunça que ficaria.

Eu era doce; você era azedo.

Eu esperava arduamente o verão; você reclamava pela demora do inverno.

Eu queria sair contigo; você achava melhor ficarmos em casa.

Eu mexi em seus equipamentos de música para fazer uma; você me xingou alegando que estava tudo errado.

Eu dizia que era lindo; você nunca dizia o mesmo.

Eu adorava te abraçar; você sempre fugia dos meus carinhos.

Eu lhe fazia juras de amor sem fim; você as ignorava.

Eu começava uma briga feia; você me levava pra cama para que elas se resolvessem com sexo.

Eu falava que poderíamos formar uma bela família; você inventava desculpas.

Eu cuidava de suas feridas; você sempre as abria em mim.

Eu te tratava como um homem completo; você me via apenas como uma criança.

Eu vi seus lábios rosados se juntarem aos do rapaz alto de pele bronzeada e cabelos claros; você fingiu que nada aconteceu.

Eu o presenciei passar pela porta com as malas prontas; você nem ao menos se despediu.

Eu chorei para que ficasse; você sorriu para ir embora.

Eu corri contra o tempo para tentar me redimir; você sequer saiu dos braços fortes dele.

Eu esperei a porta do apartamento abrir; você já nem devia ter mais a chave.

Eu o olhei fixamente do outro lado da rua; você fingiu não conhecer a minha existência.

Eu morria de saudade; você queria mesmo que eu partisse.

Eu ainda te queria; você queria outro.

Eu te amava; você com certeza me odiava.

Eu certamente te perdoaria; você nem ao menos gostaria de perdão.

Eu finalmente resolvi parti; você deve ter rasgado a carta de despedida em mil pedacinhos.

 

Eu jurava que éramos iguais; você me provou sermos totalmente o contrário.

 


We are like parallel lines,
We look at the same place but are so different.


Notas Finais


beijinhos pra vocês, até mais 💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...