História Contrassenso


Escrita por: ~


Sinopse:
Há algo realmente sinistro dentro de todos nós, coisas das quais sentimos vergonha e guardamos apenas para nós mesmos. Quando Anastacia Miller conhece Justin Bieber em uma circunstância nada usual, seu plano era de apenas realizar alguns trabalhos ilegais para Justin com a intenção de sustentar a si e ao filho. Sem ter muita noção no que estava se metendo, Anastacia acaba se afundando no mundo do crime uma vez que havia se tornado uma peça chave para Justin Bieber alcançar seus objetivos.
Uma atração inevitável que surge entre os dois acaba dando lugar a um amor tão proibido que irá desafiar o diabo em pessoa. O mundo do crime é um mundo sem regras onde o que vale é a lei do mais forte, tudo na vida deles era incerto e cada passo que davam os levavam para mais perto do inferno.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Chaz Somers, Justin Bieber, Khalil Sharieff, Ryan Butler, Stella Maxwell
Personagens Ashley Benson, Chaz Somers, Justin Bieber, Personagens Originais, Ryan Butler, Stella Maxwell
Tags Anastacia Miller, Criminal, Filho, Justin Bieber, Máfia, Policial, Traição
Exibições 382
Comentários 31
Palavras 3.162
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Contrassenso
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Slash, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Meu pior pesadelo
17
248
1.482
 
2.
Você quer ser meu pai?
14
134
1.680

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~caahnny
Capítulo 1 - Meu pior pesadelo
Usuário: ~caahnny
Usuário
Meu Deus
Realmente,não era o que eu pensava,estou cansada de tanto clichê.Quando você me recomendou eu achei que era só uma simples fic criminal clichê.Provavelmente,essa fic vai ser foda.
A única coisa que eu peço é pra não fazer a Anastacia de menininha indefesa,preço que ela seja foda,repito F-O-D-A,tenho certeza que você é capaz de fazer isso ;)
Continua plz

Obs;espero realmente que você não demore muito para atualizar
Postado por ~redheads
Capítulo 1 - Meu pior pesadelo
Usuário: ~redheads
Usuário
Faz um bom tempo que deixei de ler fanfics criminais, porém essa me parece muito promissora. Espero que não demore tanto a atualizar. Estarei aguardando ansiosamente. Parabéns!

Beijinhos,
Chelle
Postado por ~ineedsmile
Capítulo 1 - Meu pior pesadelo
Usuário: ~ineedsmile
Usuário
Confesso que amo fanfics criminais, mas ja estava cansada daquelas em que o Justin é o maior traficante de Atlanta e tem a mocinha e blá blá blá. Como você prometeu em meu livro de visitas, a sua é diferente. Li e adorei, sério, meus parabéns!
Adorei o trailer também, arrasou.
Continue logo ❤ bjbj
Postado por ~Jeleninhaz
Capítulo 1 - Meu pior pesadelo
Usuário: ~Jeleninhaz
Usuário
Oieeeeee!
Achei sua fic no meu livro de visitas, é estilo criminal, coisa que não costumo ler. Mas você disse que não tem aquela coisa de maior traficante da Atlanta, aqui estou.
Ameei a sua escrita, sério, adoro escrita em POV'S. Já me apaixonei pela sua personagem só pelo nome dela ser Anastácia, sou apaixonada por Cinquenta tons de cinza, nomes iguais 💜
Amo dramas, personagens de personalidades fortes, então já posso afirmar que adorei a sua. Nesse capítulo não tivemos muito de Justin, mas fico no aguardo pelo próximo!
Volta logo <3