História Contrassenso - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ashley Benson, Chaz Somers, Justin Bieber, Khalil Sharieff, Pattie Mallette, Ryan Butler, Stella Maxwell
Personagens Ashley Benson, Chaz Somers, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Pattie Mallette, Personagens Originais, Ryan Butler, Stella Maxwell
Tags Amor, Anastacia Miller, Criminal, Família, Filho, Justin Bieber, Máfia, Policial, Traição, Vingança
Visualizações 172
Palavras 1.180
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Slash, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


DOIS CAPÍTULOS SEGUIDOS FERA, EU TO QUE TO

Capítulo 13 - A história se repete


Fanfic / Fanfiction Contrassenso - Capítulo 13 - A história se repete

CAPÍTULO 13: A história se repete.

Anastacia Miller

Em duas semanas absolutamente tudo aconteceu. Tudo.

Para começar, Vanessa foi para América Latina e só volta daqui a dois dias. Graças a Deus deu tudo bem na ida, mas a volta é obviamente o mais preocupante. Além disso, eu conseguir alugar um loft maravilhoso e saí da casa de Justin, ele foi extremamente caro, mas estou dividindo com Mariah que nesse tempo ridiculamente curto se tornou uma grande amiga.

No entanto a coisa mais doida de todas aconteceu hoje, justo hoje.

No meio da tarde recebi uma mensagem de Derek dizendo que iria me entregar Noah amanhã e que já estava em Los Angeles. Aquele filho da mãe simplesmente me avisou tudo em cima da hora, ele claramente está querendo se livrar do menino! E eu estaria super feliz de ver meu pequeno, mas como eu vou explicar esse loft de luxo? E pior ainda, como eu vou recebê‑lo se hoje é o dia da festa de gala do Ian, e eu não sei nem se vou sobreviver a está noite.

Sim, hoje é o dia. Nesse exato momento eu já estou com cabelo e maquiagem feitos, também já coloquei os acessórios. Só estou esperando Justin chegar com o vestido e o motorista para então ir encontrar meu algoz.

A campainha tocou e eu imaginei que fosse o Bieber, já tinha deixado o porteiro avisado que viria um homem aqui. Mas quando abri a porta quase cai dura. Quem estava ali não era Justin e sim Derek.

— O que está fazendo aqui? — Perguntei assustada.

— A pergunta é o que você está fazendo aqui. Como você pode estar em um loft de luxo como esse? Virou prostituta foi?

Sem acreditar nas palavras que havia ouvido, vociferei em resposta: — Como você ousa entrar na minha casa e me dizer isso? Não te interessa como eu consegui. E eu não virei prostituta, mas se eu tivesse, isso seria problema meu, o corpo é meu e eu abro as minhas pernas pra quem eu quiser e se eu quiser cobrar eu vou porque eu sou gostosa pra caralho e eu posso.

— Não me venha com esse mimimi de meu corpo minhas regras. Você não chega mais perto do meu filho, sua vagabunda! Sempre soube que você não passava de uma piranha arrombada. — Derek brada em resposta.

Então faço questão de jogar na cara dele: — Me chama de arrombada, mas fica se arrastando pelos cantos pra me comer. Escuta aqui, a vagina foi feita pra passar um bebê, muito engraçado vocês homens acharem que a quantidade de sexo que eu faço vai arrombar minha boceta, você realmente acredita que um piruzinho de merda que nem o seu pode arrombar alguém? Isso porque eu sou solteira né bebê, porque boceta de mulher casada não fica arrombada. Você me da nojo. E digo mais, eu não sou prostituta não, não preciso vender meu corpo eu sou muito inteligente e posso fazer dinheiro de muitas maneiras.

— Você não me engana Anastacia e não vai pôr os olhos no meu  filho enquanto eu não estiver certo que você não está mais envolvida com prostituição, porque começa como puta e depois vira uma drogada. — Ele impõe.

— Como é? — Questionei, ele não podia estar falando sério.

Mas então ele volta a repetir seu comando: — É isso que você ouviu, ou volta para Detroit onde eu posso te supervisionar, ou eu te proíbo de ver o Noah.

— Você não pode me proibir de ver meu filho! Por acaso ficou completamente louco? Além disso eu jamais ficaria perto de você, eu abomino você, sua presença me causa náuseas, eu simplesmente sinto repulsa pela sua figura. — Destilei toda minha raiva em cima dele.

Os olhos de Derek pareciam que iam me comer viva e logo senti o peso da mão dele no meu rosto. Ele tinha me dado um tapa tão forte que me desequilibrei e caí no chão. Tentei levantar para aplicar os golpes que tinha aprendido, mas ele começou a chutar minhas costas, em seguida abaixou e começou a desferir diversos socos na minha barriga.

E lá estava eu, revivendo meu pesadelo mais uma vez. A história estava se repetindo.

Eu só sabia gritar e me debater, as lágrimas corriam pelo meu rosto, o sangue subia até minha garganta e eu tinha a sensação de que estava me afogando com aquele liquido, estava engasgando e não conseguia respirar. Não conseguia nem mesmo pedir ajuda.

Comecei a perder o controle e a me desesperar ainda mais.

Derek me xingava de todos os nomes passíveis, estava enfurecido, parecia um animal! Só me dei conta que a violência seria ainda maior quando senti sua mão apertando violentamente minha intimidade, ele ia me estuprar.

— Querendo ou não você sempre será minha — Ele repetia. Minha visão estava embaçada, mas vi quando ele saiu de cima de mim pra tirar a calça. Nesse momento, juntei minhas forças e virei para o lado para vomitar o sangue.

— Você vai chupar meu pau, não quero que ele fique sujo, ou você vai me pagar vadia — Ele avisa, me fazendo sentir ainda mais ódio. — Vai ser como se você estivesse menstruada — Ele disse, então riu.

As palavras de Derek me deixavam ainda mais angustiada. Mas em um momento as coisas mudaram de figura, ouvi um grito e alguém veio me ajudar. Logo reconheci Mariah, e com a ajuda dela fiquei de pé, a minha esquerda encontrei Justin em cima de Derek, meu chefe batia tanto e com tanta força que o sangue do meu ex estava por toda parte.

Com a voz vacilante, falei no ouvido da Mariah: — Ele quer tirar meu filho de mim, não deixe que ele faça isso. Por favor, é meu filho, meu menininho de ouro.

— Ele não vai tirar o Noah dos seus braços amiga, não se preocupe. Vem comigo pro quarto. — Mariah disse me acalmando.

Seguimos juntos em direção ao quarto, enquanto ela me ajudava com o banho e a refazer o cabelo e a maquiagem, ainda era possível ouvir Justin arrebentando Derek.

— Coloca o vestido e fica aqui. — Minha amiga me aconselhou e assim eu fiz. Somente quando Mariah saiu parei de escutar as pancadas. Meu coração estava tão apertado, só de pensar que ele iria me estuprar, isso dói mais do que qualquer chute ou soco.

Já com o vestido me olhei no espelho, eu estava linda, entretanto me sentia um lixo.Meu vestido* era brilhante da cabeça ao pés, tinha um ar leve e era ultra sexy com um decote em V enorme. Divino.

Mas mesmo esbanjando tanta beleza os sentimentos que eu carregava eram de dor, medo e desespero. Eu me sentia suja. Fiquei encarando o espelho, até que reparei a figura de Justin sendo refletida nele.

— Está na hora. — Ele disse simples, não respondi, apenas segui meu chefe até o carro. Derek não estava mais no meu apartamento, nem Mariah.

Justin me entregou a escuta e então eu entrei no carro a caminho do baile, tentando me concentrar apenas na minha missão. Está será uma noite lenta e dolorosa. Estou com medo.

 


Notas Finais


LEIA AQUI
LEIA AQUI
LEIA AQUI

VOLTEIII

Gente eu ia postar só amanhã, mas vocês merecem ter capítulo dois dias seguidos. Até porque ainda estão aqui, mesmo depois de tanto tempo <3

Alguém mais ficou com penas das Anastacia ou fui só eu?
Gente eu to muito feliz com esse capítulo, ele foi o pedido da @luucianaqueiroz, que ganhou o último desafio <3

Falando em desafio, vamos ao próximo? Esse está difícil hein, muito difícil mesmo. Quero ver se vocês descobrem quem disse ao Derek onde a Anastacia estava.
Olha, vocês pensem bem em todas as pessoas que a Stacy se relacionou, pensem em quem ela não gosta (acho que com essas dicas ficou bem mais fácil shada\dwh)

Roupa que nossa estrela está usando para o evento do Ian: https://www.polyvore.com/glam/set?id=219478011
Anastacia ta arrasando com esse look bafonico.

Style: https://spiritfanfics.com/personalizar/style/adriana-lima-contrassenso-6450368
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=KoxBkpQc_wU

Falem comigo :)

Curious cat: https://curiouscat.me/macarons
Ask: http://ask.fm/taahlrodrigues

Espero que tenham gostado xuxus, beijossss.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...