História Contraste - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Sakuhina
Exibições 118
Palavras 200
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drabble, Drabs, Droubble, Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, FemmeSlash, Festa, Hentai, Orange, Poesias, Romance e Novela, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Uma série de one-shot, drabbles e doudrabbles Sakura e Hinata, em homenagem a Estrelinhaz, que me deu a ideia por causa da fic dela! Boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo I- Hinata.


Ela é o caos disfarçado de calmaria, ela é a força presa dentro da delicadeza, ela é linda por ser ela. Ela é tudo aquilo que quer.

Hinata admirava Sakura, mas em algum ponto de sua vida essa admiração virou outra coisa. São totalmente contrárias, e era essa controvérsia, esse contraste, que fazia tanto Sakura quanto Hinata se adorarem. Hinata fazia planos, Sakura era impulsiva e não conseguia seguir um. Hinata gostava de observar e Sakura de agir.

Foi a coragem de Sakura que atraiu Hinata. O fato dela aparentar não ter medo de nada, de ser ela e pronto, de gritar para o mundo com somente um sorriso; e, mesmo assim, temer. De tirar fotos com caretas e não ligar para o que os outros poderiam dizer. Ela dava um sorriso torto, ela erguia Hinata quando a Hyuuga estava triste, ela abraçava e a fazia chorar em seu colo, como uma mãe ninando o bebê.

O contraste entre elas era o que Hinata mais gostava. Sakura era a dúvida disfarçada de certeza, o calor disfarçado de frieza. Era romântica, mesmo que não admitisse. Sakura era vermelho, vibrante, alegre e quente. Hinata era como o azul, calma, tranquila e centrada.  


Notas Finais


Obrigada a todos e, se for possível, façam duas coisas para mim: Comentar a fic e darem uma olhada na fic da Estrelinhaz, link abaixo:

https://spiritfanfics.com/historia/cores-6807371

Novamente, obrigada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...