1. Spirit Fanfics >
  2. Contraste >
  3. Capítulo X- Imutável.

História Contraste - Capítulo X- Imutável.


Escrita por: AliceDracno

Notas do Autor


Oi pessoas! Como estão? Desculpem-me a demora, mas é que eu tive uma recaída e passei algum tempo sem inspiração ou tempo, e depois eu resolvi que andar de patins era uma coisa inteligente e cai, abri o pulso direito e fiquei duas semanas sem poder digitar, porque eu sou assim, uma anta. E meu pai me pegou, de madrugada, tentando corrigir esse capítulo, e tirou meu computador de mim. Fiquei só com o celular da minha mãe, porque eu fui uma anta e quebrei meu celular. Não está sendo um bom carnaval para mim. Metade disso é minha culpa, a outra metade é da gravidade.
Agora somos 123!! E teve pessoas lindas que comentaram capítulo passado, e se vocês não tiverem desistido de mim...
Lumidy2904;
Rock-you;
Gisele_Haruno;
OrfeuDeLira;
vickloocka;
nekoryuu;
Essas são as lindas e incríveis pessoas que comentaram capítulo passado! <3 Beijos!

Capítulo 10 - Capítulo X- Imutável.


Lá estavam elas, reunidas como quando eram adolescentes. Temari estava reclamando de Shikamaru, Sakura tomava seu sorvete e, como sempre, estava lambuzada. Hinata estava sentada, ainda sem tocar em seu milk-shake conversando paralelamente com TenTen. Ino estava no complô formado por Temari, também falava mal de seu noivo. Eram quase quatro da tarde, e elas faziam hora até as cinco, quando iriam para o cinema.

—Sai anda meio evasivo, sabe? Desde que terminei o último ensaio fotográfico. Ele não gostou muito da ideia da noiva dele estar posando para a coleção de primavera para um amigo.

—Eu só sei que adoraria que Hinata ficaria linda posando numa revista —piscou para a Hyuuga, que riu da provocação da namorada.

 —Não ficaria com ciúmes? —Temari terminou seu sorvete.

—Não, olha bem para ela, ela é linda! E ter um bando de gente olhando minha namorada e dizendo que ela é linda é um banho no ego —sorriu.

—Não tentaria impedir? —TenTen parecia surpresa.

—Não, se ela quisesse posar, eu nada poderia fazer, não sou dona dela ou algo do tipo —deu de ombros, pegando um lenço de papel e limpando o rosto.

—Sabe o que eu acabei de reparar? —TenTen mudou de assunto, já que todas agora olhavam Sakura surpresas, menos Hinata, que a olhava com carinho. —Que as únicas aqui que não podem reclamar dos parceiros são Hina e Saky, já que elas estão juntas!

—Qual é, a maior reclamação que temos uma da outra é como a Hinata cozinha mal e em como sou desorganizada, fora isso, não temos nada mais para reclamar —piscou para a namorada.

—Tem razão, você é mais que desorganizada. Já entraram no ateliê dela? O chão é todo manchado de tintas, bem como a parede —Sakura riu enquanto assentia.

—Bem, nosso filme vai começar em vinte minutos, que tal subirmos para comprar pipoca, ingressos e enfrentar a fila? —Ino sugeriu.

—Vamos sim —Hinata ficou de pé, alisando o vestido azul rodado que usava. —A TenTen pode enfrentar a fila da pipoca, porque está tão fora de forma, que poderia mentir estar grávida —recebeu um tapa no ombro da morena.

—Opa, não bata na minha garota! —Sakura, em resposta, deu um encontrão de quadris em TenTen.

—Aí meu Deus, é muito amor! —Temari dramatizou. Hinata e Sakura se olharam e riram muito. Era sempre assim, leve, quando estavam com as amigas. Deram as mãos e depois um selinho. Mesmo que em 2016 as coisas não fossem tão aparentes assim, o preconceito ainda existia e muito. Olhares de senhoras seguiam as duas com desaprovação; alguns adolescentes ficaram chateados com a perspectiva de não poder chama-las para sair, outros acharam a cena sexy. Porém, a única certa que elas tinham era que nenhuma dessas opiniões valiam, não mais.

Nada do que os outros pudessem falar ou pensar poderia mudar algo entre elas, o amor era imutável. A tática de ignorar foi aderida havia anos, e não seria agora que ela daria errado. Amavam-se, e isso bastava, era suficiente. 


Notas Finais


Eu odeio aqueles caras que ficam nervosinhos quando as namoradas fazem fotos ou coisas do tipo. Tive um ex que não queria que eu fizesse minhas adoradas peças porque nelas eu usava roupinhas curtas. Nem preciso dizer que terminei com ele por isso no minuto seguinte, né?
Bom, é isso, obrigada, gente!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...