1. Spirit Fanfics >
  2. Contraste >
  3. Capítulo XII- Troca de Informações.

História Contraste - Capítulo XII- Troca de Informações.


Escrita por: AliceDracno

Notas do Autor


Oilá, 161 pessoas que leem a fic! Como estão? Bem? Preparados para dominar o mundo (-q)?
Enfim, tivemos recorde de comentários capítulo passado! Será que nesse vamos seguir o ritmo? Huuuum, quem sabe, né?
Bem, povo, eu queria pergunta ruma coisa para vocês, o que acham de uma fanfic Sasunaru? Eu to meio com vontade de começar uma depois que terminar essa... o que acham?
Infelizmente, em três capítulos essa termina. O próximo capítulo será o antepenúltimo e se passará no colégio... curiosos?
Ah, os lindos e lindas que comentaram são:
PsycoPerversus,
vickloocka,
Rock-you,
Gisele_Haruno,
Lulamolusca2004,
Blueraven97,
MarieOtaku,
Lumidy2904,
AguiaBailarina,
nekoryuu,
OrfeuDeLira,
lesbianshippe,

É isso, obrigada a todos!

Capítulo 12 - Capítulo XII- Troca de Informações.


Dias de neve sempre haviam sido a marca delas. Desde o dia que Hinata ficou doente, alguns anos atrás; elas ainda tinham o mesmo hábito: deitarem, conversar e assistir dorama enquanto tomam bebidas quentes debaixo de cobertas quentinhas até pegarem no sono. Mas naquele sábado as coisas seriam um pouquinho diferentes. Ino havia se resolvido com Sai e, para comemorar que continuavam juntos, chamou os amigos para um ringue de patinação no gelo.

E enquanto Hinata estava lá na frente, rindo de Sakura, esta ficou para trás tentando manter o equilíbrio e não cair, agarrada na grade. Crianças passavam por ela rindo e brincando, para elas era tudo tão natural. Por que para Sakura parecia que a gravidade havia aumentado?

Suas pernas tremiam nas bases, ela mordia tão forte os lábios que estes ficavam vermelhos de sangue. Estava com um grande medo de cair, mas se contentava em olhar para o lado e ver que Sasuke Ychiha tinha exatamente a mesma dificuldade que ela. Sasuke Uchiha, aquele que todo mundo sempre pensou ser bom em tudo. Do outro lado do ringue, Naruto ria do namorado e não fazia nada para ajuda-lo como Hinata fazia.

—Seu namorado corrompeu a minha namorada —Sakura murmurou para o Uchiha.

—Esse é meu Naruto —ainda era estranho ver Sasuke brincando e sorrindo, ainda mais porque ele só fazia isso entre amigos. Fora, ele é o CEO da empresa da família, depois que Itachi largou tudo para ter uma banda de rock que agora é muito famosa.

—Vamos, Uchiha! Vamos, coragem! —Tomando fôlego, Sakura soltou-se da grade e foi, atrapalhada, até o centro do ringue. —Vem, Uchiha! —Sasuke fez o mesmo processo. Só houve um problema: o Uchiha estava indo até Sakura rápido, estavam em rota de colisão, e enquanto Sakura não conseguia arredar pé do lugar onde estava, Sasuke não conseguia parar.

Embolados um no outro, caíram no chão com tudo. —Eu nunca mais venho num ringue de patinação —a voz abafada do Uchiha soou e fez Sakura soltar uma risada anasalada.

—Pelo menos nós fizemos eles rirem —apontou a dupla.

—Amiga, você está bem? —O patins roxo de Ino cobriu a visão de Sakura.

—Não.

—Quer um remédio para dor? —Ino se segurava para não rir, dava para ver. Os olhos estavam arregalados demais e a boca crispada. Sai não se segurava, ele ria mesmo enquanto ajudava o Uchiha a se levantar.

—Você tem a cura para humilhação? —Dessa vez, não resistiu, caiu na risada.

—Sah, você se machucou? —Hinata, ainda rindo, se aproximou da namorada. Sakura passou a mão pela cintura dela e, tremula, começou a sair do ringue.

—Eu não, mas acho que meu orgulho está morto. —Hinata beijou a bochecha da rosada.

—Tadinha da minha namorada! —Deu outro beijo na bochecha. —Melhorou?

—Vai ter que fazer mais que isso —fez beicinho, pedindo um beijo de verdade. Que veio. Um toque de lábios aprofundado com gosto de café e chocolate quente. Gosto de inverno. Olhando para trás, os outros casais patinavam juntos. Sasuke impassível ao lado do loiro que, muito provavelmente, ria de tudo.

Ambos vinham em direção a dupla.

—E aí, Sakura, como é beijar o chão? —Naruto zoou. —O Sasuke não quer me contar.

—Vai se foder, Naruto! —Declarou, totalmente séria, fazendo os três rirem.

—Que tal tomarmos um café e esquecermos disso? —Sasuke sugeriu.

—Que tal pedirmos para ver as filmagens do ringue e imprimirmos a foto da queda? Ou melhor, colocar no youtube tudo? Imagine o título do vídeo: Sasuke Uchiha e Sakura Haruno em acidente frio!

—O que eu acho é que você deveria sair do New York Times e ir para TMZ —o comentário mordaz de Sasuke os fez rir. O grupo saiu do ringue depois, se despedindo do casal Saino, que se beijavam debaixo da máquina de neve. Já fora do ringue, os casais caminhavam de mãos dadas. Hinata encolhida contra Sakura.

—Parece até os velhos tempos —Naruto murmurou, vendo sua respiração subir para o céu escuro de Nova York.

—Que velhos tempos? —Hinata perguntou.

—Nós, saindo juntos assim —ele sorriu, fazendo gestos que representavam o quarteto. —Só que agora não é mais: Hinata que amava Naruto, que amava Sakura, que amava Sasuke que não amava ninguém. É Sakura e Hinata, Naruto e Sasuke. —O loiro riu. —Isso é estranho só para mim?

—Sim —os outros três responderam rápido, vendo a face do loiro ficar entediada.

—São coisas da vida, Naruto —deu de ombros. —Destino ou sei lá o quê. —Sakura deu de ombros.

—Se você começar com essa coisa de signos, Sakura, vou jogar bolas de neve em você até você calar a boca. Ok? —O Uchiha ameaçou. Hinata riu e Naruto também.

—As pessoas te ameaçam, eu te defendo, elas me ameaçam, você ri?

—Sasuke, se você fizer isso, serei forçada a enterrar o Naruto na areia da praia quando viajarmos no verão. —O loiro parou de rir.

—Você é capaz disso, Hinatinha?

—Sou —cobriu a boca com a mão enluvada, fazendo cara de choque:

—Me protege, Sasuke! —O Uchiha riu.

—Não, você sabe se defender sozinho —Naruto fez beicinho novamente.

—Olha o péssimo namorado que arranjei, gente!

—Naruto, para de falar besteira e vai lá fofocar com a Sakura —brincou.

—Uchiha, Uchiha... Uchiha. —Naruto negou com a cabeça, como se dissesse aquilo muitas vezes. —Quando é que você vai entender, tolinho, que não é fofoca, mas sim troca de informações? —Mais risadas. O grupo não consegui parar de rir. Olhando para aquilo, Sakura não podia evitar lembrar daquele baile de formatura que transformou a vida deles. O baile onde aqueles casais se formaram. Sorriu para a namorada e a beijou no nariz corado. 


Notas Finais


Bem, pessoas, essa semana, é isso. Bom, até a próxima.
Ah, sobre a fanfic sasunaru, eu to pensando em fazer estilo essa aqui, o que acham? Outra coisa, fãs de Death Note de plantão, souberam do filme que a netflix vai produzir? Animados? Receosos? Como se sentem? Estou querendo saber!
E sim, o próximo capítulo será o famigerado baile. Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...