1. Spirit Fanfics >
  2. Contraste >
  3. Capítulo V- Beijo.

História Contraste - Capítulo V- Beijo.


Escrita por: AliceDracno

Notas do Autor


Desculpem a demora, gente. Sério. Eu estou meio doente, uma gripe que não passa e o calor tá me atormentando bastante (peguei chuva voltando de uma festa. Já disse que odeio festas?) Enfim, semana passada não deu porque terça-feira foi o dia que as meninas me arrastaram para um tipo de spa, quarta-feira foi minha formatura (estou esperando sair os resultados, se eu tiver notas boas em física, eu vou voltar ao site, senão, eu vou sumir porque morri)
Enfim, esse aqui vai ser mais curtinho, mas sexta-feira devo postar um com umas 600/800 palavras.
Agradecimentos as pessoas lindas que favoritaram e, as que comentaram, meu abraço mais apertado:
ShyChu;
Rock-you;
TataOmine1398;
Gisele_Haruno;
TheSadGirl;
Estrelinhaz;
UvinhaDelicia.
Beijos!!

Capítulo 5 - Capítulo V- Beijo.


As costas de Hinata eram esfregadas por Sakura com bastante delicadeza, os dedos dos pés de Hinata estava enrugando. Sakura plantou um beijo delicado no ombro da parceira, abraçou Hinata, pondo enlaçando os dedos abaixo dos seios dela.

Hinata riu, virando e ficando nariz a nariz com Sakura. Olharam-se e foi como se olhara pela primeira vez, lá no último ano, num baile de escola. Ainda podia sentir as luzes azuis batendo contra as duas, Sakura embalando Hinata num abraço apertado.

—O que está pensando? —Beijou novamente o ombro de Hinata. Hinata não respondeu, apenas se virou e beijou Sakura.  


Notas Finais


Bom, obrigada a todos e até essa sexta!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...