1. Spirit Fanfics >
  2. Contraste >
  3. Capítulo VI- Populares.

História Contraste - Capítulo VI- Populares.


Escrita por: AliceDracno

Notas do Autor


Eu cheguei a conclusão que não posso fazer metas. Eu faço uma, eu não consigo cumprir, pelo menos não com as fanfics. Não, sério mesmo, gente. Planejei postar nessa terça e o que me acontece? Exatamente, eu me loto de coisa para fazer porque a vida é assim. Aí, ontem de noite, depois deu ter postado uma fic nova, veio na mente de tia Alice postar este capítulo. Porém, eu tava com sono (como isso é raro nos últimos dias...), e como não durmo bem tem cerca de quatro ou cinco dias, cheguei a duas conclusões: a primeira é que só o L fica sexy com olheiras, a segunda é que eu deveria ir dormir. Preciso dizer que me iludi e não dormi caralhas nenhum? É, pois é... me fudi e não foi do jeito bacana, porque eu sou uma virjona.
Enfim, eu postei as seis da manhã. Fiz um testo do tamanho do Texas aqui e to alugando o ouvido de vocês. Bom, leiam a história que eu vou voltar com meu vício duplo: livro e café, estou devorando meu presente de Natal, o livro O Ritual. É uma boa história... meu, como eu insone divago! Puta que pariu!

Capítulo 6 - Capítulo VI- Populares.


Hinata estava nervosa, seria o dia que ela seria apresentada a Naruto. Sakura a acompanhava em direção ao grupo de amigos, sentados na mesma mesa de sempre. Ino Yamanaka estava numa das cabeceiras da mesa, de frente para ela, na outra, Temari. Gaara estava na esquerda de Ino e Sasuke na direita, Shikamaru dormia na mesa no lado direito de Temari, com Naruto entre ele e Gaara; Neji estava na mesa, entre Sasuke e Temari.

Era o grupo dos populares, não era para qualquer um. Sakura chegou por trás de Naruto e, apoiando as mãos no ombro dele, disse:

—Gente, essa é a Hinata, Hinata, esse é o pessoal. Pessoal, digam olá para a Hinata! —Todos disseram, como o pedido.

—Sakura, por que você está com minha prima? —Neji ergueu a sobrancelha, tipicamente curioso. A moça de cabelos rosa revirou os olhos e disse:

—Conheci Hinata quando estava na biblioteca, gostei dela e resolvi apresentar ela ao mundo, ao contrário de você que a esconde. Estava tentando guardar essa fofa num potinho, é? Deu certo não —agarrou Hinata de lado, apertando-a contra si. A turma riu, mais pelo gesto de apertar a menina como uma boneca do que da piada.

—Oi, gente —Hinata moveu os dedos num aceno, depois de escapar do abraço de Sakura. A rósea arrastou duas cadeiras, enfiando uma ao lado de Naruto e outra ela enfiou ao lado de Ino.

—Deveria ficar com ciúmes? —Ino comeu um pedaço de seu sanduíche natural. Ao mesmo passo que Sakura riu, Hinata arregalou os olhos. E, ao mesmo tempo, ambas declararam coisas opostas.

—Com certeza tem —piscou para a loira. Como para desfazer isso, Hinata disse junto:

—É claro que não! —O desespero da nova integrante do grupo fez a turma rir. É claro que a tímida Hinata corou até dois tons de vermelho.

—Sinto que vamos ser grandes amigos —Naruto enlaçou ela pelos ombros. Perdida com o toque do loiro, ela se virou para Sakura, que ofereceu a ela um sorriso confiante e uma piscadela.

—Naruto, solta a minha prima —Neji jogou um tomate na cabeça do loiro. O único ali que estava impassível era Sasuke, o que era normal.

—Sasuke, não vai comer nada? —Sakura sorriu amável, perguntando com delicadeza.

—Não estou a fim —se levantou, simplesmente, saindo não só da mesa como do refeitório.

—E o prêmio de babaca do ano vai para... —Ino fez suspense, sussurrando só para a turma ouvir. —Isso mesmo, produção, Sasuke Mala Uchiha! —Começou a bater palmas, o que fez Sakura rir um pouco, mesmo estando constrangida. Ino fez barulhinhos com a boca, imitando estouro de fogos de artificio. —Como eu pude ser apaixonada por ele mesmo? —Mudou o assunto da paixão de Sakura e seu constrangimento, para a época que era apaixonada por ele.

—A pergunta certa é: como metade do colégio é apaixonada por ele? —Naruto e sua falta de tato surpreendeu Hinata. Olhou para ele atônita, como metade da mesa olhou. Engolindo em seco, procurou os olhos de Sakura. Por alguns segundos, Naruto pensou em perguntar o motivo de todos olharem para ele daquela forma. Como um tapa na cara, a resposta caiu de paraquedas na cabeça dele. —Desculpa, Sakura!

—Não, está tudo bem —declarou, roubando o lanche que Sasuke não comeu. —Ás vezes até eu fico me perguntando o que eu vi nesse idiota para me apaixonar assim. —Comeu como se nada tivesse acontecido, por mais que a turma tivesse ignorado o episódio depois da fala de Sakura, Hinata não conseguiu ignorar.

Não conhecia a menina bem, só de vista, contudo, o fato dela ajudar Hinata com Naruto já mostrava que ela não podia ser uma pessoa ruim. A educação e o jogo de cintura que ela teve para evitar chorar na frente deles era surpreendente. Hinata notou que somente Ino percebeu que por baixo da armadura, Sakura estava realmente abatida.

—Estava pensando numa festa do pijama semana que vem, o que acham, meninas? —Ino roubou um dos tomates do sanduiche que originalmente era de Sasuke. Sakura protestou.

—Acho a ideia ótima! —Temari sorriu, piscando.

—Meninas de pijamas curtos, dançando e se batendo com travesseiros? Ideia maravilhosa —Gaara também roubou um pedaço do sanduíche.

—Caralho, a tia do lanche tá bem ali, oh! —Sakura indicou a fila da lanchonete, fazendo a turma rir.

—Disse aquela que roubou o sanduíche do Sasuke —Hinata não resistiu a piada. Pondo a mão na cabeça, fazendo um drama básico, Sakura chorou:

—Até tu, Brutos?! —Novamente, a expressão facial de Sakura era engraçada. —Te trago pro grupo e é assim que você me agradece? Legal —fez um joinha com a mão.

—Bem, Gaara, respondendo a sua pergunta, eu acho que você não entendeu: nada de garotos —Ino apertou a bochecha do ruivo. —Seremos só eu, Temari, o cavalo chamado TenTen, Sakura e a mais nova integrante feminina desse grupo: Hinata Fofa Hyuuga —é claro que ficou surpresa ao ouvir Ino encaixá-la no grupo tão rapidamente.

—Falando em cavalo e TenTen, alguém a viu hoje? —Temari, pela primeira vez, falou mais que três palavras.

—Faltou aula porque não fez o dever do Orochimaru —Neji quem respondeu. Enquanto todos olhavam para o distraído Hyuuga, até mesmo Shikamaru, Sakura foi a única que se pronunciou:

—Olha, temos aqui um Hyuuga muito bem informado sobre seu maior desamor... ou seria maior amor?

—Sakura, cala a boca —Neji saiu da mesa.

—Nossa... que sensível! —Naruto gritou. —Ele é assim em casa também? —Olhou para Hinata.

—Me diz aí, ele fala da TenTen pra família? —Ino realmente estava feliz com aquilo. —Porque, tipo, todo mundo sabe que eles e amam desde o dia que ela venceu ele no basquete. Eles só têm que parar de brigar e se assumir, né?

—Bem —conseguiu iniciar a frase sem gaguejar —, Neji não conversa muito com a família sobre a escola, mas quase sempre, quando fala, cita a TenTen —ela coçou a nuca, realmente não sabia como responder aquilo.

—Eu sabia! —Ino gritou.

—Operação para juntar os dois? —Naruto forçou uma voz bem gay para perguntar. Shikamaru ergueu a cabeça mais uma vez e declarou a coisa mais engraçada do dia:

—Naruto, você não precisa forçar para sair gay —o loiro, com cara de tédio, ergueu um dedo do meio e, mais uma vez no dia, a mesa caiu na gargalhada.

—Retornando ao assunto —Sakura tentou parar de rir, mas não conseguiu —, vamos sim, Narutinho, mona do meu coração, fazer um plano para juntar aqueles dois.

Eram um grupo normal, afinal de contas. Eram amigos, felizes e bastante animados. Pareciam se conhecer bem e não eram como nos filmes. Hinata gostou deles, especialmente de Ino e Sakura, que foram bastante receptivas. 


Notas Finais


Enfim, tenho mais divagações dessa mente sem sono. Ou melhor, tenho algumas perguntas para vocês, oh leitores amados: gostam de yaoi? Gostam de Death Note? Querem ver se eu sou um gênio (a resposta é não)? Bem, deem uma olhada na fic que eu trouxe de volta a vida com alguns raios e a ajuda de um Shinigami:
https://spiritfanfics.com/historia/o-senhor-da-chuva-7505759

Ah, e se vocês encontrarem um erro no texto, avisem-me, pois mentes insones não trabalham muito bem. Só a do L, mas aquela perfeição em forma de detetive não é o que podemos chamar de comum. Aliás (meu pai, lotei de Aliás as notas!) alguém aqui assiste ou lê Boku no Hero Academia? É que eu to apaixonada pelo personagem principal...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...