1. Spirit Fanfics >
  2. Contraste >
  3. Capítulo VII- Ino?

História Contraste - Capítulo VII- Ino?


Escrita por: AliceDracno

Notas do Autor


Feliz ano novo turminha!!!! Como estão? Espero que bem.
Eu ia postar ontem, mas eu não sei porque não postei. Sério mesmo, eu cochilei e quando vi, já era hoje de manhã.
Desculpem-me o descuido, sou uma menina tão preguiçosa quando King, o pecado da preguiça do urso. Aliás, ele é um dos meus amorzinhos. Amo ele. Enfim, beijos e espero que gostem!

Capítulo 7 - Capítulo VII- Ino?


 

O silêncio era predominante, o relógio era a única coisa que fazia constante barulho ali, na biblioteca, fora o barulho surdo das páginas virando com os das pessoas fazendo anotações. Hinata foi arrastada por Sakura até a biblioteca durante aquele horário vago. Por todos os outros amigos de Sakura não estarem com aquele horário vago, seja por conta dos clubes ou por terem aula, ambas ficaram sozinhas.

Sakura queria um livro de romance e mistério, Hinata recomendou Sidney Sheldon para a nova amiga, e observar Sakura devorando o livro era uma coisa muito agradável de se ver. Contudo, dentro da cabeça da Hyuuga, uma pergunta martelava: o que ela havia visto em Sasuke Uchiha.

—Pode perguntar —Sakura afirmou, sem erguer os olhos do livro. Hinata mordeu o lábio inferior antes de perguntar, ponderando mesmo se devia ou não o fazer.

—O que você viu no Sasuke? —Sakura juntou as sobrancelhas, marcou o livro e o fechou. Passou a língua sob os lábios antes de dizer:

—Ele me ajudou quando eu tinha 12 anos, sabe? Eu e Ino havíamos brigado e ela quebrou uma boneca minha, ele consertou a boneca para mim. Só isso. Acho que foi ali que eu me apaixonei ou sei lá —deu de ombros. Hinata esperava que ela fizesse uma pergunta sobre Naruto, mas quando ela não veio, formulou outra pergunta:

—Ele é seu primeiro amor, não é? —Sakura sorriu, por um segundo Hinata realmente pensou que aquilo fosse uma afirmativa. Surpreendeu-se quando viu a rósea negar e dizer:

—Não, ele não foi minha primeira paixão.

—Então quem foi?

—A Ino —a resposta veio fácil, simples e, é claro, um pouco chocante. Hinata não pode evitar deixar o queixo cair. —O que foi?

—A Ino? —Sussurrou assustada.

—Sim —assentiu algumas vezes. —No dia que brigamos e eu conheci melhor o Sasuke, eu ia me declarar para ela.

—Mas a Ino é uma garota! —Guinchou colocando a mão sob a boca.

—Sim, ela é —Sakura achou graça na reação da mais nova amiga.

—E você também é uma garota! —Afirmou um pouco mais baixo que antes.

—Sim, eu sou —inclinou a cabeça para o lado, sorrindo para Hinata: —Isso é tão surpreendente assim?

Engolindo em seco, Hinata respondeu: —Não, é só que é bem... inesperado. É, inesperado é a palavra certa.

—Chocante, você quer dizer —ela riu novamente. —Um Plot Twist que você não esperava, né?

—Sim —sussurrou baixinho.

—Tudo bem. Isso muda algo entre nós? —Hinata, de início, pensou que mudava tudo. Porém, quando olhou de volta para Sakura, não via nada de diferente. Era a mesma garota apaixonada pelo Sasuke que havia prometido ajudar Hinata com Naruto.

—Não —uma resposta simples para um sentimento simples. A considerou uma amiga no momento em que, no dia anterior, ela se disponibilizou para ajudar uma garota que mal conhecia daquela forma. Sakura ofereceu o mesmo sorriso enorme e contagiante que ofereceu na tarde anterior, o mesmo sorriso enorme que Naruto tinha. Foi impossível não se contagiar. Sorriu de volta. 


Notas Finais


Pois é... e antes que perguntem, eu postarei mais na semana que vem! Na quarta ou na quinta. E não, não será a festa do pijama ainda, será um capítulo com a Hinata e a Sakura do "futuro", onde elas já estão juntas. Como vocês sabem, essa fic terá cerca de 15 capítulos - que já foram todos planejados, então eu fico bem triste de dizer que sim, já estamos na metade da fic. Pois é... mais alguns capítulos e ela vai terminar. Triste, né? Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...