1. Spirit Fanfics >
  2. Contratadas para Seduzirem >
  3. Casamento se desfazendo

História Contratadas para Seduzirem - Casamento se desfazendo


Escrita por: Iladycat04

Notas do Autor


Oi my darlings eu sei meu inglês e horrível kkk
Nova fic pra quem gosta de sexo e sedução e super indicado!

Capítulo 1 - Casamento se desfazendo


Fanfic / Fanfiction Contratadas para Seduzirem - Casamento se desfazendo

Ele caminhava em passos firmes pelos os corredores da sua imprensa, ele abriu a porta da sua sala encarando a bagunça que estava ali, sua secretária ainda não havia chegado o que irritou ainda mais, o barulho do elevador chamou sua atenção, ele encarou a mulher saindo do elevador ajeitando os seios na blusa, ele a fitou com raiva ela se assustou ao vê-lo em pé com uma cara horrível na sua direção.
-esta demitida!
Ela caminhou ate ele com um sorriso nos lábios, ela pousou a mão no peito dele e o olhou de maneira sedutora.
-por favor senhor Uchiha não me demita.
_Estagiárias! Ele pensou quando se afastou dela, Sasuke entrou em sua sala colocando a pasta em sua mesa ele deu a volta em sua mesa e se sentou na cadeira pegando o telefone,  a moça que ainda se insinuava para ex chefe estava próximo a mesa.
-Obito mande a segurança para minha sala, e peça para a Karin vir a minha sala o mais rapido possível.
A moça o encarava em descrença saiu da sala o mais rápido que conseguia com os saltos altos, ele voltou a ligar para Obito que pediu para cancelar o pedido de segurança.
Não demoro muito para a karin entrar em sua sala, ela ajeitou os óculos tentando não ficar nervosa no presença daquele homem lindo e poderoso.
-O que deseja senhor Uchiha?
Ele a encarou estava visivelmente irritado.
-preciso de uma secretária pra ontem! Nada de estagiárias eu quero uma profissional.
Ela deixou a sala, Sasuke levantou da sua mesa, ele estava sem sexo fazia uma semana, sua mulher estava naquelas greves de sexos que ele achava ridículas, ele escutou sua porta sendo aberta com brusquidão.
Ele olhou a figura de cabelos ruivos claros na sua sala, era a sua esposa Tayuya, ela caminhou até ele.
-o que há de errado com essa sala, cade sua secretária.
-eu a demiti, ela e muito incompetente.
Ela riu uma risada aguda deixava qualquer um com dor de cabeça, Sasuke caminhou ate sua mesa abrindo a gaveta.
-quanto você quer Tayuya?
-ah meu amor ainda com raiva? Enquanto você não me de aquele iate não terá sexo.
-não vou gastar uma grande quantia de dinheiro, em uma coisa inútil!
-bem você que sabe.
Ela caminhou rebolando ate a porta, ela se virou para ele com um sorriso irónico.
-vou arrumar a uma secretária para você.
Tayuya foi ao encontro das suas amigas, elas caminharam ate um restaurante no centro, ela se sentou na cadeira chamando um garçom.
-eu admito que Sasuke e lindo e gostoso, mais eu quero mais que isso sabe, eu quero curti a minha vida.
-pede o divórcio!
-Quem dera eu pode, se fizer isso saio sem nada do meu casamento.
-oi meninas!
Uma loira escandalosa falou se sentando na cadeira.
-oi Ino.
-no que vocês estavam falando?
Ino apoiou o rosto nas mãos olhando para Tayuya.
- há Ino eu queria tanto ter a sua sorte! Imagina uma mulher roubar Sasuke de mim, como aconteceu com você e o Gaara.
Ino sorriu em deboche da sua amiga, o que fez Tayuya encara-la com raiva, ela apontou a colher no rosto da ruiva.
-que disse que foi sorte?!
-não foi?
Ela disse chocada olhando Ino sorrir, um sorriso irónico, elas se olharam por um breve momento.
-eu contratei uma mulher para seduzir Gaara, e ela fez um ótimo trabalho.
Ela riu vendo o garçom chegar com uns drinks, Tayuya sorriu com a ideia que teve, se ela não pode pedir a separação vai fazer ele pedir.
-Ino! Como faço para falar com essa mulher?
-uma agência, você liga conversa com Tsunade Senju e ela seleciona a garota e armar toda uma situação para que a garota faça seu trabalho.
-qual o numero de lá?
-aqui o meu telefone, liga dele.
Ino entregou o celular para Tayuya ela sorriu.
-alô
-alô Tsunade Senju?
-a própria! Quem fala?
-meu nome e Tayuya Uchiha, eu preciso de ajuda para me livrar do meu marido.
-sim, me diga sobre seu marido.
Ela conversou um bom tempo com a Tsunade sobre Sasuke, jeito dele, as manias, as fantasias sexuais as que ela sabia.
Comentou que ele procurava uma secretária.
-Tayuya tenho uma garota perfeita para o trabalho, seu nome é Sakura Haruno.


Notas Finais


O casais secundários são! InoSai Nejten, Naruhina entre outros.
Bjs meus amores lindos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...