1. Spirit Fanfics >
  2. Contratadas para Seduzirem >
  3. Delegacia parte 2! Um beijo

História Contratadas para Seduzirem - Delegacia parte 2! Um beijo


Escrita por: Iladycat04

Notas do Autor


Eae meu povo!
Td bem com vcs? Espero q sim esse capítulo e pra compensar o de ontem amores! E o que os NaruHina tanto quer! Hentai? Talvez.
Boa leitura amores

Capítulo 11 - Delegacia parte 2! Um beijo


Fanfic / Fanfiction Contratadas para Seduzirem - Delegacia parte 2! Um beijo

Naruto não pensa direito, a raiva controlava sua ações, ele fechou a porta com violência indo ate Kurama puxando de sua cadeira com força, ele segurava pelo braço, colando suas testas uma na outra. 

Naruto olhou atentamente para ela, depois caminhou os olhos pela mesa vendo que tudo estava fora do lugar, ele sentiu o cheiro de sexo que emanava dela.

-Naruto o que houve com você?

- esta me traindo? Com seu chefe? 

-não, sabe que não faria isso com você.

-não minta pra mim.

-quem me traí aqui e você Naruto! Acha que eu não sei que você estava me traindo com outras garotas? 

-isso e culpa das suas greve de sexo! Eu amo você Kurama mais se esta me traindo com seu chefe vou derrubar você e a sua moral.

- Naruto não estou traindo você! Pode ver a camera de segurança do meu escritório.

-eu verei mais não agora! Estou com a cabeça quente demais pra isso.

Naruto largou Kurama, caminhou pela porta.

-Naruto! 

-o que?

- não é culpa minha, se voce não aguenta ficar um pouco sem sexo. Como falar que me ama se na primeira greve de sexo você me traí? 

-eu amo você! Disso eu sei.

Naruto saiu sem falar mais nada, Todos no escritório olhavam pra ele assustado discussão tinha sido ouvida por todos, Ele passou por shikamaru que apenas levantou a sobrancelha pra ele.

Naruto cruzou a porta dando de cara com o Madara, Madara olhou pra ele ignorando, Naruto não podia reagir a ele perderia seu emprego por causa disso.

_desgraçado! Kurama sua vadia, calma Naruto ela esta carta eu também traí ela eu mereço isso de certa forma. Mais porquê eu amo tanto ela? Deve ser por que ela sempre quis meu bem...

 (Sabe de nada em inocente!! Naruto acorda ela ta de usando).

_não posso ir pra casa! 

Ele olhou no relógio 11:26

_eu tenho que voltar para Hinata, pelo menos lá eu terei paz.

Naruto foi para seu carro, ele dirigiu rápido ate o apartamento da Hinata parecia descontar sua raiva no acelerador, ele estacionou o carro enfrente ao prédio sua raiva estava estampada no seu rosto.

Ele desceu do carro batendo a porta com força, ate se arrependeu de fazer isso, ele falou com os guardas na entrada e logo seguiu seu caminho indo para o apartamento de Hinata.

Bateu mais ninguém abriu, ele pegou sua chave destracando a porta.

-Hinata?

Ele caminhou pelo ap indo para seu quarto, ele bateu na porta mais não teve resposta então abriu, ele foi para meio do quarto ouviu o barulho do chuveiro sendo desligado.

Hinata saiu do banheiro nua, ela congelou ao ver Naruto em seu quarto.

Naruto a olhou de cima baixo, caminhou ate Hinata que estava corada.

-assim fica difícil de sentir raiva! Hinata você tem que lembrar que eu tenho a chave desse apartamento, e todas vez que chegar não ter uma resposta sua eu virei ver se você esta bem.

-desculpa Naruto! Eu esqueci a toalha.

Naruto acariciou o rosto da jovem, seus olhos se encontrava com os deles, ele sorriu hinata retribuiu o sorriso, ele desceu lentamente o rosto para encontrar seus lábios com os dela. 

Naruto a beijou lentamente, Hinata retribuiu o beijo lentamente suas línguas se encontrava, deixando os dois em êxtase. 



Notas Finais


E ai o que acharam?
Será que vai ter Hentai?
Vamos ver né!
Bjs amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...