1. Spirit Fanfics >
  2. Contratadas para Seduzirem >
  3. Festa parte 1

História Contratadas para Seduzirem - Festa parte 1


Escrita por: Iladycat04

Notas do Autor


A capa e o vestido da Sakura pessoal.
Desculpe eu ter me atrasado um pouco minha NET ta mt lixo.
Boa leitura

Capítulo 14 - Festa parte 1


Sakura encara seu reflexo no espelho, ela vestia um vestido de longo, com um leve decote, na cor vinho.

Sakura não queria ir sozinha entao resolveu levar Hinata para não se sentir tão excluída.

Hinata saiu do banheiro enrolada na toalha.

Hinata: foi bom eu ter vindo me arrumar aqui.

Ela respirou fundo lembrando do que havia acontecido com o Naruto.

Sakura: tem certeza que foi uma boa ideia? Hina lembre-se que ele tem que ficar apaixonado por você não o contrário.

Hinata: eu sei! Mas ele diferente, e bonito, inteligente, divertido e uma boa pessoa.

Sakura: não se deixe enganar Hina! Nem tudo e o que parece.

Sakura encarou Hinata sabia que a amiga ia se apaixonar se continuasse assim, então teria que fazer algo pra que isso não acontecesse.

Hinata olhou seu vestido na cama.

Hinata: eu vo me arrumar.

Quando deram por si já eram 7:30 da noite.

Sakura dava a última pincelada batom vermelho, Hinata calçava o salto na cor nude.

Hinata puxou o vestido tomara que caia sentindo os grandes seios se acomodarem no decote. Ela olhou para seu reflexo o vestido rosa claro com uma fenda deixava mais pálida que o normal, sua maquiagem leve e básica nao chegava nem perto da super produção de Sakura mais ainda se sentia linda.

Sakura: você está linda!

A rosada sorriu para Hina que retribuiu o sorriso.

Hinata: e você está belíssima.

Sakura: obrigada Hina.

Elas pegaram suas bolsas saindo do apartamento, logo na porta deram de cara com Deidara.

Sakura: você veio nos assustar?

Hinata riu timidamente fazendo Deidara a olha-la, ele sorriu mostrando se simpático como sempre.

Deidara: vou levar vocês hoje, pedido da senhorita Tsunade.

Sakura: pelo jeito não podemos recusar.

Deidara: nao!

Deidara sorriu rapidamente ele sempre fora louco por Sakura, vê la tão linda só fez caíres ainda mais de amores por ela.

Eles desceram para a garagem onde um sedã prata os esperavam. O caminho para festa foi tranquilo sem muito trânsito ou pessoas malucas.

Quando chegaram a Mansão dos uchihas, havia vários carros parados em frente.

O lugar era enorme, deslumbrante, isso só por fora imagina por dentro.

Sakura e Hinata desceram do carro indo para a porta da frente todos paravam pra olhar as beldades que passavam.

Elas adentraram na casa vendo o quão lindo era aquele lugar, elas estavam deslumbrada com tudo.

Hinata: que lugar lindo.

Sakura: e sim, muito lindo.

Sakura sentiu seu cintura ser puxada.

Sasuke: ela só não e mais linda que você Rosada. 


Notas Finais


Logo sai a parte 2
Desculpem se tiver algum erro ou eu esqueci alguma palavra


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...