1. Spirit Fanfics >
  2. Contratadas para Seduzirem >
  3. Quando a Haruno provoca!

História Contratadas para Seduzirem - Quando a Haruno provoca!


Escrita por: Iladycat04

Notas do Autor


Oi gente! Tudo bem com vcs? Cmg otimo!
Boa história amores

Capítulo 17 - Quando a Haruno provoca!


Fanfic / Fanfiction Contratadas para Seduzirem - Quando a Haruno provoca!

Sakura seguia a música lentamente, sentia as mãos rígidas de seu parceiro em cintura mostrava o seu nervosismo, ela olhava em seus olhos enquanto tentava se manter concentrada em algo, a rosada não lembrava o nome de seu parceiro, havia convidado o ruivo tímido para dançar para que o Uchiha deixasse em paz, perguntou o nome dele apenas uma vez mais já tinha o esquecido, ela foi surpreendida pela troca de música antes ela era lenta e calma, logo começou a tocar uma música animada.

Ela se afastou de seu parceiro de dança, mas antes de ir se aproximou de seu ouvido.

Sakura: eu vou pegar uma bebida, já voltou.

Sua voz saiu mais sedutora do que espera, fazendo o ruivo sorri timidamente.

Ela caminhou até a mesa onde havia vários tipos de bebidas, Sakura procurava por algo quando ela pegou uma taça de champanhe rose, ela virou vendo Sasuke estava atrás de si.

Ele esboçava um sorriso de canto, a rosada apenas o fitava com seus orbes verdes.

Sasuke: me desculpe, eu não sei o por que, mas me desculpe se eu fiz algo pra você.

Sakura: você não entende Sasuke! Eu não Transo com homens casados!

Sasuke olhava atentamente para a expressão da Sakura.

Sasuke: não acha mesmo que eu vou acabar com meu casamento por uma transa?

Sasuke logo mudou sua feição, deixando o sorriso de lado.

Sakura: e por esse o motivo de não me envolver com homens como você Uchiha.

Sasuke: homens como eu?

Ele arqueou a sobrancelha.

Sakura: você acha que pode ter qualquer uma! Porque e bonito e rico, mas não pode.

Sasuke: eu não quero qualquer uma! Eu quero você! E eu vou ter.

Sakura: então e melhor se separar! Posso indicar um ótimo advogado.

Sasuke: não vou me separar por causa de uma transa.

Sakura: por que eu transaria com você? Tem homens lindos por aqui e o mais importante solteiros.

Sasuke bufou olhando para a Rosada nunca pensou que ela fosse ser tão difícil.

Sakura se aproximou de seu ouvido, roçando os lábios em sua orelha.

Sakura: até mais Uchiha, aproveite a festa.

Ela se afastou indo para a pista de dança.

Sakura procurou o ruivo tímido mas ele já não estava ali, sentiu sua pele arrepiar quando ouviu que sua música preferida tocaria.

Havana da Camilla Cabello

Sasuke seguia seus movimentos de longe, quando ela começou a seguir o ritmo da música ele se repreendeu por olhar, sabia que não daria certo.

Sakura desceu rebolando lentamente, quando levantou pode ver que o Sasuke a olhava, a mesma sorriu, virando de costa ela deslizou a mão na lateral do seu corpo, chegando a sua coxa. Sakura subiu a mão rebolando sensualmente, Sasuke ignorou qualquer coisa que vinham da sua mente ele sabia que aquela dança era pra ele.

Quando ele notou já estava alguns metros dela, ele se aproximou mais, quando ele enfim chegou até ela não enrolou, suas mãos envolveram a cintura dela.

A Rosada permanecia do costa a bunda dela roçava a ereção do Sasuke.

“ tão grande... E grosso”

Ela imaginou Sasuke penetrando com vigor a rosada arfou, sentiu a boca do Sasuke em pescoço ele subiu até o ouvido dela.

 Sasuke: vem rosada! Que tal conversamos em outro lugar.


Notas Finais


Gente a festa será divido primeiro a Sakura depois a Hinata!
Espero que tenham gostado do capítulo💚💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...