1. Spirit Fanfics >
  2. Contratadas para Seduzirem >
  3. Brigas

História Contratadas para Seduzirem - Brigas


Escrita por: Iladycat04

Notas do Autor


Oi gente linda! Pra quem esperou o capitulo ta ai!
Boa leitura

Capítulo 3 - Brigas


Fanfic / Fanfiction Contratadas para Seduzirem - Brigas

Ouvisse a porta bater com força, os passos brutos pela sala ate sua mesa, os olhos azuis emitiam raiva sua garganta doía pelos gritos que acabara dá, a porta foi aberta revelando seu parceiro, ele caminhou ate a beirada da mesa sabia que a vida do loiro estava péssima mais discutir com a sua esposa e também chefe no meio da delegacia a situação estava muito pior do que ele pensava.
–Naruto?
-si m Shikamaru.
-estao todos comentando da brigas de vocês dois, Kurama se trancou na dela, e temos que começar a ronda cedo hoje.
Naruto respirou fundo se levantando da cadeira, ele estava um poço de nervosismo desde a noite anterior, quando ouvi uma declaração de sua esposa afirmando que não amava mais o loiro, a esposa qual ele daria a vida se pudesse, sua mente estava nublada com as lembranças de seu casamento que não foi na igreja mais mesmo assim estava feliz no dia, havia passado 15 anos casado com uma mulher diz em sua cara que esta com ele por puro interesse na frente de toda a delegacia, Naruto pegou o remeklver e o distintivo e saiu da sala seguindo o Shikamaru todos olhavam o loiro com cara de pena ou riso, ele desviou o olhar para sala da sua esposa, Naruto bufou de raiva, ele pisou mais duro no chão.                              
  Eles seguiram para o estacionamento  adentrando a viatura, Naruto estava mais distraído do que nunca, Shikamaru encarou com um olhar de preguiça, o loiro pegou o celular no bolso dedilhando alguma mensagem, Shikamaru vou atenção para a estrada.                                                                                                                                            –nunca vi voce tão calado Naruto, por que simplesmente me fala o que esta passando na sua mente para eu poder te ajudar.                                                                                                                                                                        –prefiro ficar calado, não quero me irritar falado da Kurama, mais se ela acha que vai se divorciar de mim tão fácil esta muito enganada.

Kurama estava com o telefone no ouvido atentamente o que a Tsunade dizia, ela pensou na possibilidade de separar do Naruto, sorriso abriu em seu rosto, ela alisava os cabelos ruivos claros e longos com o nervosismo, ela queria ser ver livre de Naruto a mais rápido possível, ela deu a volta sentando na cadeira, Kurama nunca amo de fato o Naruto, ela se aproveitou do policial novato com uma carreira promissora que acabara de chegar da academia para subir dentro da Dp, depois de algum tempo como parceira do Naruto, Kurama roubou a promoção do próprio namorado, claro sem ele saber, daí em diante uma serie de mentiras e traições começaram para cima de Naruto, mais quando soube da agencia da Tsunade ela ligou pedindo para mandar a garota mais bonita para seu marido, mais não e assim que banda toca certo? Depois de seguir as instruções que a Tsunade havia lhe dado, como brigar e ignorar Naruto as vezes ate falar a verdade em sua cara, agora vinha a fase dois do plano a garota na vida do Naruto.
-Naruto esta furioso comigo Tsunade! Agora me diz quando vem a garota e leva ele embora?
-não e assim que funciona, primeiro como vou fazer a garota se aproximar dele? sendo um policial o trabalho fica difícil, temos que ser no mínimo cuidadosas não quero que a minha profissional da sedução vá presa.                                                                                                                                                                                         –não se preocupe tenho uma idéia de como aproximar os dois, mande a garota vir ate a delegacia agora mesmo quando Naruto chegar ele terá que proteger a mais nova participante da proteção a testemunha.
-tenho a garota perfeita seu nome e Hinata Hyuuga!


Notas Finais


Sei o capitulo ta meio ruim mais estou ocupada com a escola então e difícil eu escrever durante a tarde!
Prometo o proximo capítulo sera bem melhor!!
Bjs de chocolate branco pra vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...