1. Spirit Fanfics >
  2. Contratadas para Seduzirem >
  3. Proteção a testemunha

História Contratadas para Seduzirem - Proteção a testemunha


Escrita por: Iladycat04

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 4 - Proteção a testemunha


Fanfic / Fanfiction Contratadas para Seduzirem - Proteção a testemunha

Os passos ecoavam pelo corredor os saltos finos batiam com rapidez, as botas cano curto faziam mais barulho do que parecia, ela parou em frente a porta segurando a ficha do seu futuro trabalho, bateu algumas vezes ouvindo um pode entrar, ela passou os dedos nos fios azuis do seu cabelo que caiam no seu rosto, sua voz estava um pouco baixa e trémula.
-senhora Tsunade, eu não sei se vou conseguir, o policial ele e muito esperto, e bonito.
-eu selecionei você Hinata, por que tem algo que chama atenção o policial não vai resistir a você.
-senhora eu...
-cale-se! Você vai fazer o serviço de forma inteligente e rápida, para não ser presa, entendeu.
-sim senhora.
-vá para a delegacia, e encontre com Kurama Uzumaki a esposa do Naruto.
Ela virou e foi andando calmamente para a porta, Hinata Hyuuga era uma das mais nova agente da Tsunade, confiança nunca foi o seu forte, ela ainda estava se adaptando a sua nova vida, esse seria o seu terceiro trabalho como sedutora, mais para a Hinata esse seria diferente, Naruto era bonito demais, inteligente demais, encantador demais, ela abraçou a ficha com mais força como se segurasse o seu mundo.
-não posso me apaixonar!
Ela repitia para si mesma em um sussurro, ela abriu a ficha mais uma vez olhando as várias fotos do loiro de olhos azuis, seu corpo bem definido nada muito exagerado na medida certa para Hinata pelo menos era o que achava (mais pessoal convenhamos que o Naruto ficou muito lindo na fase adulta).
Ele pegou um táxi indo para a delegacia, Hinata sempre se perguntou o por que das mulheres que querem se livrar dos seus maridos e o mais estranho e que alguns são lindos, como Gaara ruivo de olhos verdes, ou Nagato também ruivo de olhos azuis, ela desceu do carro encarando a faixada da delegacia Hinata respirou fundo sentindo um certo medo com ansiedade.
Ela entrou na delegacia, a atendente guiou ela para a sala de Kuruma, os polícias que estavam de plantão olhavam a jovem mulher como se fossem come-la ali mesmo o que estava deixando Hinata sem graça.
Hinata entrou na sala de Kurama com rosto vermelho, a ruiva olhou para a jovem a sua frente ela sorriu sabia que esse fazia o tipo do Naruto, o tipo inocente, por que ela tinha que admitir Naruto era ótimo quando se tratava de sexo, mais ele muito dominador e isso as vezes a irritava.
-Hinata Hyuuga certo?
-sim.
-sabe o que tem que fazer, Naruto vai passar duas semanas com você, ele vai trabalhar meio período aqui e o resto do dia ficará com você, você esta na proteção a testemunha se caso ele vir pergunta alguma coisa para você tinha que secreto não pode revelar nada ok!
-Sim! Saiba que quando eu começar meu trabalho não pode haver intromissão sua, caso contrário haverá consequências Kurama.
-eu sei Hinata, já conversei com a senhora Senju.
Elas ouviram a porta ser aberta, um loiro de cabeça baixa entrou na sala.
-mandou me chamar Kurama?
Ele olhou para Hinata, mais diferente de todos outros homens ele a olhou nos olhos perolados, os homens sempre olhava os seios fartos da garota o que a deixa envergonhada ele sorriu para ela a mesma devolveu o sorriso.
-oi meu nome é Naruto Uzumaki!
-oi sou Hinata Hyuuga.
Eles se olharam por um breve segundo sentindo cada um uma sensação estranha dentro de si.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Bjs de torta de limão pra vcs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...