1. Spirit Fanfics >
  2. Contratadas para Seduzirem >
  3. Boate

História Contratadas para Seduzirem - Boate


Escrita por: Iladycat04

Notas do Autor


Gente desculpa a demora! Não queria ter sumido desse jeito! Sabe com tantas Fanfics eu me esqueço de atualizar algumas!
Boa leitura.

Capítulo 5 - Boate


Hinata se encontrava totalmente distraída enquanto passeava de carro com Naruto, não era bem um passeio era mais uma entrega, ele levava a azulada para um dos apartamentos que mantinham as pessoas que faziam parte da proteção a testemunha, onde passaria 12 horas por dia vigiando a jovem, ele a olhou de canto de olho percebendo sua distração.
-Esta tudo bem?
Ela olhou para ele um tanto surpresa, com um sorriso tímido respondeu que sim, Naruto voltou a prestar atenção no caminho, ja se encontrava a noite, Naruto estacionou na frente do prédio com uma série de apartamento, ele desceu do carro caminhando para a abrir a porta para a Hinata, que se surpreendeu com atitude dele.
Ela saiu do carro acompanhando o loiro, Hinata caminhou olhando sempre para baixo mais quando deu por si, se pegava olhando para a bunda do loiro que era grande e arrendoda.
_que bunda grande! Acho que e maior que a minha? Ela pensou em quanto virava para conferir a sua própria bunda.
_nossa e maior que minha mesmo.
-Hinata?
Ela olhou para o loiro extremamente vermelha, Hinata riu nervosamente.
-sim, Detetive?
-pode me chamar de Naruto, mais que você tava olhando? viu alguém suspeito?
-não, e outra coisa.
Hinata riu sem graça despertando a curiosidade de Naruto, ele olhou para ela.
-outra coisa?
-sim outra coisa.
-me diz!
-não quer saber! Naruto.
-me fala.
Ele disse num tom autoritário que fez a garota se arrepiar, ela sorriu envergonhada.
-e que, bem, sua bunda e maior que a minha.
E
Naruto arregalou os olhos sentindo as bochecha quentes, ele sorriu sem jeito o que fez ela dar uma risadinha.
-eu não tinha reparado nisso.
Ele levou a mão na nuca, rindo abertamente, o que fez Hinata admirar o sorriso dele.
-você tem o sorriso bonito Naruto.
-obrigado Hinata.
-você também tem o sorriso bonito.
Ele caminharam ate a porta, Naruto destrancou a porta dando passagem para a azulada, ele olhou o apartamento cuidadosamente vendo que era um lugar simples e aconchegante, ela olhou tudo, sala tinha dois sofás pequenos como uma mesa de centro, uma tv pequena na cor azul, ela caminhou até a cozinha vendo o cómodo pequeno com uma mesa colada na parede, por um minuto imaginou o Naruto fodendo ela ali, ela deu um passo para trás sentindo a presença do Naruto atrás de si, ela se virou encarando o olhos azuis dele novamente as imagens dele a fodendo na mesa invadiu um pequeno gemido saiu dos seus lábios.
-tudo bem?
-sim, so lembrei de uma coisa chata.
-Hn eu vou precisar sair tenho que ir falar com a minha esposa.
-Ok!
-eu volto eu algumas horas, aqui as chaves se precisar sair.
Ele entregou as chaves para ela, que pegou guardando entre os seios, Naruto se virou indo embora.
_Hinata se acalma! Nada de sexo, apenas sedução.
Ela sentiu o celular vibrar, pegou vendo o número da Sakura.
Ligação on
Sakura: Hina! Nós precisamos conversar.
Hinata: eu sei!
Sakura: Boate agora.
Hinata: sim, Mais estou sem roupa para usar.
Sakura: eu vou levar uma pra você, onde esta?
Hinata explicou para Sakura onde acha-la, e depois de desligar ela foi tomar uma banho para da tempo para Sakura chegar, Hinata estava no sofá quando ouviu as batidas na porta ela correu abrindo vendo na Sakura em seu vestido justo no corpo na cor vinho, as mangas compridas com detalhes em cristais na ponta, Ate o meio das coxas, acompanhada com um salto fino fechado, ela entrou entregando o vestido para a Hinata que foi se vestir, ela colocou o vestido que Sakura escolheu, um vestido preto justo com um decote raso, um palmo a cima do joelho, ela colocou as botas cano curta.
-amiga esta magnifica!
Sakura gritou quando Hinata saiu do quarto com os cabelos num coque frouxo.
-você também!
-vamos a balada Hinata.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Sábado tem capitulo novo.
Bjs para vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...