1. Spirit Fanfics >
  2. Contratadas para Seduzirem >
  3. Festa

História Contratadas para Seduzirem - Festa


Escrita por: Iladycat04

Notas do Autor


Oi gente!!! Bem eu to tentando escrever os caps maiores mais e meio difícil por que tipo tantas fanfic me ocupa algum tempo mais to encerrando algumas agora o que me ajuda muito!!
Qualquer crítica ou argumentos que possa usar na fanfic são super bem vindos! Esse capítulo eu fiz escutando Al about us Jordan Fisher muito massa essa musica.
Boa leitura

Capítulo 6 - Festa


Fanfic / Fanfiction Contratadas para Seduzirem - Festa

Naruto e Sasuke eram amigos de infância sempre saiam juntos quando tinham tempo ou quando precisavam encher a cara, Sasuke preferiu bares calmos mais quando ele acidentalmente ouviu Sakura chamar uma amiga para uma boate qual ele conhecia, resolveu chamar Naruto sabia que seu casamento não estava nos melhores dias assim como o dele.
Eles caminharam para a entrada da Boate cumprimentando o segurança que deixaram passar sem perguntas, a música tocava alta fazendo todos pularem quase que num ritmo único, Sasuke ia subindo para o camarote quando pode ver Sakura no bar pegando uma bebida enquanto rebolava, ele sorriu puxando seu amigo apontando em direção ao bar, quando os olhos do loiro foi em direção ao bar viu uma tentação de cabelo rosa, mais não foi isso que chamou atenção foi a garota de cabelos azulados e olhos perolados, ele por um minuto duvidou que fosse a Hinata mas não tinha dúvida quando olhou mais fixamente, ele desceu as escadas junto a Sasuke que caminhava em direção a Sakura ele apenas o seguia.
Sakura ria junto a Hinata enquanto recebia uma cantada de dos homens ao seu lado, Sakura sentia as mãos fortes envolverem sua cintura quando ela virou pronta para descer o tapa em seu cara viu seu chefe com um sorriso de lado, ela encarou vendo ele soltar sua cintura, Hinata que estava ali ao lado da amiga sorria, mas ela sentiu uma mão na sua cintura enquanto outra pegava a bebida que havia em sua mão.
-Hinata o que faz aqui?
A você de Naruto soou em seu ouvido fazendo ela se arrepiar, Hinata virou o mínimo vendo os olhos azuis do Naruto.
_meu Deus! Se afasta perdição.
Ela pensava enquanto tentava se afastar mais ele não deixava, Naruto colocou a bebida no balcão sentido o perfume dela, doce e floral, ele puxou a mais para seu corpo fazendo Hinata entrar em pânico, Naruto meteu a mão por dentro do cabelo da Hinata desfazendo o Coque.
-você fica mais bonita de cabelo solto.
Ele virou Hinata encarando os orbes perolados dela, ele sorriu e baixou a boca em seu ouvido.
-ei se acalma, eu sou casado sei respeitar minha mulher sabia.
-eu tenho medo.
-medo de que?
-de você.
Naruto se calou por um momento ele não entendeu o que ela quiser dizer, mais quando entendeu ele se separou dela tentando não agir como um idiota, Hinata procurou por Sakura mais ela não estava mais ali.
Sakura dança sensualmente colada no Sasuke no meio da pista, quando deram por si todos olhavam para eles que sentia a música cada vez mais em seus corpos, Sakura virou de costas ela. Rebolava roçando o membro de Sasuke que se encontrava animado, ele a puxou pela cintura, fazendo ela sentir seu membro duro Sakura mordeu o lábio sentindo sua calcinha ficar cada vez mais molhadinha.
_que grande! Senhor Uchiha você ta de parabéns.
Ela pensou enquanto sentia ele rebolar roçando a sua bunda, ele beijou o pescoço dela subindo para seu ouvido.
-Sakura vamos para um quarto?
_fácil demais!! Ela pensou enquanto sentia Sasuke a empurrando para a frente, ela se soltou dele, virando encarando seus olhos negros.
-desculpa Sasuke isso foi longe demais! Você e casado não transo com homens casados.
-a gente poderia fingir....
-não Sasuke! Eu tenho dignidade e respeito e fazer algo assim me fazeria mais pobre ainda de espírito, eu conheço sua esposa.
Ela deixou ele ali no meio da pista, enquanto corria para Hinata ela sentia suas pernas formigarem, Sakura abraçou a Hinata que sorria para o loiro que contava algo sobre a sua vida.
-tudo bem Sakura?
-desculpa amiga, eu tenho que ir.
-mas Sakura quem vai me levar?
Sakura olhou para Naruto com olhar de por favor, ele assentiu, ela de um beijo na bochecha da amiga e saiu correndo em direção a saida, Sakura saiu para fora pode enfim respirar ar fresco mais não seria tão fácil se livrar do Uchiha, Sasuke segurou em seu braço vendo ela se assustar, ele a puxou colando seus corpos, seus olhares se cruzaram deixando cada um preso naquele olhar penetrante, Sasuke sentiu sua boca tocar a da Sakura uma sensação estranha passou pelo seu corpo, ele invadiu a boca dela com desejo quase insaciável, suas línguas brincava uma com a outra deixando os dois em completo estado de excitação, eles se separaram pela falta de ar mais os olhares que os dois mantinham parecia intacto.


Notas Finais


Desculpem os erros!
Comentem sobre a fanfic super amo os comentários!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...