1. Spirit Fanfics >
  2. Contratempos >
  3. Dois

História Contratempos - Dois


Escrita por: HistoryLufer e ThaisRocha10

Notas do Autor


DESCULPA PELA DEMORA E PELO CAP PEQUENO. A demora é pq essa semana tá muito corrida , eu vou colocar óculos e aparelho e ainda vou no médico amanhã E PRA COMPLETAR essa é a semana de prova.
Mas fiz um capítulo pra vcs
Espero que gostem
Xoxo ❤

Capítulo 2 - Dois


Fanfic / Fanfiction Contratempos - Dois

Pov Paulo 

          Manhã - 8:00 

- Dani , já pegou tudo? - Eu  pergunto, pegando meu celular

(DANI) - Sim. Podemos ir. 

Pra quem não tá entendendo nada, vou explicar. Meu nome é Paulo Guerra,  e estou de mudança. Vou para um novo apartamento, com o meu melhor amigo, Daniel. 

O Dani é meu melhor amigo desde... Sempre. Ele sempre está comigo nas horas boas e ruins. E não, não somos um casal de gays.

Estou dando graças a Deus por estar me mudando , por que agora eu posso trazer  aqui quem eu quiser, na hora que eu quiser ( se é que me entendem ). Sou "acordado" dos meus pensamentos com Daniel me chamando.

(Dani - Cara, chegamos.

- Valeu cara. - Saí do caminhão de mudanças e fui até o meu novo apartamento, estava tudo pronto, só faltava as malas.

- Tô com fome, e parece que aquela lanchonete acabou de abrir, bora lá comer alguma coisa? 

(Daniel )- Vai indo, vou só mandar uma mensagem e já vou. - Dei os ombros e fui até a lanchonete. 

- O que me indica para café da manhã, hoje? 

(Garota da lanchonete) - Eér ... A torrada daqui é uma delícia, mas a panqueca é maravilhosa... Tudo daqui é delicioso, mas é sua decisão. 

- Vou querer a torrada e a panqueca. 

(Garota da lanchonete ) : Você vai comer aqui, ou vai levar? 

(Daniel ) - Levar. - Disse ele, entrando na lanchonete. 

- Por que a gente não pode comer aqui? 

(Daniel ) - Por que talvez temos que tirar as coisas do caminhão? 

(Garotada lanchonete) - Vocês são novos aqui né ... aqui no bairro.

- É o que parece né...vai fazer minha torrada com minha panqueca, funcionários não se intrometem em conversa de clientes, bom pelo que eu saiba não. - A garota revirou os olhos, entrou na cozinha e depois de alguns minutos, outra garota veio nos atender. Comemos e fomos embora arrumar nossas coisas.

Tarde - 17:30

 - Érr... Cara hoje a Sarah( N/a: Sim, a Sarah, entendedores entenderão.) vai vir aqui e... - Thomaz me interrompeu 

(Daniel ) - E você quer ter um momento a "sós" com ela.- Ele disse, fazendo aspas com a mão. 

 - Exato. E aí, quebra esse galho pra mim? 

(Daniel ) - Claro, aproveito e vou dar uma volta por aí, pra conhecer a cidade.

  - Beleza. 

       Tarde - 19:00

(Daniel  ) : E aí cara, já chamou a Sarah pra vir aqui? - Ele pergunta, ajeitando seu casaco. 

 -Já sim, ela chega daqui a pouco. 

( Daniel  ) : Então eu já vou. - Ele diz pegando a chave de sua moto. - Se quiser, tem camisinha na gaveta do meu criado mudo.- Revirei os olhos. - Eu vou voltar por volta das 01:00 da manhã Ok?

Ok, até mais tarde então. - Dou um toque de mão e volto a prestar atenção no meu celular.

50 minutos depois...

Até agora Sarah não chegou , o que será que aconteceu? Nesses pensamentos, acabei lembrando de quando nos conhecemos. (N/a : O Paulo  NÃO Namora a Sarah, eles só se pegam. E ele também só se mudou de bairro, por isso eles se conhecem e mantém contato ainda. No começo, eu queria muito namorar ela, mas ela não queria nada sério e então nós só ficamos mesmo, a gente pega e não se apega, ela sempre deixou isso bem claro, mas com o tempo, ELA se apaixonou, mas nessa época, eu não queria mais nada com ela , além de sexo. Saio desses pensamentos com alguém apertando a campainha, provavelmente ela. Logo abri e lá estava ela.

(Sarah) : Oi amor. - Ela me deu um selinho demorado. 

- Oi - Digo meio seco por conta do apelido, ela sabe que não temos nada além de sexo. - Você sabe que eu odeio apelidos, por que ainda insiste em me chamar por eles?

(Sarah) - Ah, por que eu gosto. -Ela deu os ombros. Liguei minha caixa de música e coloquei um funk bem alto, eu e a Sarah começamos a nos beijar e a cada minuto, o beijo ficava mais quente. Quando notei, já estava sem camisa na minha cama e ela estava com apenas roupas íntimas. Até que tocaram na campainha. Abri a porta e vi a garota da lanchonete e também outra garota que provavelmente é sua amiga.

- Você? 

(Sarah) Serio Paulo, quem é ela?

(Garota da lanchonete ) - Hum... Então o garoto que me tratou que nem um  lixo vai ser meu vizinho? Vamos embora Valéria... Ah, abaixe o som, não quero chamar o sindico pra vocês no primeiro dia. - Ela deu uma piscadinha e saiu, e não pude evitar de olhar para sua bunda... E que bunda!



Notas Finais


AAAAAAAAA PAULO TARADOOO, Espero que tenham gostado, se gostou deixe seu comentário e sua nota, favorite também se puder
Obrigada
~Thais Rocha 10 ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...