História Contrato - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Mençao A Jikook, Menção A Namgi, Menção A Taejin, Namjin, Taekook, Vkook, Yoonmin
Exibições 97
Palavras 2.103
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Tem meia caneca de limonada aí e.e

Ps.: Não bebam detergente e ouçam "YOU KNOW" do Jay Park

Capítulo 15 - Começo


Fanfic / Fanfiction Contrato - Capítulo 15 - Começo

Hoseok P.O.V.




Lembro-me de ter dormido abraçado com Anna, mas acordei sozinho e sentindo frio. Era como se eu precisasse sentir mais do calor do corpo dela para me sentir completo. Aish, olhe os meus pensamentos. Sorrio internamente e fecho os olhos me esticando sobre a cama, gemendo ao sentir alguns ossos estalarem.

_ Dasi run run run... oh, acordou cedo, Hobi-ah. - Anna diz entrando no quarto e fechando a porta. - Bom dia!

_ Se eu acordei cedo, você deve ter caído da cama. Bom dia, unnie.

_ Estou acostumada. Minhas aulas são de manhã, apesar de serem apenas três dias da semana, me acostumei a acordar cedinho. - ela diz e se senta na cama. - Dormiu bem?

Eu queria dizer que havia dormido muito mais que bem, que me senti tranquilo e meus problemas pareciam que iam sumir e que tudo isso era por causa dela, mas tudo o que saiu dos meus lábios foi:

_ Você pode dormir comigo de novo? - perguntei e ela pareceu surpresa, mas sorriu em seguida.

_ C-claro Hobi, eu durmo sim.

_ Não precisa dormir se não quiser.

_ Não! Eu quero sim. Só fui pega de surpresa. - ela diz e eu dou um sorriso que faz os meus olhos ficarem pequenos. Me sento e olho fixamente pra ela, focando o olhar em sua testa, que está bem roxa.

_ Você tirou o curativo.

_ Relaxa Hobi. Foram só uns machucadinhos, e outra, minha pele tem que "respirar" pra se curar mais rápido. Já passei um antisséptico, tá tudo bem. - sua mão faz um carinho em meu cabelo, tirando-o da minha testa. Sorrio com seu toque e respiro fundo. - Eu fiz o café. Vamos?

_ Vamos. - sinto um cheiro extremamente agradável a medida que me aproximo da cozinha. - Ooow, Anna, o que é isso? - falo apontando pros bolinhos em cima da mesa.

_ Pão de queijo. É um tira-gosto típico da região que eu nasci. Coma! - ela pega um pedaço do pãozinho e coloca na minha boca.

_ Ei, isso é bom assim mesmo ou são só seus dotes culinários? - pergunto, engolindo o pedaço - Me dá mais! - falo e abro a boca, fazendo ela rir.

_ É realmente bom. E você não acha que está ficando mal acostumado?

_ Hmmmmm, Hobi está faminto! - falo colocando as mãos no rosto e fechando os olhos.

_ Aaaaawn, assim não dá Hoseok! - ela diz e coloca mais um pedaço na minha boca.

_ Eu vi essa cena fofa. - Jin diz e entra na cozinha. - Bom dia, crianças. - Anna e eu ficamos paralisados o olhando. - O que foi?

_ O pescoço do hyung... - falo, terminando de mastigar o pão de queijo.

_ Tá cheio de mancha roxa! - Anna fala chocada. - Ommaaa, seu safadinho!

_ Que?! - Jin corre pro banheiro e posso ouvir ele xingando. - Merda, Namjoon!

_ Aaaaaaaaaaaa meu OTP número 3!!! - Anna sai berrando atrás de Jin e o abraça por trás. - Eita, que costas largas. Namjoon gosta né?

_ Unnie, para de ser doida! - falo rindo na cozinha.

_ Unnie, não aconteceu nada demais. Foram só... uns beijos. - Jin diz baixinho.

_ Tipo o meu e do Hope? - Anna diz e eu engasgo com o pão. - Hobi, tá tudo bem? - ela vem até mim e me dá um selar.

_ Isso não vai bem me acalmar Anna... - falo, puxando o ar rapidamente entre meus lábios.

_ Ah? Ai, desculpa.

_ Gente, por quê vocês ficam gritando desde tão cedo? Hoje é domingo, poxa. Bom dia. - Yoongi diz e se senta na mesa. - Hm, o que temos aqui? - ele pega um pão de queijo e morde. - Ei, isso é bom.

_ Bom dia hyung. - falo.

_ Bom dia Suga! - Anna diz. - Isso é pão de queijo.

_ Bom dia criança... - Jin diz e se senta também, com a mão no pescoço.

_ Está com torcicolo omma? - Yoon pergunta.

_ Torcicolo, uhum. - falo e Jin me fuzila com o olhar, fazendo Yoongi parecer confuso.

_ Bom dia, gente! - Namjoon diz bem felizinho.

_ Aigoo, o pescoço do appa está roxo! - Yoon diz.

_ Não está mais que o do Jin. - falo.

_ Hoseok!

_ Meu pescoço tá roxo?! - Namjoon pergunta chocado. - Jin, tira a mão do pescoço.

_ Hmmm ahhhh, está muito bom esse pão, Anna. - Jin diz.

_ Seokjin, tira a mão do pescoço! - Nam diz com força e Jin se assusta, tirando a mão do pescoço e revelando as marcas. - Senhor... Jin, desculpa. Eu me descontrolei. - ele se ajoelha ao lado do omma e coloca o rosto na curva do pescoço do mesmo.

_ Está tudo bem, Nammie. - Jin acaricia a cabeça de Namjoon.

_ Nammie? Gente, ceis assumiram o rolo? - Anna pergunta.

_ Acho que a ideia do Tae de fazer um jogo da garrafa/verdade ou desafio ajudou em muita coisa. - Yoongi diz sorrindo. - Eu fico muito feliz por vocês.

_ Bom dia unnie, bom dia hyungs, bom dia oppa - Jimin chega animado na cozinha e dá um selar em Yoongi, o que faz Anna engasgar com o pão.

_ Vocês são tããããão fofos! Eu queria guardá-los em potes. Namjoon-ah, dá selinho no Jin hyung também.

_ Anna... - falo e dou risada.

_ Aigoo, o que tem? - ela diz. Namjoon sorri e dá um selar rápido em Jin, que o olha com carinha de cachorro abandonado.

_ Princesa fofa. - Nam fala e beija Jin.

_ Aaaaaaaaawwwwwn! - Anna bate palmas.

_ EU VI ISSO MESMO OU FOI EFEITO DO DETERGENTE QUE EU BEBI?! - Tae diz do banheiro.

_ Ai que susto, Taehyung! - Yoongi diz. - Você viu isso mesmo.

_ Esses se acertaram, TaeTae! - Anna diz animada. - Você bebe detergente?

_ Quem? - Jungkook vem até a cozinha e observa os pescoços de Namjoon e Jin. - Aish, sério?! Parabéns, hyungs. - ele brinca com os cabelos deles. - E Tae, não beba detergente. - ele diz e vai até o Alien, dando um selinho nele, que sorri abertamente.

_ Nam... posso te perguntar algo? - Anna pede.

_ Claro, unnie.

_ Você queria deixar um chupão no Jin ou queria sugar a artéria dele que nem espaguete? Pelo amor de Deus, o pescoço do Omma tá quase preto, parece gangrena. - ela comenta simples e todos riem, fazendo Jin ficar com o rosto escarlate.




Seokjin P.O.V.
-flashback on-




_ Nam, o que você disse na sala... - comecei, meio desligado e pensativo, depois de um tempo que nós havíamos nos deitado, cada um em sua respectiva cama. Namjoon se sentou na dele, bloqueando o celular e me olhando. Mesmo que eu tivesse os olhos fixados no teto, eu podia sentir o olhar dele sobre mim.

_ Foi tudo verdade, princesa. - ele diz sério. Me sento em minha cama e o encaro. - Eu me sentiria honrado se você me desse uma chance, de verdade. Sabe... eu senti inveja do Tae quando ele disse que havia perdido a virgindade com você. Não me senti a vontade com os pensamentos que tive de vocês trocando carícias, beijos e toques sensuais... nem a ideia dele gemendo pra você e vice e versa. - ele diz e eu abro a boca pra respirar melhor. - Eu descobri isso a pouco tempo, mas eu quero todos as suas carícias, beijos, toques e gemidos exclusivamente pra mim.

_ N-Namjoon...

_ Seokjin. - ele diz e se levanta, vindo até mim, colocando a mão no meu peito e me jogando ma cama, deitando-se sobre mim. - Você é lindo.

Ele me beija lentamente, circulando sua língua na minha e explorando cada canto da minha boca. Enquanto uma de suas mãos fica pressionando minha cintura, a outra entra dentro da minha camiseta, acariciando minha barriga até debaixo do umbigo e em seguida subindo de novo, me provocando. Levo a minha mão até sua camiseta e a levanto, fazendo Namjoon interromper o nosso beijo, erguendo os braços pra que eu o despisse.

_ Eu aceito deixar as minhas carícias, beijos e toques pra você. - falo.

_ E os seus gemidos?

_ Principalmente. - falo e mudo nossas posições, ficando sentado sobre sua barriga. - Os seus ombros são tão largos, Nammie-ah. - falo e rebolo em cima dele, que faz uma carinha de choro.

_ Jin, não faz isso - ele sussurra claramente rouco.

_ O quê? Isso? - rebolo mais devagar, pressionando minha bunda no seu membro com mais força. - Você está gostando que eu sei. Estou sentindo o quanto você está apreciando isso.

Ele leva as mãos até minha bunda e aperta ali, fazendo com que eu mordesse a parte interna do meu lábio inferior. Retiro minha camiseta e a jogo longe, saindo de cima de Namjoon e me ajoelhando entre suas pernas, o deixando de olhos arregalados, visivelmente desesperado.

_ S-Seokjin!

_ Cala a boca e aproveita.

Passo a mão no seu membro de cima a baixo, sobre a calça, sentindo seu tamanho (e que tamanho) e toda a sua excitação. Namjoon olha pra mim e pra minha mão o masturbando devagar e suspira pesadamente, colocando a mão sobre a minha e acompanhando os meus movimentos. Seguro suas pernas e o puxo pra frente, deixando-me com o rosto encostado na sua virilha. Faço-o erguer o quadril e puxo sua calça de moleton, e mesmo com as luzes do quarto apagadas, a luz da lua ilumina perfeitamente o cômodo, permitindo que eu veja o quão excitado está Namjoon.

_ Jin, dói... - ele sussurra, referindo-se ao aperto da cueca. - Tira...

Sorrio docemente, como se não estivesse sendo nem um pouco abusado. Abaixo um pouco a cueca e o seu membro salta a milímetros do meu rosto. Tão perto que eu posso ver o quanto as veias pulsam e o quão inchados os testículos estão, como se o líquido presente neles estivesse pedindo loucamente por libertação. Seguro o membro e o coloco em minha boca, sugando apenas a ponta, lambendo e sentindo o sabor do pré-gozo. Então, coloco tudo o que cabe em minha boca e ouço Namjoon gemer baixinho enquanto vou aumentando os movimentos.

_ J-Jinnie ahhh, você é bom, uh - Nam diz entre gemidos e eu aperto os lábios em torno do seu membro, fazendo-o me olhar de uma maneira selvagem. Ele segura meus cabelos e puxa, me fazendo soltar seu membro e me erguer. Sua boca está entreaberta, seus olhos me encaram de forma maldosa, e seria mentira se eu dissesse que não estava gostando daquilo.

Sua mão vai até o meio das minhas pernas, acariciando e apertando, me fazendo puxar o ar entre os dentes e tombar a cabeça pra trás. Sinto Nam sugar a pele do meu pescoço com força, me fazendo gemer mais alto e arranhar a pele das suas costas. Ele enfia a mão dentro das minhas roupas, pega o meu membro dentro da cueca e começa fazer movimentos de vai e vem com rapidez. Ele me puxa pro seu colo sem retirar a mão de mim, movendo-se cada vez mais depressa. Meus gemidos ficam tão frequentes que me pergunto seriamente se ninguém está ouvindo.

_ Seus gemidos são tão agradáveis de se ouvir, Jin. - ele diz rouco e eu levo minha boca ao seu ouvido.

_ N-N-Nammie... - gemo roucamente e ele dá um tapa forte em minha bunda, fazendo eu gemer de novo, mais alto. Pego o seu membro e começo a mover minhas mãos nele na mesma velocidade, fazendo que ele gemesse rouco em meu ouvido.

_ Eu q-quero mais que isso, m-mas é melhor ficarmos s-só assim por hoje, p-podem nos ouvir... - ele diz e eu assinto, mordendo o lóbulo da sua orelha e puxando levemente o brinco com meus dentes, deixando-o arrepiado. Depois deixo um chupão em seu pescoço, mas ele nem percebe.

_ Me beija, N-Nam. - peço e ele sorri abertamente, atacando meus lábios.

Logo, chegamos em nossos limites, com os corpos suados e exaustos. Me abaixo meio desnorteado, lambendo seu abdômen e retirando o líquido branco de sua pele, e ele em seguida faz o mesmo comigo. Ele arruma nossas roupas, mas não vestimos a camiseta, e nos deitamos na minha cama.

_ NamJin? - ele pergunta baixinho e eu sorrio pra ele.

_ NamJin... - digo e adormeço com a cabeça encostada em seu peito.

-flashback off-


Notas Finais


Ps.: Talvez eu faça um flashback lemon do Taehyung e do Jin, assim como do Monster com o Yoongi e do Jimin com o Jão Cu ^-^

Ps. 2: SÉRIO NÃO BEBAM DETERGENTE

Até a próxima! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...