1. Spirit Fanfics >
  2. Contrato de casamento - (Em correção) >
  3. Ela não está aqui!

História Contrato de casamento - (Em correção) - Ela não está aqui!


Escrita por: Park_LuhMin

Capítulo 22 - Ela não está aqui!


Fanfic / Fanfiction Contrato de casamento - (Em correção) - Ela não está aqui!

Jimin Onn 


 Sinto meu corpo dolorido, abro os olhos lentamente piscando várias vezes, até normalizar minha visão. Olho em volta e vejo o relógio na cabeceira da cama, 11:00 hrs. 


 -Aish… dormi demais. (Eu resmungo indo ao banheiro) 


 Enquanto deixava a água cair em meu corpo, me permito pensar em Katy. O que eu fiz, não foi certo… Eu não posso evitar mas, preciso ir falar com ela. Saio do banheiro vestindo somente uma calça moletom e secando meus cabelos. Me surpreendo ao ver Jin com os braços cruzados me esperando na frente da porta do banheiro. 


 -Ah! Vocês chegou… Usei sua cama… (eu disse rindo fraco)

 -Entendo… você sumiu desde ontem não deu notícias. Sabe Jimin, eu e o resto do grupo estamos cansados dessas coisas sabe… eu sei que você teve seus motivos, que Jungkook te deu muitos motivos. Mas… (Jin é interrompido por Jimin)

 -Eu sei, eu entendo que agi mau com a Katy e com todos vocês, eu me descontrolei e estou arrependido tá legal? É isso que queria ouvir? (Eu disse nervoso)

 -Infelizmente Jimin, sua atitude impensada causou danos, que talvez são irreversíveis… (Jin diz coçando sua cabeça e indo pra fora do quarto) 

 -Espera, o que quis dizer com isso? (Eu pergunto curioso)

 -... (Jin respira fundo) … Jungkook está no hospital, tivemos que cancelar alguns shows e entrevistas que estão próximas. O Big Boss está furioso… E… Ele quer falar com você! (Jin diz e parece cansado)

 -Como ela está? (Eu pergunto ignorando tudo que ele me disse)

 -Depende… Em que sentido você quer saber? Mas eu acredito que você saiba a resposta… (Jin diz me encarando) 

 -Eu vou falar com ela! (Eu disse me levantando da cama) 

 -Não adianta. (Jin diz)

 -Por que? Por que não adianta? (Eu digo passando por ele sem esperar a resposta e indo até o meu quarto)

 -Por que ela … (Jin espera eu abrir a porta do quarto) … Ela não está mais aqui… (ele completa entristecido) 

 -Que? Impossível? Katy? (Eu disse entrando no quarto)... Não, não, não… Katy? … Katy? (Eu disse entrando em desespero procurando ela pelo quarto) 

 -Jimin! Ela não está aqui. (Jin diz em tom mais alto)

 -Você tá maluco? Para onde ela iria? Katy? … Katy? … (eu disse descendo as escadas e procurando por ela em outros cômodos)

 -JIMIN! PARA COM ISSO E ME ESCUTA. ELA NÃO ESTÁ MAIS AQUI. (Jin grita e eu paro para encara-lo) 

 -Não … não… isso não pode estar acontecendo… (sinto um nó em minha garganta, meus olhos ardem, e eu olho em desespero para todos os lados não querendo acreditar no que acabei de ouvir) 

 -Eu disse a você, que dessa vez, você passou dos limites… (Jin diz me abraçando) 

 -Jin… por que? Por que ela me deixou? Eu a amo tanto… (eu disse abraçando ele de volta e não conseguindo segurar minhas lágrimas)

 -Oh! Meu pequeno, eu sempre digo isso a você, nossas ações sempre têm consequências, sejam elas boas ou ruins… (Jin diz acariciando meus cabelos)

 -Eu preciso falar com ela… Onde ela está? (Eu pergunto olhando em seus olhos me afastando dele)

 -Eu não… Eu não sei… Eu vim aqui para dizer que o Big Boss te quer as 15:00 hrs na sala dele. Ou o grupo todo terá que se responsabilizar por você. (Jin diz sério) 

 -Ok! Eu irei. (Eu disse me surpreendendo com meu tom de voz embargado pelo choro que estava prestes a sair) 


 -Certo! Estarei no meu quarto se você precisar de algo... Me chame. Eu irei com você até a empresa, então descanse um pouco. (Jin diz passando a mão pelo meu ombro e indo para seu quarto)


 Ainda não consigo acreditar que ela se foi… O que vou fazer agora? O que? Vou até meu quarto onde eu dividia com ela. Tudo me lembra ela, todos nossos últimos momentos felizes foram nesse quarto. 

Durante todo esse tempo, me permiti ter mudanças de humor. Meu peito estava apertado, está latejando de dor e desespero. Agora, eu só me permito me torturar na dor. 



 *Jimin Off*



 Narração…


 Jimin não sabia o que fazer , jogado naquela cama fria, naquele quarto escuro, se entregando a dor. Ele se recusa a aceitar o fim de tudo, se recusa a aceitar que Katy não o acordará todas as manhãs o abraçando e dizendo o quanto ele fica lindo com essa expressão de sono. O quanto sua voz pela manhã é sexy. Seu cheiro, sua voz, tudo estava ali presente naquele quarto.

 Feito uma criança mimada, por ter sido lhe negado um doce. Jimin se debatia na cama, desferindo chutes e socos no ar. Descontando toda sua raiva e frustração. Mais isso não foi o suficiente para acalmar seus sentimentos. 

Jimin levanta de sua cama e começa sua sessão de agressões contra os objetos do quarto. Não sobrando nem um ítem, todos estão completamente destruídos. Se permitiu também gritar, para tentar de alguma forma aliviar a dor em peito.


 Jin já estava agoniado ao ouvir o sofrimento do seu amigo no outro quarto. Então lentamente o observa parado na porta do quarto do menor. Jin percebe que Jimin está não só machucado por dentro, e sim agora por fora. 

Depois de destruir seu quarto, suas mãos, braços e agora seu rosto estavam arranhados com resquícios de sangue. Jin se aproxima de Jimin que agora está ajoelhado no meio do chão, chorando desesperado, feito um bebê. 

Implorando para ser consolado, e claro que Jin estava pronto pra isso. Ele não queria ver seu mais novo, se contorcendo de dor, ele queria de alguma forma amenizar isso. 


 -Jimin? Isso só vai te machucar mais. Pare com isso. (Jin diz calmamente)

 -Por-Por que? Por que Hyung? (Jimin diz entre os soluços) 

 -Calma… Vai passar… (Jin diz ajoelhando na frente de Jimin e o abraçando)

 -Hyung! … (Jimin o chamava enquanto Chorava desesperadamente) 

 -Eu estou aqui. Não vou deixar você atravessar esse túnel da vida sozinho. (Jin diz acariciando os cabelos de Jimin e o conduzindo para deitar a cabeça em suas pernas) 

 -Eu a amo tanto… Eu não queria fazer aquilo Hyung. (Jimin dizia chorando ) 

 -Eu sei pequeno, eu sei… (Jin não conseguia esconder o quanto estava sofrendo ao ver o menor daquela fofrente.



 Jin queria muito naquele momento o levar até Katy e fazer com que se acertem. Mas ele sabe que Katy não gostaria disso, então nesse momento ele resolveu respeitar sua decisão.


 -O que eu faço agora hein Hyung? O que eu faço sem ela? Eu sou um idiota, eu nem deveria mais existir nesse mundo… (Jimin diz se afundando em lágrimas) 

 -Para de se culpar, isso só vai te deixar mais triste, a partir de agora pense em seus erros aprenda com eles. Mais tarde tente procurar Katy, peça desculpas, não espere nada de volta. Só se permita perdoar-se primeiro. (Jin diz calmamente tentando acalmar o outro). 

 -E se ela não quiser me ver mais? E se ela me odiar pra sempre? (Jimin perguntou entre soluços) 

 -É um direito dela, você tem que respeitar. Primeiro você precisa provar que mudou, ela tem que ver isso em você. (Jin completa)

 -Isso vai demorar muito Hyung, eu quero ela aqui, agora! (Jimin diz e entra em desespero novamente) 

 -Eu sei pequeno, calma. Tudo vai tomar seu jeito, só espere mais um pouco, e procure não fazer mais besteiras. (Jin diz acariciando seus rosto)

 -Isso dói, dói tanto que parece que arrancar um pedaço de mim Hyung. Não sei como continuar a viver, não sei o que fazer para mostrar pra ela que mudei. Ela não vai acreditar em mim. (Jimin diz desesperado) 

 -Eu sei pequeno, mas você pode começar a mostrar sua mudança perdoando o Jungkook. Sabe eu sei que ele foi o errado, mas você quer mudar não quer? (Jin pergunta fazendo Jimin se levantar rapidamente de seu colo) 


 Jimin parecia pensar na possibilidade, porém isso ainda estava muito além de sua compreensão.


 -Eu não sei Hyung, se ele não tivesse feito aquilo, a Katy estaria aqui comigo agora. (Jimin diz pensativo) 

 -Eu sei que ainda é difícil pra você, mas pense nisso com carinho, é um ótimo começo de mudança. Agora vem, deita aqui na sua cama um pouco e tente descansar, vou trazer um remédio pra você relaxar. (Jin diz arrumando a cama que estava revirada)


Obedecendo as ordens do maior, Jimin foi se deitar na cama. E após ter tomado um calmante que Jin o ofereceu, logo caiu no sono profundo. Para Jin não está sendo nada fácil consolar o pequeno a sua frente

Porém ele sabia que isso era algo que ele teria que passar, é mais uma das lições da vida para Park Jimin.



 •••♦


 *Katy Onn*


Estou em frente ao espelho, dando os últimos retoques na maquiagem. Depois de pensar em minha estratégia para descobrir a verdade e inocentar Jimin das acusações, eu tomei uma decisão. Preciso me aproximar do Big Boss, ele é a chave para desvendar esse mistério, e isso é um fato. 

 Com a proteção dele Jimin ficará longe, isso facilita minha aproximação. Com certeza ele sabe a verdade, e o principal, ele sabe quem era o amante de Rae Won. Meus instintos dizem que estou no caminho certo. Mas de qualquer forma eu não consigo parar de pensa em Jimin, como ele irá reagir quando souber que estou com o Big Boss… Esse homem misterioso que nem ao menos deixa que os outros saibam seu nome… 

Só isso já é motivo para que eu suspeite dele. Resolvo ligar para Jin, para saber notícias de Jimin. Mas no momento em que pego o celular, ouço a campainha tocar. 


 -Aish… vou ter que deixar pra depois. ( digo deixando o celular de volta na bolsa)


 Abro a porta, e vejo o Big Boss, com um terno muito bem alinhado, e muito apresentável. Olhar pra ele assim parado em minha porta me dá arrepios. Mas eu preciso ir, pelo Jimin. 


 -Está pronta? (Ele diz e seu olhar percorre por todo meu corpo) 

 -Sim… (eu disse ignorando seus olhares)


 Caminhamos até o elevador, e eu sinto minhas mãos suar, estou tão nervosa que acho que nem posso disfarçar… Ele percebe isso, e se aproxima mais de mim, e assim que ele levanta sua mão eu me Afasto.


 -Calma Katy, só quero arrumar um fio de cabelo que está solto aqui… Está com medo de mim? (Ele pergunta sério me encarando) 

 -Na-Não… (eu disse me afastando mais ainda) 


 Por um minuto acho que minha respiração falhou. Vejo que ele me observa como se analisasse meu comportamento. Eu estou fazendo as coisas erradas, se eu continuar assim logo ele irá descobrir que estou o enganando …


 -E-Então… Onde vamos comer? (Eu pergunto em uma tentativa falha de não gaguejar) 

 -... (Ele sorri fraco do meu jeito de falar) … É uma surpresa, mas garanto que irá gostar … (ele diz e a porta do elevador se abre)


 Assim que saímos do Hotel, ele abre a porta do carro. Fazendo sinal para que eu entrasse. 

 “Estou com um mau pressentimento, porque eu nunca ouço os meus pressentimentos?” 

 Durante o caminho todo, fui me xingando internamente, sabendo que aquilo não acabaria bem…   




Notas Finais


Oix... 😷


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...