1. Spirit Fanfics >
  2. Contrato de casamento - (Em correção) >
  3. A descoberta!

História Contrato de casamento - (Em correção) - A descoberta!


Escrita por: Park_LuhMin

Capítulo 27 - A descoberta!


Fanfic / Fanfiction Contrato de casamento - (Em correção) - A descoberta!

Kim Seokjin Onn


 O tempo havia se esgotado, eu e Katy corríamos sério risco de ser pegos. Até que por fim a porta de abre. Não tive muito tempo para conversa, então simplesmente seguro em sua mão e saio correndo pelo caminho que entramos. 

 Os enfermeiros que fazem a ronda do local já estavam voltando para checar os pacientes. Então eu não pensei muito, somente segurei a mão de Katy com toda força e sai correndo desesperado.

 Após alguns minutos de fuga, estávamos fora do sanatório. Imediatamente abri a porta do carro, fazendo a mesma entrar, logo após acelerei cantando os pneus do carro para o mais longe o possível daquele lugar, senti vários arrepios pelo meu corpo. Percebo que Katy está quieta, olho rapidamente para ela, e percebo que ainda não tirou o disfarce de enfermeira.


 -Já pode tirar isso filha. Está tudo bem? (Pergunto sem tirar a atenção da estrada)

 -... ... (Ela concorda com a cabeça e não tira o disfarce)


 Percebo algo de errado, então rapidamente paro o carro no acostamento da rua.


 -O que foi Katy? (Perguntei preocupado)


 Ela ainda não responde nada, até que  irritado puxo a máscara que cobre seu rosto. Quase grito ao perceber que aquela ao meu lado não era Katy, e sim Kim Rae Won.


 -Eu posso explicar Jin, por favor não me leve pra lá de volta. (Ela diz implorando)

 -Não... Não... O que ... O que aconteceu? O que fez com ela? (Perguntei aflito)

 -Katy sugeriu que trocassemos de lugar, só para que eu saísse de lá depressa. Eu não queria no começo, mas ela insistiu e logo foi trocando nossas roupas. Eu fiquei sem ação mas percebi que ela é uma boa moça que queria me ajudar... Jin por favor! (Ela diz choramingando)


 Aquilo estava muito confuso, mais uma vez Katy estava decidindo as coisas por conta própria. Aquilo estava me deixando louco, o choro de Rae Won me sufocava. 

 Em um movimento rápido, tiro a chave do carro e logo saio do mesmo batendo violentamente a porta. 


 -Como ela pode fazer isso??? (Eu digo indignado chutando o pneu do carro)

 -Jin? A Katy só quiz me ajudar. Se você me levar de volta, o Big Boss pode sumir comigo. Eu não tenho chances contra ele... (Ela diz se aproximando de mim) 


 Eu estava muito irritado para responder aquilo. Lógico, se Katy me falasse seus planos eu seria totalmente contra. É muito mais arriscado deixar ela lá naquele lugar horrendo. Então decido que é melhor voltar, não posso deixá-la lá.


 -Sinto muito Rae Won, vamos pensar em outro modo de te salvar. Mas a Katy não pode ficar lá. (Eu digo, passando por ela e indo até a porta do carro)

 -Eu sinto muito Jin, mas pra lá eu não volto mais. (Ela diz quase sussurrando mais ainda consegui ouvir)


 Antes que eu pudesse responder alguma coisa, sinto uma pancada forte em minha cabeça... Depois disso, só escuro...


 Kim Seokjin Off 


 **


 Narração... 


 Após Rae Won acertar a cabeça de Jin com o extintor de incêndio que encontrou no carro. Ela rapidamente amarrou as mãos e as pernas de Jin, deixando-o totalmente imobilizado. E saiu pelas ruas dirigindo loucamente, ao mesmo tempo digitando alguns contatos no celular que encontrou no bolso de Jin.


 Chamada Onn


 -Alô? (A pessoa atende)

 -Quanto tempo... (Rae Won diz depois de suspirar sem tirar a atenção da estrada)

 -Não acredito! Minha Barbie está de volta. Por onde andou princesa? (O Homem responde)

 -Eu disse que voltaria, preciso voltar a ativa com meus planos. Man Won, preciso de você maninho... (Rae Won diz com a voz manhosa)

 -É só você dizer Barbie, estou sempre pronto à suas ordens... (Man Won responde)

-Me encontre na sua boate A.N.J.E.L em dez minutos... (Ela diz autoritária)

 -Certo... Estou à caminho ... (Ele responde desligando a chamada)


 Chamada Off 


 Rae Won começa a rir descontroladamente dentro do carro, dando leves tapas no volante. Por um segundo não perdeu o controle do carro, fazendo-a assustar e parar de rir ao mesmo tempo. 


-Ahhh!!! Seokjin, eu não tenho nada contra você, até gosto de você. Mas... Eu sei que você vai me devolver para aquele inferno. Então... Vou ter que me livrar de você! (Rae Won falava sozinha) 


 Alguns minutos depois Rae Won entra no estacionamento da boate. Alguns seguranças já estavam a sua espera. E logo atrás deles Man Won veio ao seu encontro afoito. Logo abraçando Rae Won.


 -Que roupa é essa? Novo fetiche? (Man Won brinca) 

 -Talvez... Se você for um bom menino, um bom maninho para sua irmã, nós podemos nos divertir com ela. O que acha? ( Rae Won diz apalpando o peitoral do mesmo)

 -Não brinca comigo menina ... Eu estou cheio de saudades de você... Mas me diz o que quer de mim? (Ele pergunta)

 -Tenho uma pessoa dentro do carro que eu preciso me livrar... Só que não quero sujar minhas mãos. Oppa! Me ajude? Huh??? (Rae Won diz de forma manhosa)


 Man Won coça a cabeça um pouco incomodado com o pedido estranho de sua irmã caçula. Porém ele nunca conseguiria negar um pedido a ela. Rae Won sempre foi a pupila da família, sua mãe o mataria se soubesse que não fez as vontades da mais nova. 

E o pior, seria se ela estivesse se metido em encrencas, ele se sentiria eternamente culpado por ver sua irmãzinha sofrer. Porém isso era diferente...

 Assim que Man Won colocou seus olhos em Jin desacordado nos bancos traseiros do carro, não conseguiu conter sua surpresa.


 -Barbie? Ele é famoso ... Droga! Como você quer que eu mate um cara famoso? Você sequestrou ele? (Man Won pergunta afoito) 

 -Eu não tenho outra pessoa para pedir Oppa. Me ajude, ele pode ferrar com a minha vida. Eu só preciso que me ajude, se livre dele depressa, eu sei que isso não é difícil pra você. (Ela pede fazendo birra) 

 -Isso é diferente Barbie. A polícia já deve estar rastreando ele. Ele não é qualquer pessoa... Ele é muito famoso... (Man Won diz)


 O clima tenso se espalha entre eles, e Rae Won sabe como convencer seu irmão a fazer o que ela quer. A mesma simplesmente começa a chorar desesperada, e dizer palavras contra si mesma. 


 -Eu sou lixo mesmo... A mamãe devia ter me abortado, eu só sirvo para me dar mau na vida. Eu vou ser presa e talvez até morta... E ninguém vai chorar por mim... Mamãe me perdoe por ser um lixo humano... (Rae Won chora forçadamente se ajoelhando no chão)

 -Tá ... Tá... Pare com isso... (Man Won diz levantando-a do chão)

 -Leve ele para o armazém, esconda-o bem, e suma com esse celular dele ou qualquer outra coisa que seja pista para encontra-lo. (Man Won diz olhando para um de seus capangas)

 -Sim Chefe! É para executa-lo agora? (Ele pergunta)

 -Ainda não, só cuide para que ele não saia de lá. Quero ver se posso lucrar com esse sequestro também... (Man Won responde)

 -Obrigada Oppa! Vou te recompensar muito bem essa noite... (Rae Won diz melosamente para Man Won) 

 -Você me deixa louco Barbie... (Ele diz levando ela para dentro da boate) 



 *



 No outro lado da cidade...


 Big Boss estava atordoado com sua equipe de seguranças à sua frente. 


 -Me diz como vocês conseguem perder ela? Eu estou tentando mais não consigo entender... (Ele diz em voz alta demonstrando seu nervoso)

 -Senhor Boss... Nossa equipe chegou no hotel para trocar o plantão. E encontramos nossos seguranças completamente sedados no corredor do hotel. Acreditamos que alguém tenha ajudado a Katy à fugir de lá. (O segurança diz) 

 -Impossível! Ninguém sabia que ela estava lá... (Big Boss diz entre dentes massageando suas têmporas) 


 Nesse momento a secretária entra aflita na sala do Big Boss.


 -Boss? Tenho um recado da casa dos Bangtan's, o menino Kim Seokjin está desaparecido o dia todo,e seu celular está desligado. (A secretária diz) 

-Quê??? Mais essa agora... Já rastreou o celular? Não é atoa que pago caro nesses programas ... (Big Boss diz quase aos gritos) 

-Sim Boss, deu em uma localização central, pedi que alguns seguranças fossem lá e o celular estava na lixeira de uma praça, com este bilhete. (A secretária diz entregando o papel para seu chefe) 


 Big Boss rapidamente pega o papel para ler. 


 Bilhete:

 Saudações Big Boss!

 Estamos com ele, aguarde contato para valores.... Isso se você quiser ele vivo! 

 PS: Nem pense em chamar a polícia, você está mais encrencado com "os homi" do que eu.... Sabe do que estou falando... 



 -Ahhhhhhh!!!! Que merda! (Big Boss grita socando a mesa fazendo com que todos se assutem) 

 -Pesquisem todas as últimas ligações que Seokjin fez, quero tudo isso rápido! (Boss da as ordens aos gritos olhando para sua secretária) 

 -Imediatamente já pedi para o celular ir ao laboratório. Porém os técnicos disseram que o celular está muito danificado e isso pode demorar dias... (A secretária diz com a voz trêmula)

 -Peça que façam o impossível! (Boss diz entre dentes) 

 -E vocês, dividam-se em equipes, contratem mais homens, e vão em busca de Katy e Jin. Algo me diz que eles estão juntos, então não descartem nem uma possibilidade ... (Boss diz para o chefe da segurança)

 -Entendido Chefe! (O segurança responde saindo da sala com sua equipe)


 Sozinho, Big Boss começa a pensar em quem poderia estar por trás de tudo isso... 


-Não poderia ser ela... (Boss diz rindo ironicamente)


 * 


 Na casa dos Bangtan's...


 -Calma Hoseok! Vamos achar nosso Hyung... (Jungkook diz abraçado ao Hoseok) 

-Ele... Nunca sumiu assim Kookie... (Hoseok diz suspirando) 

 -Eu sei, mas não pense o pior. Tudo vai ficar bem... (Jungkook ainda atordoado diz dando leves tapinhas nas costas do mais velho)

 -Eu não aguento mais essa espera, preciso ir atrás dele. (Namjoon diz impaciente) 

 -Não Hyung! E se for um seqüestrador mesmo, você também corre perigo. (Jungkook dizia aflito) 


 E de repente parece que todos os membros do Bangtan estavam desesperados.

 Foram muitas horas de aflição e nem uma resposta. Aquela casa já estava em desespero absoluto.


 * 


 Casa de repouso (Sanatório)...


 Katy estava assustada, até o presente momento nem uma pessoa entrou naquele quarto.

 A espera estava sufocando-a, por um momento cogitou a possibilidade de pedir ajuda e sair dali. Porém achou melhor não dizer nada.


 -Nos filmes eles sempre abusam dos pacientes, nunca acreditam que realmente não são loucos... (Katy resmunga para si mesmo)


 O quarto tinha a decoração totalmente assustadora, as paredes eram almofadadas, de cor branca quase beje. 

O chão era todo emborrachado também em uma coloração branco quase beje. A cama era metálico muito reforçada e parafusada ao chão. 


 -Se ela precisa de um quarto assim, isso me faz pensar... Será que ela realmente poderia ser desequilibrada?? (Katy se pergunta) 


 O arrependimento abraça intensamente Katy, ela mau conhecia Rae Won, mau sabia os motivos verdadeiros para ela ficar trancafiada neste quarto. 

 Katy é interrompida de seus devaneios, pela porta do quarto sendo aberta bruscamente. E nada menos do que seis enfermeiros entrando com uma bandeja de remédios injetáveis. 


 -Ah, essa não... (Katy sussurra assustada)


 Tudo que ela mais temia estava ali...


Notas Finais


😫 ... Vou me esconder ali...




Antes... Vou deixar o link de uma Fic curta de dois capítulos que fiz... (Para quem gosta de chorar) kkkk ela é bem emocionante... E personagem é só o Taehyung... Espero que gostem...

Infiel:

https://spiritfanfics.com/historia/infiel-imagine--taehyung-7235708


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...