1. Spirit Fanfics >
  2. Contrato de uma submissa! >
  3. Capítulo 1

História Contrato de uma submissa! - Capítulo 1


Escrita por: jiminvida134

Notas do Autor


Desculpa pelos erros❤
Boa leitura 📖

Capítulo 1 - Capítulo 1


Acordado com de custume vo ate o banheiro tomo um banho demorado , saiu do banheiro enrolada na toalha vo ate meu armário e visto meu uniforme deço as escadas e avistei minha tia .

-- Bom dia tia - (S/N)

-- Bom dia querida ,  quer toma café ?  perguntou me abraçado . 

-- Tia ja estou atrasada para o meu primeiro dia de aula, tomarei meu café la mesmo- falo dando um beijo nela 

-- Tchau tia - saiu correndo 

-- Tchau querida - falou estendendo os braços dando tchau 

Saiu correndo pelas ruas para chega a tempo da minha primeira aula , ja que hoje e meu primeiro dia de aula no ultimo ano do ensino médio ,  chego na escola vo ate a minha sala e sento-me na cadeira pegando meu celular e fones de ouvidos escuto uma música lenta e romatica até que uma pessoa começa a mim cutuca.

-- eai  (S/N)- fala minha melhor amiga pegando meus fones e tirando do ouvido.

-- Oiii meu bebê - falo dando um beijo em sua testa .

-- então você vai hoje de tarde trabalha ?- fala tocando em seus cabelos logos e lisos.

-- Sim , tenho que bastante dinheiro para paga minha faculdade.- falo seca .

-- Poxa então você vai perde a festa de piscina de hoje a tarde.- fala me encarando sério.

-- E ne .- falo colocando os fones de novo em meus ouvidos . 

O professor chega na sala e escevre muitas coisas no quadro , ja acabando de escreve ele começa com suas palestras ,  já acabando a aula .

-- Semana que vez a gente vamos visitar umas das empresas mais famosas daqui da Coréia ,  essa visitar vai ser muito importante para o aprendizado de vocês criança. - fala apontado o dedos para alguns meninos .

O sinal tocou e saiu da cadeira pego minhas coisas e saiu da sala , Chegando no meu trabalho o meu celular começa a tocar.

Ligação On

--(S/N) vei pra ca agora mesmo .- fala jungkook me mandando.

-- Tá ja estou chagando jungkook.- falo ja correndo pelas ruas .

Ligação Off

Já chegei no trabalho  jungkook ja chega me puxando.

-- (S/N) você pode fica aqui até de madrugada ,  porque vo ter que sai de noite e não sei que horas eu volto você pode ne ? - fala bagunçando os cabelos . 

-- Tá bom eu fico.- falo dando um sorriso.

Já está quase ficando de noite e tem muitos clientes aqui no café ja estou ficando esgotada. E começo imagina eu em uma piscina agora e dor um suspiro bem alto e as pessoas ficam me olhando , ja de noite jungkook ja estava indo mim deixando sozinha . E decido liga pra minha tia para avisa que chegaria tarde hoje.

Ligação On 

-- Tia hoje vo chega muito tarde não precisa me espera .- falo sem ânimo . 

-- Tá bem querida , cuidado . 

Ligação Off

Não tinha mais clientes ate que decido me sente e toma um café, pego meu celular e fico jogando alguns jogos online ,  ja passava às 00:00 noite até que derepente alguém entra e os sinos da porta tocam.

--Me der um café bem forte . - fala um cara misterioso , bonito , bem vestido, com uns olhos pretos e profundo me encarando 

Faço seu café e dou para ele , ele continuava a mim encara , eu não consegui encara-lo , estava muito nervosa ele ficou me encarando e tomando o seu café .

-- Ei! também quero alguns pedaços de bolo .- fala me encarando dando um sorriso lindo.

entrego seu bolo e começo a vare e lipando a bacada ate que escuto.

--Vo deixa o dinheiro aqui (S/N), e o meu cartão sei que irá me procura qualquer momento . - falou saindo e dando um sorriso.

E começo a mim pergunta como ele sabia meu nome porque ficou me encarando daquele jeito até fiquei toda arrepiada , fui até a bacada e peguei o dinheiro e coloquei no caixa e peguei o cartão que ele deixou e quando olhei e olhei e olhei .

-- Esse cara não pode ser o empresário mais famoso da Coreia . - falei gritando bem alto .

-- Ele não pode ser o Park jimin!





Notas Finais


Obrigado por lerem até o final❤
Coloquem ai nos Comentário oque acharam💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...