1. Spirit Fanfics >
  2. Contrato de uma submissa! >
  3. Capítulo 2 - Parte 2

História Contrato de uma submissa! - Capítulo 2 - Parte 2


Escrita por: jiminvida134

Notas do Autor


Boa leitura 📖
Desculpa os erros ❤

Capítulo 3 - Capítulo 2 - Parte 2


O nosso ônibus começa a anda e vo ficando mais nervosa , pego meu celular e meu fone de ouvidos e escutor uma música bem agitada e fico olhando a paisagens pela janela , passa vários minutos e continuamos na quele ônibus até que escuto uma voz chata. 

-- Gente podem sair ja chegamos .- fala o professor pegando suas coisas.

Pego minha mochila e saiu do ônibus e começo a olha aquela empresa grade e linda por fora , entro na empresa e chega uma mulher bem linda e com uma roupa bem sexy .

-- Vocês quere olhar oque primeiro .- fala a mulher pegando em sua cintura . 

Ela foi levando a gente para todos os lugares e já estava ficando caçada e decido sair do grupo vo ate a cantina e bebo água e vo procura o grupo de aluno começo a procura em todo canto e não acho eles até que decido ir para o ultimo anda quando a Porta do elevador começava a abri olho para frente e vejo jimin com alguns caras e fico encarando ate que ele olha pra frente e mim ve .

-- Sabia que você ia me procura (S/N).- fala mim olhando de cima a baixo.

-- Você ainda e uma estudante . - fala rindo alto .

-- sou sim porque.- falo meia nervosa , até que pego o elevador de novo , até que começo a escuta umas pegadas . 

-- Você pensa que é só virá sua cabeça pra mim que vai fica tudo bem .- fala ele chegando perto de mim e a porta do elevador fecha.

-- Agora você não tei escapatória . - fala me pegando com força e me jogando em seu peito .

-- Para com isso ,  me solta.- falo seca ate que ele me pega pela cintura e colocando minha perna em sua cintura . 

-- (S/N) eu sei que você quer .- começa  a mim beija sselvagente e não conseguia faze nada , porque eu queria tanto quanto ele .

Ele beijava meu pescoço e apertando  minhas coxas e começo a dar uns gemidos silenciosos e derepente a porta do elevador começa a se abri novamente , e ele separa nossos corpos . e olho pra ele todo escabelados e começo a rir .

-- Porque está rindo? .- fala ele me encarando e mordendo seu lábio enferior . 

-- e que seu cabelo esta todo escabelado.- falo rindo muito.

-- Se for por isso o seu cabelo também está , acho que está pior do que o meu (S/N).- fala ele rindo da minha cara .

-- Mais assim você ficar mais gostosa.- fala ele sussurrando em meu ouvindo.

A mais que cara idiota , mais porque quero beija- lo mais e mais .


Notas Finais


Desculpa pelos erros ate de noite amores. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...