1. Spirit Fanfics >
  2. Contrato duplo. >
  3. Pensando nele.

História Contrato duplo. - Pensando nele.


Escrita por: DameNoir e My_Dear_Dreams

Notas do Autor


Hey Cupcakes aqui vai mais um capítulo,nos vemos lá em baixo...

Capítulo 9 - Pensando nele.


\\ Alice //
O namoro com Neymar era provavelmente uma das coisas mais comentadas na Espanha,eu vinha sendo chamada para cada vez mais desfiles e fotos depois do "anúncio" de namoro,acabava também andando bastante com Neymar,era uma coisa louca,sempre que saíamos juntos acabávamos topando com um ou outro paparazzi nas ruas e acabávamos nos beijando algumas vezes,afinal para todos os efeitos estávamos completamente apaixonados um pelo outro,Nadine e Rafa acreditavam e apoiavam o namoro de mentira e me dava uma pontada no peito ter que mentir para elas que se tornaram amigas,Nadine me tratava praticamente como filha e Rafa me chamava para sair sempre que possível e brincava que quando se namorava Neymar era preciso namorar a família também,acabei pegando o hábito de chamar Neymar de Júnior,acabava convivendo com seu pai por frequentar a casa e era confuso falar com dois Neymar's,o pai de Neymar apesar de saber da farça não deixava transparecer nada e parecia até gostar de ver nós dois juntos.
Depois de um tempo agindo como namorados a coisa era quase natural e segurar meus pensamentos era impossível,eu pensava em Neymar o tempo inteiro,contava as horas para encontrar ele e sonhava com seus lábios nos meus,não importava se acordada ou dormindo,ele tomava conta de todos os meus pensamentos e desejos,era impossível me segurar perto dele,apesar da naturalidade entre nós dois eu tendia a ficar envergonhada sempre que ele me beijava sem avisar e depois dizia que havia um paparazzi por perto,no momento em que sentia sua respiração em meu rosto meu coração saltava uma batida e meu estômago se revirava como se borboletas kamikazes estivessem ganhando vida ali dentro.
-Alice?-Rafaela chamou balançando a mão a frente do meu rosto e eu dei um pulo de leve do sofá,ela tinha a testa franzida mas um sorriso malicioso nos lábios que eu tinha me acostumado a ver no rosto do seu irmão.-Em quê você estava pensando aí?-ela questionou erguendo uma sobrancelha.
-Eu estava só pensando.-dei de ombros envergonhada.
-Você estava pensando no Juninho,não era?-questionou cutucando minha cintura com o indicador e eu me afastei envergonhada colocando uma mecha do meu cabelo longo negro atrás da orelha.-Ahá,estava.-ela disse gargalhando e eu revirei os olhos.
-Qual o seu problema?-questionei rindo baixo enquanto negava com a cabeça e ela riu mais.
-Ficar de vela até quando meu irmão não está em casa.-ela disse revirando os olhos sem deixar de rir.
-Ah cala a boca Rafa.-comentei resmungando baixo revirando os olhos verdes.
-Estou falando sério.-ela comentou rindo baixo.-Vocês parecem dois bobos apaixonados,devia ver a cara que fazem quando se vêem.-ela completou sorrindo maliciosa.-Parece que não se vêem a anos e quando estão longe ficam olhando para o nada pensando um no outro.-revirou os olhos rindo e eu bati em seu ombro de leve.
-Deixa de ser besta.-resmunguei e ela revirou os olhos.
-Estou falando sério Alice.-ela avisou.-Vai acabar em casamento e eu quero ser a madrinha junto da Meghan.-ela disse batendo palmas animada e eu bati na testa rindo.
-Você é maluca.-conclui balançando a cabeça em negação.
-Você vai ver.-avisou com expressão de quem sabe das coisas e eu bufei escorregando no sofá da casa de Neymar,Meg estava no restaurante a essa hora e Neymar devia estar chegando do treino no Barcelona,suspirei e me ergui.
-Vou beber água.-avisei e ela concordou com a cabeça voltando a atenção ao filme que passava na tv,fui até a cozinha e coloquei água no copo bebendo,quando acabei coloquei o copo na pia,dei um pulo de susto quando mãos abraçaram meu corpo em torno da cintura e virei no pulo,Neymar sorriu me olhando enquanto mordia o lábio inferior.-Quer me matar do coração Júnior?-questionei com os olhos verdes arregalados.
-Não,quero te matar de outras coisas.-ele comentou com um sorriso malicioso e eu arregalei os olhos incrédulo.
-Besta.-eu disse batendo em seu braço e virando para ir de volta a sala rindo,ele me abraçou por trás colocando o rosto sobre meu ombro e foi andando comigo sem me largar até a sala onde Rafaela revirou os olhos.
-Agora vou segurar vela com a presença dele.-comentou emburrada e eu revirei os olhos enquanto Neymar parecia não ter entendido nada mas eu apenas balancei a cabeça.

-Nem pergunte.-afirmei dando de ombros e ele reproduziu o gesto.

Notas Finais


Espero que tenham gostado,como me sai?
Até mais Cupcakes!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...