História Contrato Mal Feito - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~laraa777

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, V
Tags Taekook, Vkook
Exibições 280
Palavras 526
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Cap.3 pt. 2


Fanfic / Fanfiction Contrato Mal Feito - Capítulo 4 - Cap.3 pt. 2

— Já devidamente vestido, saí de meus aposentos e andei em direção ao corredor que dá acesso direto às escadas, onde fica o salão de entrada.

(...)

  Chegando às escadas, as desço sem pressa alguma, sendo notado por alguns soldados que carregam a bandeira do Sul, que contém uma lua. A nossa tem um Sol, por isso alguns chamam nosso reino de 'solar'. Ando até onde estão meus tios, parando ao lado deles, notando a presença de mais uma pessoa. Ergo os meus olhos, vendo uma figura de ombros largos e braços fortes que estava  cumprimentando as gêmeas. Ele dirigiu seu olhar para mim, o que me causou um choque. Ele era familiar, mas eu não me lembro de já te-lo visto antes. Ele me analisou dos pés à cabeça, dando um sorriso de coelho.

Corei fortemente, abaixando o olhar constrangindo. Eu só estava vendo em meu atual campo de visão, seus pés vindo em minha direção. Ele parou em minha frente pegando minha mão, levando-a até seus lábios, deixando um leve selar. Rapidamente a puxei colocando-a apoiada na lateral de meu corpo, olhando para algum lugar qualquer do castelo.

— Então, pois bem... — meu tio me encarou, firmemente.  — A partir de hoje, você,  Taehyung, irá morar com Jeon Jungkook, rei do Sul. Cuide bem dele, Jeon.

— Cuidarei dele como se minha vida dependesse disso. Vamos, então? — Jungkook disse, já se dirigindo até o pátio do castelo.

Todos o seguiram em silêncio, assistindo-o ajeitar a cela de um cavalo. Vejo ele vindo em minha direção. Ele me pega pela cintura e me ergue do chão facilmente, fazendo-me soltar um gritinho que considerei feminino até demais para mim.

— Seu bárbaro, me coloque no chão!  — falei me debatendo, o que não adiantou muita coisa, pois ele é mais forte do que eu.

Ele logo começou a andar para perto do cavalo, me colocando sentando de lado em cima do animal para depois montar também e passar seus braços por minha cintura ajeitando-me em seu peitoral, me fazendo sentir seus músculos. Jungkook pega as rédeas do cavalo e aperta mais seus braços em minha cintura, fazendo com que eu me encolha e olhe para baixo, sem jeito.

— O que foi, princesa? — Falou perto de meu ouvido.

— Não me chame de princesa, eu sou um garoto e não uma garota, e você está muito perto, seu bárbaro idiota.

— Princesas não devem falar assim, é feio. E como você está vendo, o cavalo não é tão grande para termos espaço sobrando.

— Pare de me chamar de princesa. E nesse caso, ao menos arrume um para mim. — Falei o olhando com súplica nos olhos.

— Não há mais nenhum cavalo disponível, princesa. A não ser que você queira ir com um de meus homens — olhei ao redor, vendo que a atenção de todos recaía sobre nós, principalmente a de um de seus soldados. Estes que pareciam mas uma tropa e me olhavam como se fossem me devorar. Dei-me por vencido.

— Seu bárbaro, eu te odeio — ele apenas me dirigiu um sorriso de coelho como o anterior, fazendo-me da um tapa em seu braço, mas creio que isso não surtiu muito efeito.

— Também te amo, princesa. 

 


Notas Finais


(@^-^@)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...