1. Spirit Fanfics >
  2. Contrato Matrimonial >
  3. Capítulo 12

História Contrato Matrimonial - Capítulo 12


Escrita por: Comensal12

Notas do Autor


Desculpem a demora :')

Capítulo 12 - Capítulo 12


Fanfic / Fanfiction Contrato Matrimonial - Capítulo 12

DRACO
Será que ela vai gostar? Na hora pareceu a boa ideia, mas agora... Quando perguntei a Hazel o que Hermione gostava, ela me respondeu "estrelas", eu não posso comprar uma estrela foi o que pensei, bom eu até poderia, mas duvido que coubesse no nosso apartamento. Então o que eu fiz? Comprei um maldito telescópico e estou dirigindo por meia hora, para o único local onde se pode ver alguma estrela, nessa selva de pedra, claro que eu poderia ter levado ela ao observatório, mas lá é sempre tão cheio, e a verdade é que eu não quero compartilhar Hermione com ninguém, no restaurante quase tive uma úlcera, por causa daquele moleque e todos aqueles marmanjos secando a MINHA mulher,porque é isso que ela é MINHA e só MINHA, sei que ela não chegou na minha vida de uma maneira convencional, sei que ela merece um homem melhor que eu (que os Céus protejam o pobre filho da puta), mas eu sou um bastardo possessivo, inferno! Nunca fiz o estilo príncipe encantado!
-Draco, você não pode me contar?
-Não, já estamos chegando
-nenhuma pista? Piquenininha. Sorrio
-Não Granger, olha já chegamos.
-isso é um campo de futebol? Você me trouxe para ver um jogo? Apesar de parecer que está vazio...
-É um campo de futebol, e tem razão está vazio, mas não se preocupe o que vamos fazer aqui não tem nada haver com o esporte..
-é uma pena, eu adoro futebol. Diz e me surpreende, nunca conheci uma mulher que gostasse de futebol.
-não fique tão surpreso Malfoy.
-como não poderia, que time você torce? Imagino que seja a grande Sonseina. Ela ri
-Não podia estar tão longe Malfoy, meu coração é gryffindor.
-Está brincado?! Grifinoria?! Tem alguém lá em cima com um péssimo senso de humor, minha esposa... Grifinoria... Lastimável Hermione você ficaria tão bem de verde...
-Nem pense nisso sonserino, sou leal ao leão.
-tudo bem minha leoa, vamos entrar.
-um telescópio!
-Hazel me disse da cidade natal de vocês, como você gostava de ver as estrelas, Nova Iorque é um pouco difícil de vê-las, mas acho que vamos conseguir aqui. Ela ficou calada, olhei em sua direção e prendi o fôlego, quando a mesma se aproximou  e beijou minha bochecha.
-obrigada, quer ver as estrelas comigo Malfoy? Então sorri aquele tipo de sorriso que é só dela, uma mistura de inocência com malícia, que me põe louco
-estava começando a pensar que não ia chamar Granger
-como se você precisa-se de convite para fazer qualquer coisa. - olha ali! E a sirius!
- a o que?
- Sirius, é a estrela mais brilhante do céu noturno. Senta aqui Malfoy, vou lidar umas aulas de astronomia.
- tá bom sabe tudo.
- aquela outra e a Rígel a mais brilhante da constelação Orion, e a sétima mais brilhante do céu. Deneb e a estrela mais brilhante da constelação cisne, é a décima-nona do céu terrestre.
- uau, você é mesmo uma sabe tudo, devia mudar de profissão.
- eu amo a minha profissão, isso é apenas um hobbe
- o nome daquela eu conheço e a constelação Scorpius.
- deixa eu ver... Nossa é mesmo! Estranho
- eu vou tentar não me ofender
- não, não e isso, e que é difícil ver a constelação Scorpius fora de época, ela fica quase sempre ofuscada pelo sol, demos sorte
- sim, eu com certeza, me sinto sortudo nesse momento. Expressivos olhos castanhos, fitam os meus, e eu não aguento e a beijo, um choque familiar de prazer me percorre, a puxo até que nossos corpos estejam colados um no outro, ela põe as mãos no meu cabelo, não quero quebrar o beijo, quem precisa respirar afinal? Quando se pode fazer fazer coisas mais proveitosas e essenciais a vida como;beijar Hermione Granger.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...