1. Spirit Fanfics >
  2. Contrato Matrimonial >
  3. Capítulo 2

História Contrato Matrimonial - Capítulo 2


Escrita por: Comensal12

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Contrato Matrimonial - Capítulo 2

" Por fora sou um cara extraordinário, agora, estou morto por dentro" - muse

DRACO
Olho o maldito a minha frente,seus cabelos platinados perfeitamente penteados, vestido em um impecável terno italiano, "vista-se sempre como um rei, Draco, assim nunca saberão o quão sujo e fodido você é" ensinou ao seu filho muito bem Lucios, o cara no  espelho me olha com asco, a menção do nome dele. Meu celular toca, não preciso olhar na identificação de chamadas para saber quem é.
-Malfoy.
- Draco o que aconteceu? Está atrasado, a moça ja chegou. Solto uma maldição.
-já estou indo Tom. Desligo o telefone e caminho rapidamente até o carro.
- Bom dia senhor Malfoy, cumprimenta o motorista e abre a porta do automóvel.
- Bom dia. Olho o relógio de novo 8:15 merda! Não podia ter me atrasado! Tudo por culpa da minha cabeça fodida, quem poderia imaginar, que Draco Malfoy um dos homens mais ricos e influentes do mundo, sofre de terríveis pesadelos todas as noites, e ainda por cima que acorda chorando como uma garotinha! Se o maldito Potter descobrisse seria o meu fim, com certeza, por isso tenho regras pra  tudo principalmente para as mulheres., por que sei que nelas não se deve confiar.
-Chegamos senhor. Abro eu mesmo a porta do carro e saio depressa. E costume da noiva se atrasar pro casamento, não do noivo, dou um sorriso amargo com a piadinha, sim, estou indo me casar, e nem sequer sei o nome da noiva, isso parece um filme cliché sobre vegas, a única diferença é que estamos sóbrios. Mas nasa disso importa isso não é um casamento de verdade, apenas um contrato matrimonial, totalmente profissional, tanto é que decidi assinar o documento aqui mesmo na minha empresa, não quero iludir essa pobre garota, em outra ocasião não teria aceitado o que o velho me propôs, mas eu estava desesperado, bom desesperado não, um Malfoy não tem sentimentos tão plebeus, mas penso que estava o mais próximo disso. Algo esbarra em mim, na saída do elevador.
- Olha por ande anda. Digo irritado
- E você por acaso é cego?! Fala uma voz  petulante, me surpreendo, nunca em meus 30 anos alguém ousou me responder, estou a ponto de repreender a criatura desaforada, mas todas as palavras somem quando a vejo. Olhos cor de chocolate, cercados por grandes cílios, um nariz pequeno e arrebitado, e sua boca...meu pau cria vida ao imaginar os lugares onde aquela tentadora boca poderia percorrer, ela me observa com a mesma intensidade, sim meu bem, sei que gosta do que ver.
- Que bom, que ja se conheceram. Diz uma irritante voz conhecida.
- o quer dizer com isso Tom? Limpo a garganta
- permita que os apresente senhor Malfoy, essa é Hermione Granger sua futura esposa. Depois da "grande revelação"  de Tom Riddle um único pensamento veio a minha cabeça... To fodido, pior queria estar.


Notas Finais


Digam se devo continuar pf..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...