1. Spirit Fanfics >
  2. Contrato Matrimonial >
  3. Capítulo 6

História Contrato Matrimonial - Capítulo 6


Escrita por: Comensal12

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Contrato Matrimonial - Capítulo 6

"Eu não consigo dormir
Tem muito barulho na minha cabeça
Eu não consigo dormir
Quero estar aqui apesar de tudo" - Muse

DRACO
Olho pelo retrovisor, para as duas garotas no banco de trás, Hazel fala algo pra ela que a faz corar, o que faz Hazel sorri, vendo as duas chego a conclusão de que não sei nada sobre Hermione Granger, será que ela tem mais irmãos? Onde será que está a mãe dela? O pai já tive o desprazer de conhecer e quero distância daquele homem asqueroso, por mim Hermione nunca mais o veria, mas duvido que ela pense assim, por mais que ela esteja claramente com raiva dele. Um pensamento passa por minha cabeça fazendo-me trincar os dentes, será que... Será que Hermione tem namorado? Maldição! Porque imaginar ela com outro me deixa tão puto?! Vou ter que tirar essa estória a limpo.
-chegamos senhor. Desço do carro e vou abrir a porta para Hermione. Mas o que você está fazendo malfoy?! Não abro a porta para ninguém, as pessoas abrem ela pra mim! Hermione saí do carro e sorri pra mim, o órgão que bombea  meu sangue dá um salto no peito, o que é estranho pois achava que o mesmo não mais existia. Vou abrindo todas as portas até chegar no meu apartamento (apesar de ter pessoas para fazer isso) na esperança dela sorri mais uma vez pra mim, patético malfoy! Parece um maldito cão idiota! Subimos até a cobertura em silêncio.
- Nossa você mora aqui, e incrível! Diz Hazel
- Nos moramos aqui, agora essa também é sua casa. Respondo e ela sorri.
-e nossas roupas? Nos temos que voltar e pegar.
-isso não é necessário senhorita Granger
-pode não ser pra você e minha irmã mas...
-Grace! Hermione a interrompe, ficando vermelha, e eu sorrio mais uma vez, sorri mais em metade de uma noite do que no mês passado inteiro.
-suas roupas já estão aqui. Falo
-mas co.. Ah deixa pra lá.
-bom você pode escolher seu quarto.
-escolher? Quantos quartos tem aqui?
- seis, fora o meu.
- nossa... Hazel dá um assobio de apreciação e caminha em direção aos quartos.
-Gra...
-deixa ela. A interrompo
-quem você pensa...
-sou seu marido.
-precisamos conversar mione, me acompanhe.
-não me chame assim! Diz ela entre os dentes, seguro pelo braço dela levemente e a guio até meu quarto.
-entre. Digo mas ela não move um músculo.
-está com medo Granger? Dou sorriso malicioso, o que a faz empinar o nariz e passar por mim a passos largos. Irritar Granger se tornou me hobby  preferido.
- o que quer? Ela pergunta cruzando os braços, fazendo seus seios ficarem mais visíveis e tentadores sob a camiseta
-de você? Muitas coisas... Não faz ideia de quantas... Falo me aproximando dela, Hermione me surpreende em não se afastar.
-mas por enquanto, só que responda uma pergunta. Ela assente. Fecho os punhos, com receio do que está por vir. Que Merlin ajude a todos se a reposta dela for sim.
-você tem.... Namorado? Ela me olha boquiaberta.
-isso não é da sua conta Malfoy!
-O inferno que não! Escute bem Hermione, eu sou um filho da puta egoísta, e como tal não divido o que é meu.
- E eu sou sua Malfoy? Ela sussurra.
-você quer ser Granger? Estou tão próximo dela que nossos narizes quase se encostam. Ela olha pra mim e morde o lábio inferior, e essa é a minha perdição, a beijo, minha língua invade sua boca sem pedir licença, ela geme ou o gemido é meu?  não sei direito, seguro fortemente sua cintura e ela puxa meus cabelos retribuindo o beijo, agora tenho a certeza que o gemido que ecoa pelo quarto é meu. Eu a pressiono entre a porta e meu corpo, meu pau duro lateja entre minhas pernas suplicando por alívio, cololo as pernas de Hermione em volta da minha cintura, ela suspira, começo a beijar seu pescoço dando leves mordidas, o aperto de suas pernas e braços ficam mais fortes e ela arranha minha nuca, porra! Tenho que está dentro dela agora! Ou vou acabar gozando nas calças. Bon Jovi começa a tocar e....
-Não, espera, Draco, eu não... Não posso fazer isso. Diz ela se afastando de mim.
-o-oi. Diz atendendo o celular.
-tá tudo bem sim, eu te ligo depois tá? Ela desliga e saí do quarto como se tivesse pegando fogo, e estava a alguns minutos atrás maldição! Maldito seja quem ligou pra ela! Maldito seja quem inventou o celular! E Maldito seja Jon Bon Jovi! Vou até o banheiro resmungando todos os palavrões que consigo lembrar. Você será minha Hermione de todas as formas e posições imagináveis e inimagináveis.... Sim baby Draco Malfoy pode ser muito criativo quando quer, sorrio malicioso eu mal posso esperar.


Notas Finais


Desculpem os erros, espero que gostem ^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...