1. Spirit Fanfics >
  2. Contrato Matrimonial >
  3. Capítulo 7

História Contrato Matrimonial - Capítulo 7


Escrita por: Comensal12

Notas do Autor


Obrigada aos favoritos :-P

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Contrato Matrimonial - Capítulo 7

"Quando olho para você
Eu sei que nunca me decepcionará
Então porque você simplesmente não dá o fora"  - Muse

HERMIONE
Porque fiz aquilo?! Não devia tê-lo beijado! Não devia! O que estava pensando? Em nada, você não estava pensando em nada, só na boca do Malfoy e maldito seja! Como beija bem, ninguém nunca me beijou daquela forma, com tanta fome, com tanta paixão... Puff não seja idiota Hermione, você teve dois "encontros" com o Malfoy é claro que ele não está apaixonado por você! Deixe de ser tola, ele estava apenas seguindo o contrato,só não entendo porque ele aceitou a proposta de meu pai, tenho certeza que milhares de mulheres queriam ter a oportunidade de se casar com ele, e não estou falando só pelo dinheiro, Draco Malfoy poderia ser um monge budista e viver nas montanhas com nada mais que uma tanga e as mulheres ainda fariam fila para vê-lo, inferno! Isso não deveria me incomodar, óbvio que outras o desejam, óbvio que ele já deve ter levado dezenas delas para cama, será que ele as beijou como me beijou? Será que ele as fez... Argh! Ridículo Hermione! sentindo ciúmes de um marido falso, você se superou, patética! Patética!
- tentando fazer um buraco no chão maninha?
-Grace! Não me assuste assim!
-foi mal, mion e a estrela? Ela vai poder ficar aqui?
-hoje ela vai ficar com a Gina amanhã falo com o Malfoy...
-chama seu namorado pelo sobrenome? Que estanho. Grace dá uma risadinha.
-já escolheu seu quarto?
-sim, o segundo a direita
-ótimo, ficarei com um do lado do seu.
-ue, não vai ficar com o seu namorado?
-claro que não!
-mion se é por minha causa, não precisa se preocupar...
-não tem nada haver com você, Grace acredite.
- ok... Vou tentar dormir, estou um pouco cansada. Subo as escadas junto a Grace, e entro em um quarto em frente ao dela. Pego as malas que o Malfoy trouxe e as deixo em cima da cama, preciso de um banho. Enquanto a água escorre pelo meu corpo, penso em Draco, em suas mãos grandes, em seu corpo rijo, em seu cheiro de whisky e sabonete caro, penso em sua boca em como ela se encaixou perfeitamente a minha, em como ele me faz incendiar apenas com um olhar ou um sorriso malicioso... Meu sexo começa a pulsar intensamente com o desejo renascido, pressiono uma perna na outra, buscando em vão alívio. Mudo o regulador de temperatura para frio e fico sentada lá até não sentir mais minhas pernas. Tem que ter uma maneira legal de romper esse casamento, sem violar nenhuma cláusula idiota, não posso permanecer casada com você Malfoy, é perigoso demais, em todos os sentidos....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...