1. Spirit Fanfics >
  2. Contrato selado >
  3. "Confusão"

História Contrato selado - "Confusão"


Escrita por: umaentremuitas

Notas do Autor


Não revisado, boa leitura!

Capítulo 21 - "Confusão"


Abri um olho, depois o outro, encarando o teto branco a minha frente. O corpo suado de Alexandre pesava sobre o meu, sua respiração curta batia em meu pescoço aguçando novamente o meu libido. Eu acabei de quebrar a promessa mais sólida da minha vida, acabamos de quebrar uma das regras mais importantes do nosso acordo. Suspiro fundo, sentindo que ele ainda pulsava dentro de mim. Meu coração deu aquela acelerada, e como seu corpo estava totalmente colado ao meu ele percebeu, levantando a cabeça ele me encara com aquele olhar penetrante.

- Você tá bem? - sua voz ainda estava rouca, e isso soou sexy aos meus ouvidos.

- Me deixa levantar! - consegui dizer, a voz quase muda. "Claro que tá muda, depois de gemer feito louca, esperava outro resultado sua puta?!", parece que meu subconsciente estava livre novamente, livre e extremamente irritado comigo.

- É.. tá! - pareceu confuso, mas não questionou, apenas saiu de dentro de mim lentamente. Contrai meus músculos internos, mordendo o lábio inferior com força. Qual é o meu problema, ele mal saiu de dentro de mim e eu já o quero novamente. - O que foi? - se sentou de frente para mim, me analisando de cima a baixo.

- A gente não poderia ter feito isso! - manei com a cabeça, me levantando e puxando o lençol para esconder meu corpo. Aaaah, isso tem o cheiro dele. - Meu Deus, o que eu fiz??? O que fizemos??

- Cê tá brincando comigo? - ele franziu a sobrancelha, arregalando ainda mais aquelas bolinhas de gudes negras. - Tá, eu sei que tá!

- Brincando, tu acha que exxtou brincando??? - quase gritei, agarrando ainda mais o lençol contra meu corpo. - Cara, olha o que fizemos.. Olha o que VOCÊ fez comigo!

- EU? - também se levantou, pegando a cueca que se encontrava jogada ao lado da cama. Ele é tão gostoso! - Qual é a sua, Giovanna? - colocou a peça box, me encarando com as mãos na cintura. - Eu não te obriguei a nada, VOCÊ quis!

- Você me seduziu! - ergui o queixo, e ele me fuzilou com o olhar. - Eu não queria isso! - isso foi a coisa mais bizarra que eu já disse em toda a minha vida.

- Não queria? - gritou, e eu fechei os olhos trincando os dentes. Tá, eu consegui deixá-lo irritado. - Você gozou duas vezes, gemeu, arranhou toda as minhas costas e vem dizer que não queria? Ótima maneira de demostrar que te comi a força! - ironizou, andando pelo quarto enquanto eu permaneci imóvel sem saber o que falar.

- Tá, talvez eu tenha me expressado errado! - revirei os olhos, ele parou novamente me encarando de modo intimidador. - Ok, eu quis, quis muito! Mas caralho, isso não deveria ter acontecido!

- Não adianta chorar o leite derramado! - oh o duplo sentido. Como ele consegue ser tão idiota até nessas horas? - Aconteceu, Giovanna, aconteceu! Não foi bom pra você? Foda-se! Eu gostei, gozei e faria de novo! - É O QUE?? Que audácia!

- Quebramos o acordo! - eu disse simplismente, ele passou as mãos na cabeça suspirando fundo.

- Você só sabe falar disso? - fiz que sim, vendo-o voltar a andar atrás de suas roupas. - Que se dane o acordo, eu não tô nem aí!

Ele se vestiu, sua expressão de raiva me deixava confusa. O que deu nesse retardado? Eu só falei a verdade, isso não poderia ter acontecido mesmo.

- Nero? - ele não me respondeu, colocou a calça jeans sem olhar na minha cara. - Alexandre, tô falando contigo! - o silêncio permaneceu. Talvez ele estaja bravo pelo que falei, sei que exagerei um pouquinho. Mas porra, isso foi errado mesmo! - Não vai falar comigo? - suspirei fundo, o silêncio era a única resposta que eu tinha. - Quer saber, vai pra puta que te pariu! - esbravejei, entrando no banheiro batendo a porta com força.

Me olhei no espelho a minha frente, estou péssima. Minha testa ainda tem gotas de suor, meu cabelo pós-foda nunca esteve tão desalinhado. Sinto meu corpo retesar um pouco, não esperava outra coisa depois desse sexo inexplicável. Meu corpo banhado de suor ainda era escondido por aquele lençol branco que tinha seu cheiro viciante.

- Eu tô ficando louca! - neguei com a cabeça, jogando água gelada em meu rosto. - Banho, eu preciso de um banho..

..

E assim eu fiz, demorei mais ou menos meia hora de baixo da ducha quente. Precisava ter certeza que o cheiro forte e gostoso que ele tinha havia saído completamente do meu corpo. Meu corpo havia algumas marcas, marcas que mesmo negando em voz alta, eu queria ali, queria muito. Elas me lembrariam durante dias que ele me tocou, e tocou com reverência.

- Ué, tu ainda tá aí? - fingi um desdém, aliviada por sair do banheiro e encontrá-lo sentado na minha cama. - Pensei quer tivesse ido embora!

- Você queria que eu tivesse ido? - ele estava sentado na cama ainda bagunçada, seu olhar desafiador teimava em tirar minha consciência mental. Isso não pode acontecer, pelo menos não de novo.

- Por mim! - dei de ombros, disfarçando a real vontade de pular em seu colo novamente.

- Temos que fazer dar certo! - suspirou, abaixando a cabeça. Franzi o cenho, me aproximando da cama com um roupão preso ao corpo.

- E você acha que vai dar certo quebrando uma das principais regras? - eu disse, vendo-o levantar a cabeça para me olhar. - Nós dois temos interesse nesse acordo, nós dois queremos que dê certo.. mas caralho, como? Como se toda a vez que chegamos perto, brigamos e acabamos nos pegando como aconteceu agora a pouco?

- Eu não sei! - gesticula com as mãos, arregalando os olhos, ele parecia desesperado. - Eu quero muito, muito manter nosso trato, mas tá ficando difícil!

- Tá querendo dizer que não quer mais? - cruzei os braços, olhando-o com atenção. - Fala Alexandre, é isso? - questiono novamente, seu silêncio começava a me assustar.

- Não, claro que não! - segurou em meus ombros, e eu suspiro aliviada, ele solta um sorrisinho fraco ao perceber. - É.. acho que você precisa pensar um pouco, eu vou embora!

- É.. vai lá! - eu realmente preciso pensar, preciso digerir o que aconteceu aqui. - Tchau!

- Tchau! Ah, eu passo mais tarde pra te pegar, vamos sair as sete! - retribuiu o comprimento, beijando minha testa antes de sair e me deixar sozinha com meus pensamentos perturbadores. Minha mente estava uma verdadeira confusão!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...