1. Spirit Fanfics >
  2. Contrato selado >
  3. "Não vai ser fácil"

História Contrato selado - "Não vai ser fácil"


Escrita por: umaentremuitas

Notas do Autor


Quero agradecer as meninas que favoritaram a fic, cês são incríveis. Gratidão suas quengas!

Leiam as notas finais.

Capítulo 6 - "Não vai ser fácil"


Revisamos as regras umas cinco vezes, discutindo cada uma delas com atenção. Depois de finalmente chegarmos em um acordo, começamos a relatar fatos um sobre o outro. Eu podia dizer que o conheço muito bem, mas depois dessa conversa descobri um Alexandre que jamais pensei existir.

- O que você gosta de fazer, além de comer, é claro! - ele debocha, qual é o problema desse babaca com o meu apetite? Até agora me falava sobre os sonhos para seu futuro e agora começava a me zoar de novo?  

- Que piada filha da puta! - bufei, sem o menor humor na voz. Ele não tenta esconder o sorriso esvoaçante que se formava no cantinho de sua boca.

- Eu gosto de foder, foder muito! - qual a necessidade da pessoa me falar uma coisa tão óbvia? - E acho uma puta sacanagem sua anular o acordo caso eu pegue alguém! - fez uma careta, tive que me segurar pra não explodir numa gargalhada.

- Tu tá achando que eu sou alguma idiota? - ele fez que sim, sorrindo da minha cara de poucos amigos. - Se quiser ficar com alguém, me avisa logo, paramos por aqui! - alguns podem até achar que é implicância minha. Afinal, não temos nada e eu não posso simplesmente proibi-lo de comer quem bem entender. Mas a Karen precisava acreditar que nos estávamos juntos, juntos e felizes. Porra, como isso é clichê.

- Ou estressadinha, tô só brincando! - levantou as mãos numa autodefesa. - E outra, desfaz essa cara de cu porque eu não tenho culpa do término do seu namoro! - quem vê pensa estou assim por ter terminado com Leonardo. Mal sabe ele que o problema é ele, ele é quem me deixa mal-humorada.

.....

Alexandre passou o resto da tarde comigo. Nós discutíamos métodos convincentes para assumir aquele "namoro" sem levantar suspeitas que aquilo era somente por interessante. Sabíamos que ninguém acreditaria que nos apaixonamos de um dia pró outro. Ele me contou manias que tinha, manias bem bizarras eu diria. Também contei as coisas mais básicas para ele, é claro que eu não ia abrir toda a minha intimidade para aquele idiota. Quem olha de fora até acredita que somos um casal, brigamos feito tal.
Agora ele está aqui, tentando me convencer a falar que terminei com Léo por causa dele. Isso não vai dar certo, mas parece que minha opinião não conta. O Alexandre que me zoava tinha sumido, e agora estava somente o sério, negociador. 

- Giovanna, você precisa confirmar isso! - chato, é isso o que ele é. - Ninguém vai acreditar se a gente dizer que resolvemos nos comer só porque você é gostosa! - seu tom é firme, e por um momento sinto um arrepio percorrer minha espinha, ele me acha gostosa, que nojo.

- Nero, não! - nego pela milésima vez, ele sabe ser insistente quando quer. - Isso não tá certo, eu terminei meu namoro com ele porque não dava mais certo, a relação se desgastou!

- Podemos dizer que nos apaixonamos pouco a mais de um mês! - tentou novamente, neguei exasperada.

- Eu ainda estava com o Léo! - revirei os olhos, Alexandre parece não entender a minha posição. - Não precisamos envolver ninguém nessa história! 

- Caralho, Giovanna! - pareceu se irritar, levantando rapidamente da cama. - Você não poderia ter terminado antes? - oi? Ele fumou orégano?

- Ah Alexandre, vá pra puta que te pariu! - rebati no mesmo tom que ele, irritada.

Ele não conseguia entender que eu não poderia simplesmente magoar ninguém por conta do nosso acordo. Era muita gente envolvida, gente que não tinha culpa do que acontecia com a gente.

- Eu vou pra casa, amanhã conversamos! - ele passou a mão nos cabelos respirando fundo, na certa tentando acalmar os nervos. - Passo amanhã pra te levar na faculdade!

- Me levar na faculdade? - franzi o cenho, ele fez que sim. - Mas eu vou com a Amora!

- Desmarca com ela! - diz com desdém. Aaain como ele é irritante. - A partir de amanhã você vai comigo!

- Por que? - sim, pra mim tudo tinha que ter um porquê. - Eu gosto de ir com a Amora!

- Seu "namorado" tem carro, desmarca com ela! - esse filha da puta tá pensando que manda em mim, Rá. - Passo amanhã cedo, esteja pronta! - dito isso ele sai batendo a porta com força, me deixando com cara de boba.

Como ele podia ser tão autoritário assim? Ele tá achando que manda em mim por causa dessa porra de trato? Rá, ele tá muito enganado. Não posso negar que a ideia de ficar "namorando" com ele até o final do ano me assusta um pouco, Alexandre e eu temos pontos de vistas muito diferentes, definitivamente não vai ser fácil manter esse acordo.


Notas Finais


O capítulo tá pequeno, eu sei. Mas eu tive uma ideia meio louca.. Se vocês quiserem capítulos maiores, eu venho apenas uma vez no dia, mas se vocês preferirem os capítulos assim, pequenos, eu volto duas vezes! Comentem suas preferências.

Obs: AS ATUALIZAÇÕES DESSA FIC ACONTECERÃO DE SEGUNDA, QUARTA E SEXTA (se eu não sair, é claro)

Capítulo não revisado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...