História Control - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Magcon, Matthew Espinosa
Personagens Cameron Dallas, Jack and Jack, Matthew Espinosa, Nate Maloley, Sammy Wilkinson, Shawn Mendes
Tags Charlotte Jenner, Jake Paul, Logan Paul, Matthew Espinosa
Exibições 23
Palavras 1.041
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hiii!!!

Capítulo 2 - Great Possibilities


Fanfic / Fanfiction Control - Capítulo 2 - Great Possibilities

Charlie P.O.V 22 mai 2014

Acordei às 2:13pm com meu celular apitando freneticamente com mensagens de Vanessa e Bobby e mais algumas notificações do Insta, me lembrei que havia ido dormir tarde por causa do jantar e da minha “pesquisa” sobre Matthew. Eu vi  alguns vines dele, e olhei o Twitter e Facebook dele.Ele era amado por muitas garotas, assim como Shawn. Esses “magcon boys” realmente tinham muito talento.Fui na minha caixa de mensagens entender o que estava acontecendo, e pra minha desgraça eu teria que ir no shopping com as meninas. Eu teria que desmarcar com Shawn e ficar com elas, ótimo. Eu havia marcado de ir ao parque com Shawn para andarmos de bike, mas devido a esse “imprevisto” teria que remarcar.Mandei uma mensagem confirmando. Nós iriamos às 5pm,então se eu andasse rápido daria para sair com ele de noite. Desci para avisá-lo e aproveitei e peguei seu número.

Bati na porta umas duas ou três vezes, quando uma menina um pouco mais baixa que eu atendeu.Ela aparentava ter uns 11 ou 12 anos,era super fofinha.

-Oi,eu sou a Charlie-disse gentilmente-hã, o Shawn está?

-Oi,sou  Aaliyah-ela falou com um sorriso no rosto- ele está no banho,mas pode sentar e esperar se quiser.

-Tudo bem-falei adentrando o apartamento e me sentando no sofá

-Então você é a famosa Charlie?

-Como assim?-disse sorrindo

-O Shawn sempre me fala de uma tal de Charlie, acho que é você,ele tem razão...

-Sobre o quê?

-Você é muito bonita!

Senti minhas bochechas corarem, nessa hora eu queria ser um avestruz e enfiar minha cabeça no chão. Quando me dei conta do que estava acontecendo vi Shawn na minha frente

-Charlie,Charlie-ele disse estalando os dedos na minha frente

-Ah,oi-disse sorrindo

-O que você faz aqui?

-Shawn me desculpa mesmo,hoje não vai dar para sair com você,as meninas me chamaram para ir no shopping e...-eu ia terminar de dizer quando ele me interrompeu

-Hey tudo bem!-ele disse sorrindo-Que tal fazer algo mais tarde?

-Sim,claro!-disse me levantando

-Bom posso te pegar às oito?

-Claro que pode,bom já vou indo-disse e depositei um beijo em sua bochecha

Já eram 4:48 e eu nem tinha me trocado, nem fazia questão. Fui até o banheiro, me despi e entrei na banheira, quando percebi estava pensando naquele tal de Matthew. Ele era bem lega, mas eu nunca havia visto ele, não sei o que está acontecendo, cruzes!

Saí da banheira e me enrolei na toalha, quando dei de cara com quatro garotas em cima da minha cama:

-Hã, oi gente-disse indo em direção ao closet

-Oi senhora atrasada- Stacy disse sarcástica,já disse que essa menina me irrita?

-Não enche Stacy-modo vadia ativado

-Se troca rápido por que eu quero ir logo-disse Bobby

-Tá,tá

Coloquei uma blusinha larga, cinza escuro, um short jeans claro rasgado e um chinelo preto. Peguei minha bolsa e óculos e saí do closet(look da capa).Todas as meninas me olharam da cabeça aos pés,mas eu apenas ignorei e saí sendo seguida por todas elas.

Chegamos no shopping e as vadias foram direto para a Zara, enquanto eu fui à praça de alimentação.Procurei uma mesa e me sentei na primeira que vi.Procurei pelos voos para L.A após minha festa,que seria no dia 7 de junho. Já havia escolhido o lugar e o tema.O lugar era em uma boate bem conhecida aqui de N.Y e o tema seria de Alice no País das Maravilhas, porque eu quero. Estava tudo combinado,eu iria até a mesa do DJ e falaria na cara daquelas vadias tudo o que eu penso sobre elas e todo mundo saberia disso. Eu ainda não tinha conversado com minha mãe sobre ir para L.A,mas acho que ela entenderia e o meu pai também.Eles têm uma filial da empresa em L.A e sempre iam para lá, o que seria ótimo para eles me visitarem.

Vi as meninas se aproximarem e falei que eu queria ir à Farm,porque eu queria ver um vestido novo, e fomos. Chegando lá não vi nada de bonito nem de interessante então saí de lá sendo seguida.Falei para as meninas que tinha que ir embora, pois já eram 7:08 e eu tinha um compromisso. Primeiro elas fizeram cara ruim e reclamaram até a alma mas eu consegui no final.

 

 

Chegando em casa,fui para o banheiro e tomei uma ducha rápida,coloquei um cropped branco,uma saia de couro bege e um salto preto,deixei  meu cabelo solto, peguei minha bolsa e desci encontrando Jessica na sala,ela estava exausta e eu não queria vê-la assim,então me ofereci para ajuda-la.Peguei o aspirador e comecei a aspirar,enquanto ela fazia o jantar dos meus pais.

Shawn  P.O.V

Quando desci do elevador notei que a porta estava entreaberta e decidi dar uma espiada.Cheguei silenciosamente e obserfei por aquela fresta.Charlie estava aspirando o chão,enquanto Jessica(eu acho)estava pondo o jantar à mesa.Nunca fiquei tão comovido,a herdeira de uma das maiores empresas do país estava ajudando a limpar sua casa.Pode parecer idiotice, mas nunca pensei que ela faria isso.Ela realmente era bem especial.

Esperei-a terminar de aspirar a sala e entrei bem devagar.

-Oi Char-disse dando um abraço nela

-Oi Shawn-ela falou sorrindo

-Você está linda-falei olhando ela da cabeça aos pés

-Obrigada,você também

-Bom,vamos?

-Sim

 

Fomos o caminho inteiro cantando músicas que passavam no rádio, e conversando sobre coisas aleatórias até chegar no restaurante que eu escolhi.Era um lugar chique,mas nem tanto.Nós pedimos as comidas e ficamos conversando até os nossos pedidos chegarem.O comportamento de Charlie longe das “amigas” dela era completamente diferente quando ela estava perto delas.Ela se importava com as pessoas, ela era dócil e fofa.Ela é o tipo de menina que faria qualquer cara se apaixonar.Mas não, eu não sentia nada por ela e nem ela por mim.Já havíamos deixado isso claro um para o outro.

-Shawn, hoje eu vou falar com minha mãe sobre ir morar em L.A-ela disse com serenidade

-Sério?Mas você acha que ela vai concordar com isso?-disse um pouco receoso

-Sim,ela ama L.A e sempre vai para lá por causa da filial da empresa.

-Nossa isso é incrível!-falei quase gritando

 

Quando Charlie subiu para seu apartamento, recebi uma ligação de Matthew:

-Hey bro!-disse logo que atendi

-Hey!-ele disse animado

-Por que me ligou?

-Quando você vem para L.A?

-Depois do aniversário da Charlie e ela provavelmente vai também.


Notas Finais


Jantar:http://www.stealthelook.com.br/wp-content/uploads/2014/01/kylie-jenner.jpg
Gente,os looks estão meio "fora de moda" pois a história é em 2014, mas no cap 4 já vai estar em 2016


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...