1. Spirit Fanfics >
  2. Control >
  3. Oh no...

História Control - Oh no...


Escrita por: matthewsgirl

Notas do Autor


Hiiiiii! Espero que gostem

Capítulo 4 - Oh no...


Charlie P.O.V 

2 years lates

Hoje faz exatamente 2 anos que eu não converso com Shawn. Eu decidi mudar depois de tudo o que estava acontecendo, eu pintei meu cabelo várias vezes, fiz preenchimento labial(o que eu mais precisava)e fiz algumas cirurgias. Comprei meu próprio carro, um Audi r8 preto, e mudei de apartamento  também. Não me relacionei com ninguém desde então, e fiz algumas novas amizades como Jake e Logan Paul, Sammy e mais algumas amigas. Me sinto mal até hoje pelo que Shawn fez comigo, nunca me senti tão usada em toda a minha vida. E nesse exato momento estou me preparando para a comemoração do meu aniversário , na qual o Logan me forçou a ir. Coloquei  um vestido bege colado  e um salto nude, passei uma maquiagem não muito marcante. Meu cabelo estava na cor natural dele,só estava grande. Mandei uma mensagem pro Logan avisando que ele já podia vir. Logan é um cara legal e bem engraçado, e seu irmão também. Eles são bem atraentes, e sim, eu já fui bem afim do Jake. Fiquei uns 20 minutos pensando em como seria minha vida se eu ainda fosse amiga do Shawn e dos outros babacas do grupinho deles.

Past On

Tinha acabado de sair da festa, estava completamente morta. Tirei os saltos e joguei em qualquer canto da casa sendo seguida por minha mãe. Eu ainda estava pensando em mais cedo,sobre o que Shawn tinha falado. Fui acordada dos meus pensamentos quando recebi uma mensagem do mesmo:

Shawn: Nosso voo é as 4pm, esteja pronta.:)

Apenas li a mensagem e joguei o celular em cima da cama e me joguei também. Eu tinha que descobrir o que ele estava fazendo.

Levei um susto quando percebi que tinham umas 20 mensagens da Vanessa. Ri com a situação e desbloqueei o celular:

Nessa:Sua vadia você vai pagar por essa humilhação

Apenas ignorei todas as outras e fui dormir.

 

 

 

1 month later

Estava deitada na cama sem fazer nada,quando escuto algumas vozes vindo do andar de baixo. Me levantei para ir até lá e dei uma espiada. Eram Shawn e Cameron discutindo algo:

-Não dá pra esperar mais, o Matthew já tá puto e quer a Charlie rápido-disse Cameron

-Eu sei, mas vamos com calma, já já vou pagar o quê estou devendo a ele, e ela nos dará um tempo até isso.-sussurrou  Shawn

O QUÊ?Espera aí! A ligação, o convite para morar em L.A...tudo tinha sintonia!Não consegui me aguentar e me desesperei. Desci bem devagar quando escutei uma voz atrás de mim:

-Sabia que é feio escutar a conversa dos outros?

-Ai Taylor que susto garoto!-disse colocando a mão no coração-Não é feio quando você é o assunto-falei descendo as escadas correndo

Shawn e Cameron gelaram. Meus olhos marejaram e eu comecei a falar:

-Então é isso?Você me traz para L.A, faz com que eu vá na sua conversa para dizer que eu sou uma porcaria de dívida?!-Gritei quase chorando-Eu sou uma idiota mesmo! Eu devia ter desconfiado desde quando você começou a agir estranho comigo! Você é um merda Shawn!-disse e o empurrei

Eu estava acabada. Não tinha notícia pior do quê essa. Eu era uma dívida, UMA PORRA DE UMA DÍVIDA! Chega, eu não aguento mais. Tranquei a porta do quarto e comecei a arrumar minhas malas.Escutei a porta bater umas três ou quatro vezes até que eu abri:

-O que foi Cameron?

-Eu só vim dizer que Shawn que conversar.-deu de ombros e saiu

-Vai se ferrar-disse baixo

Voltei a arrumar minhas malas e fui até o quarto de Shawn:

-O que você quer comigo?-disse escorada na porta

-Eu quero que você me escute pelo menos uma vez na vida!-ele se levantou e agarrou meu braço com força-Eu fiz um favor à você! Eu te tirei de New York! Eu te ajudei! Mas você é só mais uma vadia filhinha de papai que nunca soube se virar sozinha! Olha pra você, sem peito,sem bunda,sem boca! Não sei porquê resolvi te usar!

-Você ajudou minha vida a ser uma merda completa!-disse e saí do quarto

Quase todas as malas estavam prontas, faltavam só mais algumas coisas. Coloquei todas as coisas em cima da cama e continuei a arrumar. As lágrimas rolavam soltas pelo meu rosto, eu precisava sair daqui o mais rápido o possível.Quando acabei de arrumar tudo,desci todas,com muita dificuldade,até Shawn aparecer na escada. Me apressei para sair dali e coloquei todas as coisas no carro. Fui até um hotel, o mais longe o possível. Precisava dar um jeito na minha vida. Ir para a academia, fazer preenchimento labial, mudar tudo! Eu não vou ser mais a Charlie de antes. Não mesmo!

Past Off

 

 

E cá estou eu. Morando em um apartamento luxuoso, com carros luxuosos e amigos maravilhosos. Vi que uma lágrima escorreu no meu rosto e limpei-a rapidamente. Me olhei no espelho mais uma vez. Tenho peito, tenho bunda, tenho lábios carnudos. Tenho tudo o que uma típica garota queria ter. Fui acordada dos meus pensamentos quando recebi uma mensagem de Jake:

Baee:Hey babe! Estou aqui na porta! Logan já está na boate.

Sorri com a mensagem e desci rapidamente. Abri a porta e dei de cara com um buquê de rosas vermelhas. Ok, isso melhorou minha noite 100%. Peguei o buquê e olhei para Jake de cima a baixo. Ele estava com uma camiseta branca, jeans claros rasgados e um vans preto. Eu não pude me conter e pulei em seus braços.

-Obrigada, obrigada, obrigada!!!-disse ainda em seu colo

-Ownt, denada!-ele deu uma pausa e me olhou de cima a baixo- você está linda!

-Você também. Vamos?

-Claro!

O caminho foi bem divertido,fomos gravando snaps e cantando músicas. Quando chegamos, descemos do carro e fomos procurar os meninos. Encontramos Logan, Sammy, Nate ,Kendall e mais alguns amigos. Kendall é minha melhor amiga desde que me mudei pra cá, ela foi super fofa comigo e desde então não nos separamos. Aproveitando o momento disse:

-Como hoje é meu aniversário nós vamos aproveitar o máximo possível!-gritei colocando os braços pra cima. Um coro foi formado logo após eu falar isso e todos se espalharam. Puxei Kendall até o bar e nós pedimos duas doses de vodka. O garçom nos serviu e eu bebi o líquido transparente que passou queimando pela minha garganta. Logo depois pedi uma batida que foi servida em um copo vermelho típico de festas. Eu e Kendall surtamos quando começou a tocar F**k Whit You da Pia Mia(deem play na música, link nas notas finais). Fomos em direção à pista e começamos a rebolar no ritmo da música. Quando percebi alguém me notando. Era Jake, fui caminhando em sua direção e o convidei para dançar quando ele me disse:

-Posso fazer uma coisa?-ele disse no meu ouvido me fazendo arrepiar

-Sim-disse fechando os olhos e sentindo seus lábios tocarem os meus. Nossas línguas travavam uma batalha, quando ele me pegou pela cintura e me puxou para mais perto.Quando paramos o beijo, voltei para a pista esbarrando em alguém.

Ah não.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...