História Control - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Magcon, Matthew Espinosa
Personagens Cameron Dallas, Jack and Jack, Matthew Espinosa, Nate Maloley, Sammy Wilkinson, Shawn Mendes
Tags Charlotte Jenner, Jake Paul, Logan Paul, Matthew Espinosa
Exibições 24
Palavras 1.170
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hiiiiii! Espero que gostem

Capítulo 4 - Oh no...


Charlie P.O.V 

2 years lates

Hoje faz exatamente 2 anos que eu não converso com Shawn. Eu decidi mudar depois de tudo o que estava acontecendo, eu pintei meu cabelo várias vezes, fiz preenchimento labial(o que eu mais precisava)e fiz algumas cirurgias. Comprei meu próprio carro, um Audi r8 preto, e mudei de apartamento  também. Não me relacionei com ninguém desde então, e fiz algumas novas amizades como Jake e Logan Paul, Sammy e mais algumas amigas. Me sinto mal até hoje pelo que Shawn fez comigo, nunca me senti tão usada em toda a minha vida. E nesse exato momento estou me preparando para a comemoração do meu aniversário , na qual o Logan me forçou a ir. Coloquei  um vestido bege colado  e um salto nude, passei uma maquiagem não muito marcante. Meu cabelo estava na cor natural dele,só estava grande. Mandei uma mensagem pro Logan avisando que ele já podia vir. Logan é um cara legal e bem engraçado, e seu irmão também. Eles são bem atraentes, e sim, eu já fui bem afim do Jake. Fiquei uns 20 minutos pensando em como seria minha vida se eu ainda fosse amiga do Shawn e dos outros babacas do grupinho deles.

Past On

Tinha acabado de sair da festa, estava completamente morta. Tirei os saltos e joguei em qualquer canto da casa sendo seguida por minha mãe. Eu ainda estava pensando em mais cedo,sobre o que Shawn tinha falado. Fui acordada dos meus pensamentos quando recebi uma mensagem do mesmo:

Shawn: Nosso voo é as 4pm, esteja pronta.:)

Apenas li a mensagem e joguei o celular em cima da cama e me joguei também. Eu tinha que descobrir o que ele estava fazendo.

Levei um susto quando percebi que tinham umas 20 mensagens da Vanessa. Ri com a situação e desbloqueei o celular:

Nessa:Sua vadia você vai pagar por essa humilhação

Apenas ignorei todas as outras e fui dormir.

 

 

 

1 month later

Estava deitada na cama sem fazer nada,quando escuto algumas vozes vindo do andar de baixo. Me levantei para ir até lá e dei uma espiada. Eram Shawn e Cameron discutindo algo:

-Não dá pra esperar mais, o Matthew já tá puto e quer a Charlie rápido-disse Cameron

-Eu sei, mas vamos com calma, já já vou pagar o quê estou devendo a ele, e ela nos dará um tempo até isso.-sussurrou  Shawn

O QUÊ?Espera aí! A ligação, o convite para morar em L.A...tudo tinha sintonia!Não consegui me aguentar e me desesperei. Desci bem devagar quando escutei uma voz atrás de mim:

-Sabia que é feio escutar a conversa dos outros?

-Ai Taylor que susto garoto!-disse colocando a mão no coração-Não é feio quando você é o assunto-falei descendo as escadas correndo

Shawn e Cameron gelaram. Meus olhos marejaram e eu comecei a falar:

-Então é isso?Você me traz para L.A, faz com que eu vá na sua conversa para dizer que eu sou uma porcaria de dívida?!-Gritei quase chorando-Eu sou uma idiota mesmo! Eu devia ter desconfiado desde quando você começou a agir estranho comigo! Você é um merda Shawn!-disse e o empurrei

Eu estava acabada. Não tinha notícia pior do quê essa. Eu era uma dívida, UMA PORRA DE UMA DÍVIDA! Chega, eu não aguento mais. Tranquei a porta do quarto e comecei a arrumar minhas malas.Escutei a porta bater umas três ou quatro vezes até que eu abri:

-O que foi Cameron?

-Eu só vim dizer que Shawn que conversar.-deu de ombros e saiu

-Vai se ferrar-disse baixo

Voltei a arrumar minhas malas e fui até o quarto de Shawn:

-O que você quer comigo?-disse escorada na porta

-Eu quero que você me escute pelo menos uma vez na vida!-ele se levantou e agarrou meu braço com força-Eu fiz um favor à você! Eu te tirei de New York! Eu te ajudei! Mas você é só mais uma vadia filhinha de papai que nunca soube se virar sozinha! Olha pra você, sem peito,sem bunda,sem boca! Não sei porquê resolvi te usar!

-Você ajudou minha vida a ser uma merda completa!-disse e saí do quarto

Quase todas as malas estavam prontas, faltavam só mais algumas coisas. Coloquei todas as coisas em cima da cama e continuei a arrumar. As lágrimas rolavam soltas pelo meu rosto, eu precisava sair daqui o mais rápido o possível.Quando acabei de arrumar tudo,desci todas,com muita dificuldade,até Shawn aparecer na escada. Me apressei para sair dali e coloquei todas as coisas no carro. Fui até um hotel, o mais longe o possível. Precisava dar um jeito na minha vida. Ir para a academia, fazer preenchimento labial, mudar tudo! Eu não vou ser mais a Charlie de antes. Não mesmo!

Past Off

 

 

E cá estou eu. Morando em um apartamento luxuoso, com carros luxuosos e amigos maravilhosos. Vi que uma lágrima escorreu no meu rosto e limpei-a rapidamente. Me olhei no espelho mais uma vez. Tenho peito, tenho bunda, tenho lábios carnudos. Tenho tudo o que uma típica garota queria ter. Fui acordada dos meus pensamentos quando recebi uma mensagem de Jake:

Baee:Hey babe! Estou aqui na porta! Logan já está na boate.

Sorri com a mensagem e desci rapidamente. Abri a porta e dei de cara com um buquê de rosas vermelhas. Ok, isso melhorou minha noite 100%. Peguei o buquê e olhei para Jake de cima a baixo. Ele estava com uma camiseta branca, jeans claros rasgados e um vans preto. Eu não pude me conter e pulei em seus braços.

-Obrigada, obrigada, obrigada!!!-disse ainda em seu colo

-Ownt, denada!-ele deu uma pausa e me olhou de cima a baixo- você está linda!

-Você também. Vamos?

-Claro!

O caminho foi bem divertido,fomos gravando snaps e cantando músicas. Quando chegamos, descemos do carro e fomos procurar os meninos. Encontramos Logan, Sammy, Nate ,Kendall e mais alguns amigos. Kendall é minha melhor amiga desde que me mudei pra cá, ela foi super fofa comigo e desde então não nos separamos. Aproveitando o momento disse:

-Como hoje é meu aniversário nós vamos aproveitar o máximo possível!-gritei colocando os braços pra cima. Um coro foi formado logo após eu falar isso e todos se espalharam. Puxei Kendall até o bar e nós pedimos duas doses de vodka. O garçom nos serviu e eu bebi o líquido transparente que passou queimando pela minha garganta. Logo depois pedi uma batida que foi servida em um copo vermelho típico de festas. Eu e Kendall surtamos quando começou a tocar F**k Whit You da Pia Mia(deem play na música, link nas notas finais). Fomos em direção à pista e começamos a rebolar no ritmo da música. Quando percebi alguém me notando. Era Jake, fui caminhando em sua direção e o convidei para dançar quando ele me disse:

-Posso fazer uma coisa?-ele disse no meu ouvido me fazendo arrepiar

-Sim-disse fechando os olhos e sentindo seus lábios tocarem os meus. Nossas línguas travavam uma batalha, quando ele me pegou pela cintura e me puxou para mais perto.Quando paramos o beijo, voltei para a pista esbarrando em alguém.

Ah não.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...