1. Spirit Fanfics >
  2. Control >
  3. I'm sorry

História Control - I'm sorry


Escrita por: matthewsgirl

Notas do Autor


Hellooooo! Gente vcs conhecem alguém que sabe fazer capas para fics? Estou precisando mudar a capa urgenteeeee

Capítulo 5 - I'm sorry


Não. Não podia ser.Ele estava minha frente.Minha vontade era de abrir um buracoo e me enfiar nele. Mas não,eu seria forte.Apenas segui reto, mas senti um braço me puxar.

-Você não vai fugir dessa conversa. Foram dois anos fugindo-ele me olhou nos olhos- e agora eu finalmente te encontrei.

Ele estava sério, mas havia mudado. Não parecia ser o cara de antes, parecia estar mais calmo, mais verdadeiro(e bonito).

-Shawn... eu não quero conversar-disse me soltando

-Ah você vai sim-ele disse e só senti ser puxada pra longe. Merda.

Fomos pra área exterior da boate,onde o som era mais abafado. Haviam alguns drogados, alguns casais se pegando e outras pessoas vomitando. Eu tinha fugido dessa conversa há anos por que eu não posso simplesmente voltar correndo? Porque Shawn foi a única pessoa em que confiei, ele era quase um irmão pra mim. Não queria escapar, eu me sentia segura com ele, mais do que com qualquer pessoa.

-Olha, eu sei que eu fui um idiota. Eu sei que eu te fiz de dívida. Mas você é como uma irmã pra mim. Eu não queria te deixar em perigo, eu sentia que eu era algo ruim pra você, por isso eu falei aquelas coisas, eu era ruim. Eu me envolvia com as pessoas erradas, eu amo você irmãzinha, e faz algum tempo que eu queria te falar isso. Bom, por eu ser um ano mais velho que você, eu me mudei por um tempo. Você nasceu,e eu saí de casa.-Lágrimas rolavam por seu rosto- Nossa mãe teve um filho com outro cara, e eu era ele Charlie. Nossa mãe disse que eu havia morrido, e eu sei disso, mas não. Eu fui para o Canadá com meu pai. Nós formamos uma família nova e aí veio a Aaliyah. E eu sempre quis te conhecer, por isso me mudei pra New York. Charlie, nós somos irmãos. Desculpa por não ter te falado isso antes, desculpa por ter falado aquelas coisas. Eu amo você irmãzinha, você não sabe a raiva que eu sinto da nossa mãe por ter te escondido isso.-ele disse e eu não sabia o que fazer. Só me joguei em seus braços, sentindo aquele abraço reconfortante de novo. Nunca me senti tão leve em minha vida.

-Shawn, limpe essas lágrimas. Nós vamos aproveitar essa noite como nunca aproveitamos-disse limpando as mesmas.-Amo você irmão!-disse e o abracei novamente.

Esse era o melhor momento da minha vida. Mas me deixava preocupada em saber que ele se meteu com as pessoas erradas. Caralho, eu tenho um irmão. Eu estava simplesmente sem palavras. Mas eu ainda tinha coisas para resolver, muitas coisas começando pela minha mãe. Como ela pôde esconder isso de mim? Por 19 anos? Eu queria chorar mas eu também queria curtir isso. Meu deus, esqueci de todo mundo! O Jake provavelmente vai me matar e matar Shawn ao ver ele comigo. Fomos de encontro a todos, que estavam no bar. Pra resumir a história, Jake quase voou no pescoço de Shawn, Kendall estava quase babando nele, Logan não estava entendendo nada e Sammy e Nate eram amigos dele, então tudo certo. Shawn me levou até os amigos dele, que uns eu já conhecia, e me pediram desculpas, e outros não. Eu só conhecia Nash e Cameron, o resto ninguém. Ah e também tinha o Taylor. Estava morrendo de saudades dele. Ele me ajudou com tudo na mudança, mas quando saí da casa de Shawn  nós paramos de nos falar. Os meninos estavam super amigos dos outros, como se conhecessem há anos. Era o melhor aniversário de toda a minha vida. Quando começou a tocar Closer(deem play nas notas finais)arrastei todas as meninas presentes ali para a pista de dança. Estava dançando quando senti duas mãos em minha cintura. Me virei, mas antes de pensar direito senti seus lábios prensarem os meus. Era Jake. Sorri durante o beijo e levei minhas mãos até sua nuca, enquanto puxava alguns fios. Mas paramos o beijo quando alguém esbarrou em nós.

-Puta que pariu,vão para um quarto-adivinha? Era o famoso Matthew

-Me obriga-disse reparando bem nele,e que menino bonito viu.Charlie você está com o Jake não se esqueça.

-Ah me desculpa, não vi que era a irmãzinha do Shawn-ele disse e sorriu sínico

 

 

Matthew P.O.V

Estava andando na pista quando vi Charlie agarrando o Jake. Eu sei que nunca tinha conversado com ela mas não sei o que deu em mim. Eu estava bêbado,dá um desconto aí.

-Ah me desculpa,não vi que era a irmãzinha de Shawn

-Olha aqui,Matthew, você tá bêbado.-disse Jake-Vamos, vou te levar pra casa.

-Espera-disse Charlie-vocês se conhecem?-ela estava meio assustada

-Sim-falou Jake-somos grandes amigos, só quando ele não está bêbado.

Jake e eu nos conhecemos pelo Vine. Ele havia gravado alguns vines com ela, não sei como nunca reparei mais um pouco nela. Ela tinha curvas marcantes, uma bunda bem grandes, lábios volumosos e cabelos pretos, que no vine estavam loiros. Antes que pudesse responder qualquer coisa,fui carregado pra fora da boate, por Charlie. Espera o que?

-Olha aqui, me agradeça por isso-ela falou me colocando eu seu carro

-Cadê o Jake?-disse meio embolado

-Está lá dentro, e eu não quero estragar a noite dele.-ela disse olhando para a estrada.-Onde é sua casa?-ele disse se virando pra mim

Dei o endereço e fomos. Ela me levou pra dentro, me deu um banho gelado e um café. Quando estava indo me deitar a perguntei:

-Por quê você saiu da sua festa pra vir me dar um banho?-disse observando ela escorada no batente da porta

-Por que a noite não é só minha. Jake faz aniversário daqui duas semanas mas ele estará viajando, então...

-Mas eu nem te conheço, e eu fui idiota-disse olhando pro teto-você está deixando a festa do seu namorado pra ajudar um desconhecido bêbado?-soltei uma risada nasalada

-Sabe Matthew, eu não gosto de ver alguém passando mal e indo pra casa sozinha e a pé. Eu me coloquei em seu lugar-ela disse e deu um sorriso- e a propósito,ele não é meu namorado.

-Obrigada

-De nada-ela me deu um beijo na testa e saiu

Sem maldade, mas eu reparei bastante na bunda dela enquanto saia. Nunca pensei que alguém faria isso por mim, eu fui um idiota com ela, e ela me tratou bem . Não sei o que estava sentindo, é como se ela de algum modo, me fizesse bem.  Shawn tinha razão, ela era uma menina de ouro. Matthew para, ela está ficando com seu amigo e é irmã do seu MELHOR AMIGO. Mas eu tenho certeza, eu quero encontrar essa garota novamente.

 

[...]

Acordei com uma puta dor de cabeça, eu não me lembrava de quase nada de ontem. Eu lembro que esbarrei na irmã de Shawn e ela me trouxe pra casa. Dei um sorriso bobo ao lembrar dela e ver um bilhete ao lado da minha cama e um copo de água com um comprimido do à sua direita:

“Você provavelmente vai estar com muita dor de cabeça então tome isso e vá comer algo :) ass:Charlie xoxo”

Okay, agora sim eu estava sorrindo feito um bobo.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...