1. Spirit Fanfics >
  2. Controle (OneShot) >
  3. Capítulo Único

História Controle (OneShot) - Capítulo Único


Escrita por: DrikaBennington

Notas do Autor


gente linda espero que vcs gostem esse eh mais tranquilinho

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fazia um movimento suave com os quadris para os dois lados e ando lentamente até ele que se deliciava com o show com seu membro ereto. Coloco mreu salto. proximo ao ultimo.

Deixando claras as minhas intenções dou a volta na cadeira e massagei-o-lhe os ombros, os braços, o pescoço e vou descendo esfregando meus seios em seus ombros de proposito.

Contorno suas tatuagrns e beijo-lhe a boca. Dou a volta na cadeira e sento sob seu colo sem deixa-lo me penetrar. Ele faz como se fosse me tocar e eu o seguro. Agora era minha vez. Beijo seus labios, seu pescoço e desço por seus braços até os dedos.

Começo a chupar o dedo medio o que o deixa louco. Eu não poderia segura-lo por mais tempo.

Passo uma das pernas por cima da cabeça dele ficando de costas e usando minha melhor voz de puta eu peço "Ah professor desamarra meu corpet".

Dando reboladas basicas sinto suas mãos avidas desamarrando e soltando-o aos poucos e tiro de forma sexy revelando minhas costas e seios.

Sinto sua mão passando suavemente sobre minhas costas. Mesmo naquele ato havia carinho em nossa relação.

Ajoelho-me em frente à cadeira e começo o movimento reperitivo para cima e para baixo com as mãos olhando para ele.

Eu amava ouvi-lo gemer. Passava a outra mão pelas coxas e barriga dele. Coloco só a cabeça na boca como se o beijasse.

Vou me aprofundando até encostar em minha mão que ainda o segurava.

Com as mãos soltas ao lado do corpo, ele gemia. Sua voz grave era como musica. Me envolvia e me excitava. Nas areas onde nossos corpos se tocavam rolava quimica.

Sem exitar subi beijando sua barriga seu peito e sentei-me encaixando seu membro em mim e guiei suas mãos até minha bunda deslizando suavemente pela extensao de minhas coxas.

Eu encosto a cabeça em seu pescoço sentindo o cheiro do seu perfume amadeirado e sensual. Mordo-o começando o movimento repetitivo com os quadris.

Sentia o encomodo pela grossura que logo passou com a aceleração de meus movimentos. Ele sussurra "mais, me dê mais" e vou mais fundo sentindo o espaço entre nos sumir. Naquele momento eramos um só, não existia eu e ele. Ele chupa meu pescoço, aquilo com certeza deixaria marcas depois.

E eu em uma especie de vingança levanto as pernas deixando-as ao lado do pescoço dele e jogo minha cabeça para traz. Sinto meus seios livres e ele toca minhas pernas chegando até os pés.

Seus movimentos com maior dificuldade agora se tornam mais sensuais. Ele me leva para o chao onde tira minha cinta liga e beija minhas coxas chegando a parte que ele nunca havia explorado com tanta avidez.

Ele abre minhas pernas e começa movimentos circulares em meu clitoris. Não aguento, gemo alto, eu era sensivel demais a ele. Seguro em seus cabelos, sua lingua percorre caminhos e firmas que me deixam louca.

Eu sabia que iria gozar rapido demais. Era irresistivel. Eu prensava a cabeça dele e fechava minha mão sob suas costas o arranhando. Sinto algo novo como se estivesse borbulhando em mim. Como se tivesse mais depois do orgasmo que eu conhecia.

Ele continua, alheio à aquele sentimento novo que descobri. Sinto meu corpo relaxar mas não paro, puxo-o para cima e rolamos no chao para eu ficar em cima dele. Sinto tudo mais intenso e agora me movimento mais rapido sentindo aquela sensação crescer. Ele começa a gemer alto. Suas pernas tremem embaixo de mim.

Sinto-o gozar. Paro o movimento ainda em cima dele, mantendo aquela sensação pelo maior tempo possivel. Saio de cima dele deitando ao seu lado em cima do tapete. Tocando a sua pele e sentindo a eletricidade que ele me passava ate ele adormecer.

Acaricio-lhe os cabelos vendo-o relaxado. Ate onde poderiamos chegar?

Notas Finais


bom espero q tenham gostado... se vcs tem fetiches deixem nos ccmts ou mandem msg no meu perfil....vamo escrever sobre oq vcs gostam.... bjbj seus lindos <3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...