1. Spirit Fanfics >
  2. Controltale >
  3. Irmã

História Controltale - Irmã


Escrita por: Madohuk

Notas do Autor


Um novo AU que criei, vai ser aquele tipo de AU de troca de personagens, espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 1 - Irmã


“Frisk sempre foi uma garota sofrida... seus pais brigavam o dia inteiro, sofria no colégio, então um dia ela decidiu dar um passeio nos arredores do Monte Ebott, ela então vestiu um moletom listrado de cores rosa e verde, e com isso, foi até o lugar da onde as lendas diziam haver monstros com poderes inimagináveis, quando chegou lá, o inevitável aconteceu, com a escuridão da noite, ela acabou tropeçando, e caindo até o fundo do Monte Ebott...”

Frisk: Nossa... estou toda dolorida... não deveria ter feito uma burrice dessas... mas o que são essas coisas fofas no chão...?

Em baixo de Frisk, haviam flores douradas, que haviam amortecido sua queda.

Frisk: Uau... isso que chamo golpe de sorte...

Tudo em volta parecia antigo...

Frisk: Acho melhor eu continuar, vai que eu encontro um monstro, haha...

Nesse momento, Frisk se levantou e foi andando pelo único caminho que lhe havia, ela reparou em colunatas nas portas em forma de arco, apreciou por alguns segundos e então prosseguiu, chegando ao outro lado, havia uma criatura estranha, seu corpo era pequeno, parecia com uma borboleta, estava com lágrimas nos olhos, parecendo que iria chorar a qualquer momento, quando Frisk chegou perto.

???: Oh....... olá.... meu nome é Whimsun... Você parece nova por aqui... da onde você é...?

Frisk: Oh... (Ele não parece mau, para um monstro...) Olá... meu nome é Frisk e eu vim da superfície... O que é todo esse lugar?

Whimsun: E-Este é o subsolo... lar de todos os monstros do planeta... se me permitir... gostaria que eu lhe explicasse como funcionam as coisas por aqui...?

Frisk: Mas é claro! Seria de grande ajuda!

De repente, Whimsun foi para trás, assustado pelo tom de voz de Frisk.

Frisk: Oh... me desculpe... eu não  quis gritar...

Whimsun: Tudo bem... eu acho. Bem vamos começar....

A Batalha Começa.

Está vendo esse coração verde escuro no seu peito? Essa é sua alma...... Bem... ela está um pouco fraca agora.... M-Mas se você ganhar bastante LV vai ficar um pouco mais forte....

Frisk: LV...? O que seria isso...?

Whimsun: Significa... LOVE...

Frisk: Tipo... amor...?

Whimsun: Ham.... claro.... podemos chamar disso também... vou dar um pouco de LOVE para você... a não ser que não queira isso de alguém como eu....

Lágrimas começaram a brotar dos olhos de Whimsun...

Frisk: Não, não... Claro que vou querer um pouco de LOVE...

Whimsun: O-Ok então.... Minhas amigas irão lhe distribuir LOVE... apenas deixe ela tocarem você...

De repente, algumas borboletas apareceram.

Whimsun: Amigas... deem “LOVE” para ela...

As borboletas então começaram a se aproximar de Frisk,e quando a tocaram, fizeram seu HP cair para 1 instantaneamente, fazendo Frisk cair no chão.

Frisk: Ai! O que foi isso?!

Whimsun: E-Eu sinto muito... eu não posso perder uma chance como essa... você foi muito idiota por acreditar em alguém do subsolo... n-nesse mundo... é matar ou morrer... agora... fique quieta enquanto eu pego sua alma para mim.... e me desculpe pelo “idiota”...

Quando Whimsun se preparava para matar Frisk, uma faca veio voando em direção dele, esquivando rapidamente, e logo em seguida fugindo.

???: Que criaturinha chata.... Ei... Você está bem?

Frisk: V-Você... é uma humana...?

???: Saudações... eu sou Chara, a guardiã dessas ruínas, de vez em quando venho pra essas bandas pra ver se mais alguém caiu, afinal, um humano gostaria de ver outro, não acha...? Hehe...

Frisk: Prazer em conhecê-la Chara...

Chara: Aqui... me da sua mão.

Frisk pegou a mão de Chara, e então se levantou...

Frisk: Ai...

Chara: Você se feriu contra aquele monstro não é...? Aqui, tenho um remédio bem forte contra feridas...

Nesse momento, Chara deu um remédio de cor marrom para Frisk, que o tomou.

Frisk: Uau... como é doce...

Chara: Fiz ele usando chocolate, haha, agora vem, vou te mostrar o lugar, é bem legal...

Frisk e Chara prosseguiram pelo local.

Chara era uma jovem garota, aparentava ter uns 14 anos, tinha cabelos curtos, castanhos claros, muito parecidos com os de Frisk, apesar dos de Frisk serem castanhos escuros, tinha a pele pálida mas suas bochechas eram rosadas, seus olhos tinham um tom de vermelho profundo, ela usava um manto verde escuro que ia até os pés.

Frisk: Então... que idade você tem...?

Chara: Ham? Ah, eu tenho 14 e você?

Frisk: Tenho 12... como você vive sozinha em um lugar como esse, tendo essa idade...?

Chara: Sempre me virei, não se pode ser uma bebe chorona, você é uma bebe chorona por acaso? Hehehe

Chara falou com tom de zoação.

Frisk: Mas é claro que não!

Chara: Ah bom, então, sendo assim podemos ser amigas, opa chegamos.

Na frente das duas, havia 6 botões, Chara pressionou 4 rapidamente e logo em seguida, a porta se abriu.

Chara: Haha, desculpa, eu esqueci de desarmar as armadilhas, sabe, como sou uma humana... os monstros costumam entrar em combate comigo, mas não quero fazer mal a eles, por isso, sempre poupo quando posso, tenta poupar também, eles são gente boa, depois que você conhece eles melhor...

Frisk: Os monstros daqui são racionais, não parecem ser tão perigosos assim, vou fazer o meu melhor!

Frisk abriu um sorriso no rosto.

Chara: Obrigada!

Chara retribuiu o sorriso.

Ambas continuaram quando chegaram em um longo corredor.

Chara: Eu tenho que fazer umas paradas por ai, se quiser ficar aqui esperando eu voltar, de boa, mas você não é uma bebe chorona, é? Por isso, se conseguir achar o caminho, nos encontramos lá na frente, até depois.

Frisk: Até... (Ela é uma típica irmã mais velha chata... mas gosto dela, gente boa...)

Nesse momento, Chara sumiu do campo de visão de Frisk, que logo em seguida, continuou, sempre indo em frente, ela apreciava as ruínas, alguns monstros a paravam, e ela sempre os poupava.

De repente, Frisk chegou em um contra tempo, em uma pequena passagem, aparentava haver um cavalo marinho dormindo, Frisk foi até ele e tentou o empurrar a força, mas isso fez ele acordar.

???: Humana, foi você que me acordou? Eu sou Aaron, vamos logo começar a malhação!

Frisk: Olá senhor Aaron, é um prazer em lhe conhecer...

A Batalha começa.

Neste momento, várias gostas de suor vieram na direção de Frisk, mas ela tendo muita agilidade, conseguia esquivar com facilidade, e disse.

Frisk: Por que você quer lutar?

Aaron: Eu... Eu não quero lutar, eu apenas quero malhar, para ficar mais forte.

Frisk: Mas senhor Aaron, você já é muito forte! Tenha mais confiança em si mesmo.

No rosto de Frisk, um simpatico sorriso apareceu.

Aaron: Humana, obrigado... Gostaria de lhe mostrar algo...

Neste momento, Aaron começou a flutuar e saiu para fora da sala.

Frisk: Muito legal senhor Aaron (O que foi isso...?)

Aaron: Humana, eu agradeço novamente, e me retiro, pode passar.

Depois dessa luta, Frisk prosseguiu seu caminho.

Quando de repente, chegou em uma grande árvore, seu tronco era negro, e as folhas já não cresciam mais.

Chara: Oh... Parece que você conseguiu, ganhou meu respeito, hehe.

Frisk: Mas é claro que sim, foi moleza...

Chara: Então o que é esse arranhão no seu braço...?

Frisk: Nada de mais, apenas um corte que tomei passando em algum lugar.

Chara: Sei...

Nesse momento, Chara foi até Frisk,e lambeu seu ferimento.

Frisk: O-O que você está fazendo?!?!

Chara? Hum...? Estou limpando para você... Não tenho mais remédio comigo... Por que? Hehe... achou estranho?

Frisk: Nos dias de hoje é bem estranho sim...

Chara: Tudo bem, venha, tenho mais remédio na minha casa, é ali na frente...

Ambas prosseguiram, e chegaram na casa de Chara, e quando entraram.

Frisk: Uau! A sua casa é muito arrumada!

Chara: Haha! Obrigada, você deve estar cansada, vai por aquele corredor ali, a primeira porta é do quarto de hospedes, pode descansar lá.

Frisk: Muito obrigada pela sua hospitalidade...

Chara: Disponha.

Nesse instante, Frisk foi até o quarto, era um lugar simpático, tudo estava arrumado, mas era um quarto bem comum, tinha apenas um armário e a cama, além de algumas facas de brinquedo.

Frisk: Por que ela guarda essas coisas...? Bem... Não importa, estou cansada, acho que vou dormir um pouco...

A cama parecia extremamente confortável, Frisk foi até ela e se deitou, dormindo instantaneamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...