1. Spirit Fanfics >
  2. Controltale >
  3. O Criador

História Controltale - O Criador


Escrita por: Madohuk

Capítulo 10 - O Criador


Neste momento, Frisk prosseguiu, até chegar finalmente em Hotland, era um lugar extremamente quente, aquele calor causava uma pequena dor na queimadura que Frisk tinha em seu braço, causada por Grillby, ela então prosseguiu, praticamente tudo era feito de lava e rochas, quando Frisk ficou espantada ao ver um enorme laboratório a sua frente, ele parecia ser aqueles laboratórios muitos antigos dos filmes, ela foi se aproximando, e quando finalmente chegou na porta, ela automaticamente se abriu, entrando lá, ela viu que era um lugar sombrio, estava muito escuro pra ver os demais detalhes, ela foi se adentrando, haviam várias máquinas por todo o lado, quando Frisk chegou em um certo ponto, as luzes se ligaram, e na frente dela, havia um homem... não... parecia mais um esqueleto, ele usava um jaleco de laboratório, luvas de látex brancas, e haviam rachaduras em seu rosto, quando ele disse.

???: Bem vinda humana, eu estava esperando você...

Frisk: Q-Quem é você...?

???: Meu nome é W.D.Gaster... mas pode me chamar de Gaster, eu sou o cientista real da rainha Muffet, e criador do núcleo, o maior centro de energia de todo o subsolo.

Frisk: Prazer em conhecê-lo Dr. Gaster, então, esse é seu laboratório?

Gaster: Não precisa de formalidades, apenas Gaster está bom. Sim, este é meu laboratório pessoal, é aqui que crio as mais famosas armas e equipamentos mágicos dos monstros, você não sabe como eu estava ansioso para conhecê-la, eu tenho várias câmeras de segurança por todo o subsolo, e acompanhei toda sua jornada, realmente, você é impressionante...

Frisk: Ham... Ok... Mas me diga... Você tem alguma coisa para falar comigo...?

Gaster: Você é muito esperta, heheh... na verdade, tenho sim... o meu objetivo era te capturar, mas você se mostrou diferente dos outros humanos que caíram aqui, você está seguindo um caminho totalmente pacifista, eu estou realmente impressionado...

Frisk: Oh, certo...

Gaster: Bem, vou direto ao ponto, quero lhe ajudar, eu acho que você tem potencial para ser a salvadora desse povo, por isso, vou lhe guiar através desse GPS.

Nesse momento, Gaster vai até Frisk e a entrega um GPS com microfone para ela.

Gaster: Poderei lhe guiar e conversar com você enquanto tiver isso, mas agora, eu tenho uma noticia não muito boa para você, uma das minhas criações, o Dummyton, ficou sabendo que você está bem popular aqui em baixo, e já que ele é um cabeça quente para tudo, decidiu sozinho que iria te matar...

Frisk: Você ta brincando?!

Gaster: Queria eu poder dizer que sim, mas o fato é que ele já decidiu, mas você não deve se preocupar, ele está no núcleo, esperando por você lá, ele disse-me para passar esse recado para você, então se eu fosse você, me prepararia para o combate, talvez não seja tão fácil assim.

Frisk: Certo, então você vai me guiar por Hotland até eu chegar no núcleo?

Gaster: Basicamente é isso, minha jovem...

Frisk: Certo então Gaster, conto com você para o seu apoio.

Gaster: Muito bem então, atrás de mim, fica a progressão do caminho, assim que estiver pronta, vá... agora eu preciso fazer algumas coisas, até logo humana...

Nesse momento, Gaster vai andando calmamente até chegar em uma porta automática, ele entra lá e então a porta se fecha.

Depois de pensar um pouco, Frisk decide continuar seu caminho. Como foi até agora, muitos monstros novos apareceram, Frisk sempre os poupava, não importava a dificuldade, ela sempre usava sua criatividade para pensar em algo e vencer as lutas com seu modo pacifista.

De vez em quando, Gaster a mandava áudios de coordenadas dos lugares para ele ver por seu GPS, ele parecia um monstro legal, apesar de ser assustador.

Frisk: Eu tenho que me preparar para enfrentar o Dummyton... mas eu estou com um pouco de medo...

Ela prosseguia cada vez mais, sempre indo em frente, quando de repente, chegou em uma grande passagem, e em cima estava escrito “Núcleo”

Frisk: Esse deve ser o núcleo...

De repente uma voz é ouvida.

Autor Sans: E ai garota, preparada?

Frisk: Oh, olá Sans, sim estou, eu vou ter que enfrentar o Dummyton, o Gaster falou que criou ele.

Autor Sans: ...

Frisk: O que foi...?

Autor Sans: “Não confie em um homem que fala usando as mãos.”

Frisk: ?!

Autor Sans: Não é nada... boa sorte garota...

Nesse instante, Autor Sans sumiu diante dos olhos de Frisk.

Frisk: Que estranho...

Ela então decidiu prosseguir... o núcleo era um lugar gigantesco, Frisk foi prosseguindo cada vez mais, até chegar em uma passagem, quando entrou, estava tudo escuro, e uma voz familiar foi ouvida.

???: Você chegou, minha jovem...

Frisk:  Gaster...? É você...?

Nessa hora, as luzes se ligaram, e Gaster estava novamente parado na frente de Frisk.

Frisk: Gaster... Onde está o Dummyton...?

Gaster: Minha jovem... está na hora de eu lhe contar a verdade... Dummyton não existe.

Frisk: Como ele não existe? Todo mundo do subsolo fala dele.

Gaster: Oh, me desculpe, parece que me exaltei, ele na verdade existe, mas aquilo é somente um holograma, o verdadeiro Dummyton está em uma capsula de hibernação e com suas memórias e aparência, fiz ele virar uma estrela, todos os shows dele são feitos através desse holograma.

Frisk: Eu... Eu não entendo... Então... por que...?

Gaster: É obvio minha querida... você ainda não entendeu não é...?

Nesse momento, Gaster tirou suas luvas de laboratório, e haviam dois furos, um em cada mão, seu olho direito começou a brilhar fortemente com a cor laranja e o seu olho esquerdo começou a brilhar com a cor azul.

Frisk: G-Gaster...?

Gaster: Minha jovem... eu sou o “chefão” dessa zona, e você está pisando nela nesse momento... HAHAHAHAHAHAHA!

Nessa hora, 5 cabeças de dragão flutuantes e com olhos laranjas e azuis apareceram ao lado de Gaster.

Frisk: VOCÊ ESTÁ DE BRINCADEIRA COMIGO?!

Gaster: Sua alma é importante minha jovem... agora prepare-se para... CONHECER O PODER DA CRIAÇÃO!

 

A Batalha começa



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...