1. Spirit Fanfics >
  2. Controltale >
  3. O Poder do Omega

História Controltale - O Poder do Omega


Escrita por: Madohuk

Capítulo 12 - O Poder do Omega


A aranha gigante tenta pisar em Frisk, que se esquiva no último segundo.

Frisk: Muffet! Eu sei da sua história, então por favor, tente pensar melhor nas opções!

Muffet: Opções? Kuhkuhkuhkuhkuh! Queridinha, eu já fiz isso algumas vezes. Não tem o que se pensar, eu apenas vou coletar a sua alma, afinal ela é última que precisamos.

De repente, Frisk fica presa em teias de aranha.

Frisk: Droga...!

Muffet: Kuhkuhkuh! Desista querida.

Nesse momento Frisk é acertada pela pata da aranha gigante, e cai no chão imóvel.

Muffet: Bem, agora vamos acabar logo com isso.

Nesse momento, Frisk se lembra da barra de chocolate que Chara havia lhe dado no inicio de sua jornada, ela pega a barra de seu inventario, e come na frente de Muffet.

*HP recuperado completamente*

Frisk então se levanta.

Muffet: E-Essa... Essa barra de chocolate...

Frisk: Sim... foi Chara quem me deu.

*ATAQUE de Muffet caiu*

*DEFESA de Muffet caiu*

Nesse momento, Muffet se ajoelha, e começa a chorar.

Muffet: (Sons de choro) Eu...Eu realmente não gosto disso... eu perdi meus três melhores amigos... eu só quero eles de volta.......... querida...

Frisk: Muffet...

Muffet: Já chega desse jogo de aranha e inseto, pegue minha alma, e vá embora desse lugar amaldiçoado...

Frisk: MUFFET!

Muffet: ?!

Frisk: Você não entende...? Eu quero salvar o seu povo, eu quero ajudá-los, eu quero a paz que vocês tem, eu quero ficar ao lado de todos, então por favor... por favor... aceite minha piedade...

Muffet: Queridinha... (Sons de choro)... Eu... eu entendo... Se você realmente está disposta a isso, gostaria de ficar aqui em baixo conosco? Gostaria de ser minha amiga...?

Frisk: Eu adoraria ser sua amiga Muffet.

Muffet: Hihihihihihihi... Seremos melhores amigas.

Frisk forma um sorriso em seu rosto.

Muffet retorna o sorriso.

De repente.

Muffet: AH!

Frisk: Muffet?!

Nesse momento, Muffet cai no chão, e vira poeira.

Frisk: MUFFETTTT!

Atrás dela, estava alguém já conhecido de Frisk.

Frisk: V-Você...?

Whimsun: B-Bem... me desculpe... eu acho que exagerei, minhas amigas borboletas são um pouco agressivas com aranhas...

De repente, 6 almas humanas similares a de Frisk só que com cores diferentes aparecem ao lado de Whinsum.

Frisk: POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?!

Com medo, Whimsun foi para trás.

Whimsun: Me desculpe... mas nesse mundo é matar ou morrer.

*Whimsun absorve as almas humanas*

A escuridão toma conta de tudo...

Frisk: Ai... minha cabeça... onde eu to...?

???: M-Me desculpe... mas agora eu tenho que acabar com isso...

Nesse momento, Frisk olha para cima, e fica espantada pelo que vê, Whimsun está transformado em uma borboleta gigante, suas asas são extremamente gigantes, e seu rosto ficou bem mais assustador. Nas asas de Whimsun, haviam as cores das outras almas humanas.

Frisk: Eu vou impedir você Whimsun... VOCÊ MATOU A MUFFET!

Omega Whimsun: (Sons de choro)... Eu tive que fazer isso, mas... mas agora não se preocupe com isso, você irá para um lugar melhor...

A Batalha Começa.

Nesse momento Omega Whimsun faz rajadas de vento cortante irem na direção de Frisk, que se esquiva no último segundo.

Frisk: Droga... ele está muito forte...

Omega Whimsun: N-Não adianta... eu... eu vou dominar tudo... espero que não me odeie por isso...

A Batalha continua.

Frisk se esquiva dos golpes de Omega Whimsun, mas eles são muitos rápidos para se esquivar de todos, fazendo um acertar Frisk.

Ela cai no chão muito machucada.

Frisk: Droga... Será que esse é o fim...?

Omega Whimsun: M-Me desculpe... está na hora de acabar com isso...

Nesse momento, Omega Whimsun levanta seu punho e soca na direção de Frisk, mas...

 

 

 

???: Rabbit... acho que o barulho veio daqui... Ei... você está bem, rabbit? Você é um cidadão? ..... Papyrus? É um nome legal, rabbit, meu nome é Froggit...

Papyrus: OH! OLÁ MEU CARO FROGGIT, EU NÃO SEI O QUE ACONTECEU, EU, O GRANDE PAPYRUS ESTAVA CAMINHANDO E DESMAIEI.

Froggit: Rabbit... Bem... venha, vou te apresentar minhas amigas.

Froggit e Papyrus vão juntos até as amigas de Froggit.

Froggit: Chara, Muffet... Eu trouxe esse esqueleto, rabbit.

Chara: Saudações jovem esqueleto, bem vindo ao castelo.

Muffet: Hihihihihihihi, olá querido, bem vindo.

Papyrus: OLÁ SENHORITAS! EU SOU... O GRANDE PAPYRUS!

 

 

*Frisk... Tenha CRIATIVIDADE!*

 

 

Quando Frisk abre seus olhos, uma alma vermelha a protege, a alma da Determinação.

Logo em seguida, todas as almas que estavam ao lado de Omega Whimsun vem até Frisk.

Frisk: Como...?

Omega Whimsun: N-Não me abandonem... Eu prometo ser legal com vocês.

As almas vão até Frisk, e começam a doar poder a ela.

Frisk: Eu sinto... a dor que todos vocês passaram...

Nesse momento, as almas atacam Omega Whimsun.

Omega Whimsun: N-N-NÃOOOOOOOOOOOOOO!

 

Uma forte luz brilha por tudo...

 

Frisk se encontra a frente de Whimsun, ele parece desolado.

Whimsun: M-Me desculpe... E-Eu não sabia o que estava fazendo... por favor... me mate...

Frisk: Não...

Whimsun: P-Por favor...

Frisk: Não farei isso...

Whimsun: (Sons de choro) ...

Frisk: Você também merece piedade...

Whimsun: E-Eu não consigo entender... (Sons de choro) ...

Neste momento, Whimsun sai voando, deixando Frisk sozinha na escuridão.

Ela então vai caminhando devagar até a única saída que tem, nesse momento, ela passa pela passagem, e uma forte luz brilha por tudo.

 

ZIIII ZIIII.

Frisk: Que som é esse?

Frisk pega em seu bolso o GPS que Gaster havia lhe dado, e nele havia uma mensagem de voz.

Ela clica no botão para começar a mensagem.

Autor Sans: E ai... Parece que você realmente não conseguiu não é... Bem, vou dizer algumas coisas então...

Autor Sans: A rainha Muffet se foi... e com ela... as almas humanas também... todo o reino está abalado, mas adivinha, o Gaster se tornou o novo rei do subsolo, ele falou que vai começar a juntar as almas de novo... acho que isso é o melhor que se pode acontecer... você deve conhecer a Chara não é...? Eu me tornei amigo dela, já que eu sou rápido, ela pode lutar comigo o dia inteiro, até se cansar, e ainda dividi o chocolate dela comigo, sobre o Grillby, bem, ele continua na dele, acho que ele gostaria de te ver, afinal, você mostrou pra ele um poder incrível.

Ice Wolf: Autor... Você ta falando com a humana?

Autor Sans: To sim, quer deixar uma mensagem pra ela?

Ice Wolf: E ai menina... Que pena que as coisas acabaram dessa forma, né? Tenho certeza que você deu o seu melhor... Mas não deixe de acreditar em você mesma, pois você é muito forte e criativa... até logo...

Autor Sans: Bem, como pode ver, ta tudo tranquilo por aqui, podia estar melhor... mas fazer o que? Eu tenho o controle sobre tudo, mas não posso simplesmente mudar tão fácil assim as escolhas que você fez, afinal, você também tem um certo controle... Mas vou dar meu jeito... Bem, a gente se fala por ai, até mais... humana.

*FIM DA TRANSMISSÃO*

Frisk: (Sons de choro) ...

Whimsun: V-Você... Você fez ótimos amigos não é...?

Frisk: ?!

Whimsun: P-Por favor... M-Me deixe falar uma coisa que você pode fazer... U-Uma coisa que pode mudar tudo...

Nesse momento Frisk agarra os ombros de Whimsun, e diz.

Frisk: Tem como mudar esse final?!

Whimsun: AHHH!

Nesse instante, Whimsun se afasta assustado.

Frisk: Ah... me desculpe... então... o que posso fazer para mudar...? Para melhorar esse fim...?

Whimsun: Bem... sabe o Gaster?

Frisk: O que tem ele?

Whimsun: Ele ainda esconde uma terrível ferida dentro de si... tenta se tornar amiga dele... Se você deixar do jeito que está... ele vai se tornar o rei, e vai continuar sofrendo por causa das coisas que fez no passado...

Frisk: Gaster...

Whimsun: B-Bem... como eu disse... tenta conversar com ele, v-vou te dar a chance de voltar um pouco antes da luta contra a Muffet, salve seus amigos...

Frisk: Obrig-

 

Uma forte luz brilha, então Frisk ouve uma voz.

 

Muffet: O Froggit foi um sapo muito forte... sinto tanta falta dele... queridinha... se você tiver alguma coisa para fazer, ou quiser comprar alguns dos meus biscoitos, esse é o momento...

Frisk não acreditava no que estava vendo, logo em seguida, um sorriso criativo se abre em seu rosto, e então ela fala.

Frisk: Tem uma coisa que eu ainda tenho que fazer...

*Frisk se enche de CRIATIVIDADE*



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...