1. Spirit Fanfics >
  2. Controltale >
  3. Criatividade

História Controltale - Criatividade


Escrita por: Madohuk

Capítulo 14 - Criatividade


O elevador leva Frisk até o mais baixo, chegando novamente perto do castelo da rainha Muffet.

A criatividade de Frisk a leva até o seu destino, passando pelos mesmos lugares novamente, ela conseguiu se tornar amiga de todos, eles deram a ela... amor... paz... diversão... está na hora dela dar a eles... O SOL.

Finalmente, Frisk, após passar por todos os corredores, chega novamente ao seu destino, e lá estava ela... A Rainha Muffet.

Muffet: Você voltou, queridinha... Está pronta...?

Frisk: Agora... mais do que nunca... eu vou mostrar para vocês o verdadeiro significado da palavra criatividade.

Muffet: Muito bem então...

*Uma forte luz resplandece em seu coração*

*As teias de aranha começam a se juntar ao seu redor*

*A sua mente se enche de CRIATIVIDADE*

Muffet: Queridinha... me descu-

De repente, uma faca vem voando na direção de Muffet, que se esquiva e se afasta no último segundo.

???: Que criaturinha chata.... Ei... Você está bem?

Frisk: C-C-Chara...?

Chara: E ai, olha... eu acho que não é bom deixar você tomar todas as decisões, hehe, você pode acabar fazendo besteira.

Muffet: C-Chara... Você voltou... minha melhor amiga...

Chara: Tá, tá! Não vem com essa pra cima de mim, você fez muita besteira naquela época.

Muffet: Eu... Eu sinto muito queridinha... eu não me dei conta do que estava fazendo...

Chara: Acho que é meio tarde pra isso, né?

Muffet: ...

De repente.

Grillby: Rainha... Humana... não posso permitir que essa luta aconteça, eu serei o oponente de vocês...

Chara: E ai.

Grillby: Olá.............

Novamente.

Gaster: Com a sua licença majestade, eu gostaria de deixar essa luta para outra hora, essa humana tem um grande potencial.

Chara: E ai Gaster, como tem passado?

Gaster: Chara?! Não imaginei que você voltaria algum dia...

E novamente...

Ice Wolf: Majestade, me desculpe, eu estou faltando ao meu trabalho por um curto espaço de tempo, para lhe avisar, essa menina é nossa salvação.

Chara: E ai grandão, de boa?

Ice Wolf: Olá outra menina... (Ei menina... essa é sua irmã...?)

E de novo...

Autor Sans: E ai galera, beleza?

Chara: Espera... eu reconheço a sua voz...

Autor Sans: Você é a garota das ruínas né? Heh, prazer em te conhecer.

Chara: O prazer é todo meu, ouvinte, hehe.

Autor Sans: Pois é, heheheh.

Todos então se reuniram lado e lado.

Chara: É... você me impressionou, conseguiu fazer muitos amigos e não desistiu nunca, afinal, você realmente não é uma bebe chorona, hehe.

Ice Wolf: Muito bom, todos nós nos encontrarmos aqui, e graças aquela pobre borboleta que doou seu tempo para me avisar sobre esse encontro.

Gaster: Você disse... borboleta...?

Nesse momento, muitas e muitas borboletas pequenas vieram e agarraram os amigos de Frisk.

Frisk: O QUE?!

Whimsun: E-Eu... eu sinto muito... eu não queria ser tão agressivo... mas enquanto vocês estavam conversando, eu aproveitei esse oportunidade para pegar as almas humanas... não é nada pessoal... mas por favor, não me odeiem... Mas isso é necessário, para mim poder conseguir minha verdadeira forma de volta... com a alma de todos eles, e as almas humanas... bem, acho que vocês entenderam...

Frisk: Mas... por que...?

Whimsun: N-Não se preocupe... isso logo vai acabar.

Nesse momento, as borboletas prenderam os pés de Frisk no chão, a impedindo de se mover, e outras começaram a vir na direção dela, a causando dano.

Frisk: AHHH!

Quando mais borboletas vinham para acabar com Frisk, uma faca veio voando e acertou as borboletas.

Chara: Olha... Você provou não ser uma bebe chorona, então agora mostra pra ele quem é que manda, tome o controle para si.

Mais borboletas vinham na direção de Frisk, mas foram impedidas por rajadas de fogo e blocos de gelo.

Ice Wolf: Menina... você é muito forte e criativa... Eu sei que você pode vencer... acredite em si mesma... use sua CRIATIVIDADE!

Grillby: Você se provou criativa humana, então você... eu tenho certeza que você pode vencer, apenas acredite em si mesma, como eu acreditei.

Autor Sans: Bem, essa batalha é sua, então você tem que vencê-la, não me entenda mau ou ache que eu sou fraco, simplesmente estou dando um pouco mais do controle para você, heh.

Mais borboletas vieram, mas novamente foram impedidas por vários ossos e teias de aranhas.

Gaster: Humana... você entendeu os meus sentimentos e aceitou os meus erros, por isso, sei que você pode vencer, você consegue.

Muffet: Queridinha, você trouxe a Chara de volta, e fez muitos amigos aqui em baixo, você se sairia muito bem contra o meu bichinho, por isso, use toda a sua criatividade, e vença essa luta.

 

Whimsun: N-N-Não... por favor... parem... (sons de choro) ...

De repente, alguns monstros apareceram.

Mettaton: Eu te falei como o Grillby era legal, mas uma coisa é mais legal do que ele, é você, querida!

Aaron: Você é uma ótima observadora de malhação, você consegue.

Woshua: A sua alma ainda não está limpa, mas você é capaz de limpá-la sozinha agora.

Whimsun: N-N-Não............................................. As suas almas são minhas!

Neste momento, uma forte luz brilhou, e quando a luz sumiu, estava tudo escuro, quando foi ouvida a voz.

???: Bem... parece que você realmente conseguiu...

Frisk: Autor?!

Autor Sans: Olha... eu não posso me intrometer tanto assim nessa sua jornada, além do mais que você está quase conseguindo cumprir seu objetivo... te desejo uma boa sorte, você tem o... CONTROLE PACIFISTA!

Nesse momento, Autor Sans some, e Frisk fecha seus olhos por alguns segundos, e quando abre, alguém estava parado a sua frente.

???: Rabbit... Eu estou de volta, rabbit...

Frisk: Você...?

???: Rabbit... Papyrus, você está ai? Sou eu, seu amigo...

Uma forte luz brilha por alguns segundos e...

Froggit: FROGGIT!

Frisk: Froggit! O que você fez com meus amigos?!

Froggit: Rabbit, não se preocupe Papyrus, eles estão em um lugar seguro.

Frisk: Papyrus...?

Froggit: Mas é claro, rabbit, você é meu amigo Papyrus.

Frisk: ...

A Batalha Final Começa!

Froggit: Desista Papyrus, você não pode me derrotar, rabbit.

Nesse momento, várias moscas vem em direção de Frisk, elas começam a vir em uma velocidade extremamente alta, a ponto de cortar carne, Frisk se esquiva com dificuldade.

Frisk: Froggit! Por favor! Pense melhor nas futuras possibilidades!

Froggit: Papyrus... do que você está falando, rabbit? Apenas fique quieto e me deixe vencer...

A batalha continua.

Uma grande quantidade de sapos vem na direção de Frisk, ela consegue se esquivar de alguns, mas como a quantidade é muito grande, eles enterram Frisk.

A alma de Frisk se parte... Mas... há algo que não a deixa morrer, uma risada engraçada pode ser ouvida, Frisk se recusa a morrer, sua alma volta, e com mais criatividade.

Froggit: Muito bem, rabbit.... Ham?!

Frisk: Froggit, você não vai me vencer assim!

Froggit: Papyrus... você sempre foi persistente... mas este é o fim, rabbit!

Nesse momento, uma forte luz brilha, tudo fica branco por alguns segundos, quando a luz se vai, Frisk vê em sua frente, Froggit se transformou.

Final Froggit: Acabou Papyrus, Rabbit! Eu sou o Final Froggit!

Frisk: Você fica muito legal nessa forma...

*Final Froggit entendeu exatamente o que você disse, e se sente lisonjeado*

Final Froggit: Obrigado Papyrus,rabbit , bom saber que ainda me acha legal.

Nesse momento, grandes moscas vem em direção de Frisk, ela consegue se esquivar, com muita dificuldade.

Frisk: (Antes elas eram pequenas mais rápidas, agora elas são lentas... mas muito grandes... Droga...)

Final Froggit: Desista logo Papyrus... Rabbit

De repente, Frisk sente algo no peito de Final Froggit, as almas de seus amigos a chamam, ela as sente ressoando dentro da alma de Final Froggit.

Frisk se aproxima.

Final Froggit: Rabbit? O que você está fazendo... Papyrus?!

 

Frisk consegue sentir a alma de seus amigos, bem perto dela, ela então grita seus nomes.

Nesse momento, as almas perdidas de Chara e Muffet aparecem.

 

Teias de aranhas tentam prender Frisk, e facas vem voando em sua direção.

Chara (Alma Perdida): Bebe chorona...

Muffet (Alma Perdida): Bichinho... pega ela...

Frisk vai correndo até Chara e pede a ela uma barra de chocolate e um remédio para acompanhar.

Parece que a alma perdida Chara quer lhe entregar rapidamente, de repente, a alma perdida começa a se lembrar.

Chara: Nah, você não é uma bebe chorona, é? Hehe...

Logo em seguida, Frisk vai até Muffet e entrega algumas moedas para ela, e diz que vai querer alguns biscoitos de aranhas.

Por alguma razão, a alma perdida Muffet quer lhe fazer um desconto.

Nesse momento, as lembranças começam a voltar.

Muffet: Hihihihihihihi! Queridinha, para você, um descontinho especial da rainha, hihi.

 

Final Froggit: Papyrus?! Rabbit?! O que você está fazendo?!

 

Frisk consegue sentir a alma de seus amigos, bem perto dela, ela então grita seus nomes.

Nesse momento, as almas perdidas de Ice Wolf e Grillby aparecem.

 

Gelos gigantes e bolas de fogo vem em sua direção, ela se esquiva.

Ice Wolf (Alma Perdida): Eu jamais superarei meu pai...

Grillby (Alma Perdida): A rainha necessita disso...

Frisk vai até Ice Wolf e diz a ele, que ele é o monstro mais forte que ela já conheceu.

Nesse momento, as memórias começam a voltar.

Ice Wolf: Menina, você é muito criativa, você pode passar por tudo que quiser, vamos juntos mostrar nosso melhor ao meu pai.

Logo em seguida Frisk se vira para Grillby e diz que com sua criatividade pode fazer aparecer qualquer coisa, inclusive 100 garrafas de águas.

Nesse momento as memórias começam a voltar.

Grillby: Humana, você é realmente diferente...

 

Final Froggit: Pare com isso Papyrus! Rabbit!

 

 

Frisk consegue sentir a alma de seus amigos, bem perto dela, ela então grita seus nomes.

Nesse momento, a alma perdida de Gaster aparece.

 

Um disparo de Gaster Blaster vem na direção de Frisk, que se esquiva no último segundo.

Gaster (Alma Perdida): Meus erros não devem ser perdoados.

Frisk vai correndo para cima de Gaster e lhe da um abraço e diz que nada é perfeito, e que todos eles são perfeitos do jeitos que são.

Nesse momento, as memórias começam a voltar.

Gaster: Você está certa humana, se não, eu não me chamo W.D.Gaster, o maior cientista de todos os tempos.

 

Nesse momento, Frisk olha nos olhos de Final Froggit, e grita seu nome.

Frisk: FROGGITTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT!!!!!!!!!

Final Froggit: P-Papyrus...? Rabbit...

Frisk: Froggit! Não fique mais sozinho! Eu vou ser sua amiga! Chega de solidão!

Memórias vem a tona na cabeça de Froggit.

 

 

Chara: Nós te adoramos sapinho, hehe.

Papyrus: EU! O GRANDE PAPYRUS TE ADIMIRO MUITO FROGGIT!

Muffet: Queridinho, você é muito importante para nós, hihihi.

 

 

Final Froggit: O que você fez...? Rabbit?

Frisk: Eu vou lhe salvar Froggit...

Final Froggit: Não! Rabbit! Você não pode Papyrus!

Muitas moscas grandes vem em direção de Frisk, a acertando, mas ela se mantém em pé, com criatividade nos olhos.

Final Froggit: Papyrus... Rabbit... Você sabe por que eu faço isso?

Frisk: ?!

Final Froggit: Por que você é especial Papyrus, rabbit... você não me tratou como um monstro inferior, nem você, nem Chara, nem Muffet, por isso, rabbit... você é meu amigo... Por isso... me deixe ganhar! Rabbit!

Nessa hora, vários sapos vem na direção de Frisk, a atropelando, e deixando ela extremamente ferida, mas ela continua em pé, a criatividade só aumenta em seu olhos.

Final Froggit: Papyrus... eu não quero mais ficar sozinho... rabbit...

Frisk: Você não precisa mais ficar sozinho Froggit...

Final Froggit: Papyrus.......... eu...........................................

 

Uma forte luz brilha por tudo, o silencio toma conta do vácuo, quando a luz se vai, Froggit voltou ao normal.

Froggit: Me... Me desculpe Papyrus... Rabbit...

Frisk: ...

Froggit: É... Rabbit... você não é Papyrus não é...? Papyrus se foi... me diga... qual é seu nome...? Rabbit...

Frisk: Pode me chamar de Frisk.

Um sorriso se forma no rosto de Frisk.

Froggit: Rabbit... Frisk? É um nome legal... Sabe... eu sinto os corações de todos batendo como um em meu peito... rabbit... eles querem uma única coisa... a liberdade... rabbit... Eu conseguirei isso a eles, rabbit.

Nesse momento, Froggit começa a flutuar, e moscas e sapos vão para todos os lados, e uma forte luz brilha por tudo, quando de repente.............

 

 

*A Barreira foi destruída*

 

 

Nessa hora, Froggit desce de novo, e diz.

Froggit: Frisk... em pouco tempo eu voltarei a ser um Whimsun, rabbit... e não poderei compartilhar desses verdadeiros sentimentos com vocês... rabbit...

Frisk: Pelo menos posso lhe dar um abraço...?

Froggit: ...

Nesse momento, Frisk vai até Froggit e o abraça fortemente, fazendo lágrimas caírem dos olhos dos dois.

Froggit: (Sons de choro) Adeus Frisk, Rabbit... e obrigado por tudo...

Frisk: (Sons de choro) Por favor... me promete que vai se cuidar...

Froggit: Rabbit... E-Eu... eu vou...

Nesse momento, os dois se afastam, e Froggit começa a pular na direção norte.

Froggit: Frisk... Rabbit...

Frisk: ??

Froggit: Cuida da Chara e da Muffet... Rabbit...

Nesse momento, uma forte luz brilha, o silencio prevalece por alguns segundos, então Frisk abre seus olhos, e ao seu redor, todos os seus amigos estão a olhando.

Chara: Ei... você não me disse que não era uma bebe chorona...? Então por que essas lágrimas nos olhos...?

Frisk: Chara... e todos vocês...

Ice Wolf: Menina, você é incrível! Você de alguma forma conseguiu quebrar a barreira. Estamos livres!

Autor Sans: Quem diria hein, heh.

Grillby: Parabéns humana... você se provou forte, muito forte...

Gaster: Humanos deveriam ser estudados... são tão curiosos...

Muffet: Queridinhos... hihi, isso é motivo para se comprar biscoitos, hihihihi.

 

Então Chara oferece sua mão para Frisk se levantar, e diz.

Chara: O que acha...? Está pronta para uma nova aventura?

Sem hesitar, Frisk pega a mão de Chara e diz com criatividade nos olhos.

Frisk: Vamos nessa!

Frisk vai para fora do subsolo, e todos seus amigos a seguem.

O pôr do sol os esperava do lado de fora.

 

Ice Wolf: Isso é incrível... nunca pensei que poderia ver o sol...

Autor Sans: Você também não esperava que superaria seu pai, não é?

Ice Wolf: E-Espera... isso significa que...?

Autor Sans: Pois é! Pelas suas estatísticas, você superou seu pai em questão de força.

Ice Wolf: Finalmente! Pai! Eu não vou te decepcionar! Grillby! Gaster! Venham! Eu preciso começar a treinar, e vocês vão ser minhas testemunhas!

Nesse momento, Ice Wolf agarra Grillby e Gaster com seus braços.

Grillby: Eu sou feito de fogo sabia...?

Gaster: Talvez não seja uma boa ideia...

Ice Wofl: Sem problemas!

Nessa hora, os três somem de vista.

Autor Sans: Heh, eu tenho umas coisas pra fazer, nos falamos depois.

Logo em seguida, Autor Sans sumiu diante deles.

Muffet: Queridinhas eu adoraria conversar com vocês, mas eu preciso ver as confeitarias dos humanos, então se me derem licença, hihihihihihihihihi.

Sem esperar, Muffet foi atrás das confeitarias. Sobrando apenas Chara e Frisk.

Chara: Então... o que você vai fazer agora...?

Frisk: Eu tenho grandes amigos agora... vou ver aonde minha criatividade me leva.

Chara: Beleza então, bem, a gente se vê por ai, até.

Frisk: Até...

Nesse momento, Frisk olha para o por do sol, a luz ilumina seu rosto, uma nova aventura aguardava por ela.

*Frisk se enche de CRIATIVIDADE*

 

 

CONTROLTALE



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...